Piece Of My Heart escrita por Vitória C


Capítulo 15
I don't understand


Notas iniciais do capítulo

Olá ♥ um capítulo nesse domingo melancólico e tedioso. Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372901/chapter/15

Collin e eu andávamos na praia de mãos dadas, em uma noite tão bonita que parecia uma fotografia, uma cena tão romântica e melosa que dava náuseas. Nunca fui do tipo romântica, mas ele conseguia me fazer ser.



–O que achou do jantar? - perguntei.



–Com certeza, melhor do que o primeiro almoço que tivemos na casa da sua mãe. - ele riu tímido.



–Minha mãe gostou de você.



–Sério? - ele franziu o cenho - Ela disse isso?


–Disse, aquela hora que eu fui ajudar ela a lavar a louça enquanto você jogava vídeo-game com o Carl.


Ele não disse nada, apenas sorriu e me abraçou forte. Ele estava calado e estranho nas últimas horas. Olhei para ele e vi que ele direcionava seu olhar para o mar.

–Aconteceu alguma coisa? - perguntei.

–Não. - respondeu simplesmente mas ainda sem olhar para mim.

–Está afim de ir pra algum lugar? Nadar, cabana, píer?

–Vamos pro píer? - ele pediu.

–Claro.

**

Com nossos pés mergulhados na água fria do mar, olhávamos o mar abraçados. Eu sentia que Collin precisava me dizer algo mas não queria.

–A lua está linda. - ele disse quebrando o silêncio.

–Está mesmo. - falei - Collin, você está bem mesmo? Eu acho que você está estranho.

–Estou legal. - ele deu um sorriso fraco - Quer ir pra cabana?

Assenti e me levantei batendo a mão na minha calça para tirar as folhinhas que grudaram.

Collin não falou nada até chegarmos na cabana, quando abri a porta ele me deu um beijo forte e apaixonado. Percebi que ele estava chorando.

–Ei, - falei me afastando - você está chorando.

–Não é nada. - voltamos a nos beijar.

Ele me deitou no chão da cabana mas parou e hesitou quando ia tirar minha blusa.

–O que foi? - perguntei enquanto ele se deitava no meu ombro.

–Não posso fazer isso com você minha linda.

–Fazer o quê? - não estava entendendo nada - Collin, não sei se você se lembra, mas já fizemos isso antes, aqui mesmo nessa cabana.

–Não é isso. - ele riu triste - Não posso continuar com você, temos que terminar.

–Você não pode estar falando sério, está? - perguntei.

–Desculpa.Eu te amo.

Ele me deu um beijo e se levantou saindo da cabana. Gritei o nome dele várias vezes mas ele não voltou. Apenas me largou depressiva e chorando no chão de madeira corrida na cabana velha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHHHHH ;(((( sauhsauhs comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piece Of My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.