Piece Of My Heart escrita por Vitória C


Capítulo 2
Again you.


Notas iniciais do capítulo

Mais um ;) espero que estejam gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372901/chapter/2

O sol entrava pelas persianas da janela do meu quarto. Eu não fui na faculdade e resolvi dormir na casa da minha mãe. Me espreguicei e me levantei da cama. Fui até o banheiro e esfreguei os olhos tentando me olhar no espelho. Minha visão estava embaçada mas mesmo assim consegui ver que minha trança estava toda bagunçada. Alcancei a escova de cabelo e penteei meus fios pretos.
        Tirei o pijama e coloquei um short vinho com uma camiseta branca larga com o desenho do símbolo da paz. Eu adorava essas roupas estilo rock-hippie. Muitas pessoas me criticavam mas eu nunca liguei pra opinião de ninguém.
        Desci as escadas e encontrei minha família sentada tomando café. Roy, o namorado grisalho da mamãe encarava John que finalmente saíra do quarto.
     –Bom dia família linda! - falei me sentando na cadeira que estava entre os meus irmãos.
         –Bom dia.- todos responderam em um coro, menos Roy. 
         –Ninguém me avisou que ela tinha dormido aqui. - ele falou arrogante.
        –Isso vai mudar muita coisa na sua vidinha importante Roy?- perguntei.
       –Eu só acho que mereço saber o que acontece na minha casa. - ele deu um gole no café.
         –Na casa do meu pai, você quis dizer.  -John rebateu.
       –Gente, - minha mãe falou triste- para com isso, vamos tomar café em paz pelo menos uma vez?
         Todos se calaram, eu terminei meu café e fui para a sala de TV jogar vídeo-game com o Carl. Ele ficava muito feliz quando eu os visitava. John também parecia mais feliz quando eu ia para lá. Mas todos sabiam que eu não podia ficar. Meu estágio começava em uma hora e eu tinha que pegar a estrada.
       Me arrumei para ir embora. Eu estava na porta me despedindo dos meninos que não pareciam mais animados. Eu odiava me despedir deles.
         –Tchau gente, - falei os abraçando - sábado eu venho e a gente vai pra praia tá legal?
       –Tá bom. Você promete? - Carl perguntou com os olhinhos cor de mel fixados nos meus.
         –Prometo.
         Coloquei minha bolsa de franjas no fusca e entrei. Dei um aceno para os meninos que me olhavam no jardim e segui estrada.
**
         Me joguei na cama antes de qualquer coisa. A viagem até era curta, mas eu me cansava. Precisava criar coragem pra me arrumar e ir ao estágio. Eu não estava nem um pouco afim de ir, liguei para lá e disse que estava doente. Eles provavelmente ligariam pra faculdade perguntando se era verdade, o que não tinha problema já que eu faltara no dia anterior.
         Eu queria apenas ficar deitada e pensar. Não queria tomar banho, falar com ninguém, nem mesmo ouvir ou tocar músicas. Apenas fechar os olhos e pensar.
         Eu quase dormia quando ouvi batidas desesperadas na porta. Me levantei assustada e fui abrir. Quem me incomodava nesse momento tão importante em que eu estava à toa?
           –Oi! - era Polly minha melhor amiga.
      –Polly, o que você faz aqui? - perguntei com cara de fala logo estou cansada.
        –Nossa Tiff, um oi Polly sua linda também estava com saudades... seria legal. - ela sorriu empolgada.
       –Tá legal, oi Polly sua linda também estava com saudades , o que você quer? -continuei com a cara de desânimo.
        –Boatos me dizem, que você vai sair hoje a noite com Collin Wayves.- ela estava brava agora.
         –Quem disse isso? - perguntei assustada.
        –A pergunta é : quem não disse isso? - ela entrou e se sentou no sofá e eu a acompanhei - Tiff, todo mundo está falando disso.  Ele contou pra todo mundo.
      –Só pra deixar bem claro, nunca aceitei sair com ele. Hoje quando ele vier me buscar, eu não vou.
     Ela suspirou e mexeu no cabelo nervosamente. Eu sabia o que ela estava pensando, realmente era difícil resistir ao Collin, mas eu conseguiria. Afinal eu o odeio.
     –Polly, sei que está preocupada, mas eu não vou me render á aquele cara ridículo. Eu juro.
      –Tem certeza?- ela ainda estava preocupada.
      –Tenho. Afinal, por que está tão preocupada assim? - indaguei.
    –Ele só quer te levar pra cama Tiff. -obrigada sra. Polly Óbvia -Quero dizer, você é o troféu de ouro dele. Faz muito tempo que ele tenta te conquistar, iludir ou sei lá o que.
      –Eu sou a única que resistiu até agora. falei Eu sei disso Polly, mas eu não ligo, não vou sair com ele mesmo. Olha, se você me dá licença, eu tenho que descansar.
      –Ok, entendi, tá me expulsando. Estou acostumada. - ela fez uma cara triste, mas era só mentira.
       Me despedi dela e voltei para a cama. Eu adormeci por muito tempo, imagino, pois quando outra pessoa batia na porta, as estrelas já brilhavam lá fora.
      Será que as pessoas não podiam me deixar dormir em paz? Minha porta estava mais movimentada do que nunca esteve. A pessoa batia impaciente.
      –Já vai! -tive que gritar.
    Abri a porta e me deparei com um Collin completamente lindo escorado no portal. Ele sorria torto o que o fazia mais sexy ainda.
     –Por que não se arrumou ainda? - ele perguntou entrando, como se eu tivesse o convidado.
      –Porque eu não vou.- respondi impaciente.
      –Vai sim! Olha Tiff.... 
      –Tiffani.- interrompi.
    –Ok, Tiffani, prometo que se sair comigo hoje, eu não vou mais perturbar você.
     –Tentador mas não. Pode sair da minha casa por favor?
     Ele andou em direção ao sofá e pulou. Ele era muito folgado, sexy, mas folgado.
     –Não saio daqui sem você. - Collin ria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe, não sei o que aconteceu com os parágrafos gente ;( até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piece Of My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.