Stefan Is Silas' Doppleganger escrita por Thalia


Capítulo 5
Revelação


Notas iniciais do capítulo

OII LEITORAS!
Este capitulo é maior que os outros haha' espero que vocês gostem

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372872/chapter/5

...

– Não quero me sentir mal por não dizer isso, então ao ouvir o que tenho a dizer me diga se sente o mesmo. Sei que te magoei no passado, mas passado é passado, Stefan eu estou morrendo e saber disso não é fácil.
Eu amei você e o Damon, mas você foi à pessoa que mais amei naquela e nesta época.
Me desculpa por tudo, sei que depois disso terei que ir embora, afinal eu estou morrendo e a unica pessoa que pode me ajudar é minha filha.
Stefan eu te amo! Não estou dizendo isso para te consolar e sim porque eu realmente te amo e como sabemos as copias tem que ficar juntas. No nosso caso você é vampiro e eu não, eu irei morrer e você não.

– Katherine.

– Por favor, ainda não diga nada. Quero deixar bem claro o quanto eu te amei e te amo, o único problema é que teremos que ficar separados se é que me entende. Stefan como eu irei morrer o seu destino é ficar com a Elena, entretanto...

– Katherine eu sei o quanto me amou, o único motivo para eu te odiar é você ter fugido e principalmente ter deito tudo aquilo no passado.

– Stefan como eu disse, não quero que fique com magoas só quero que você seja feliz comigo. Como isso não será possível quero que seja você seja feliz com a Elena, mesmo ela tendo te magoado tanto. Ela é confusa, digo isso porque eu sei o que é ser e estar confusa em relação a você e ao Damon. Mas ela é ainda mais confusa que eu e sei que no fundo ela te ama, porque você é a melhor pessoa pra ela e ela sabe disso só que com o Damon por perto todas perdem o sentido.

– Katherine precisamos ir atrás da Bonnie.

– Stefan me escuta. *Ela fecha a cara e grita.

– Calma estou ouvindo.

– Esta me ouvindo, mas ainda esta preocupado com coisas lá fora. Deixe o Silas que procure ela. Ele esta correndo atrás do amor da vida dele e esta na hora de você correr atrás do seu. Ligue para a Elena e pergunta como ela esta hoje.

Ele solto-a vagarosamente e ela se afasta da mesma forma.

Telefone...

Alô!

Stefan?

Sim.

Que bom que ligou.

Como você esta?

Triste. Deve ser algo passageiro.

Triste por quê?

Damon terminou comigo!

Damon deve estar louco, só pode.

Ele disse que ele não é a pessoa certa para mim. Ele não quer me fazer sofrer e eu entendo.

Eu sei o que é sofrer, sofrer deveria ser meu sobrenome. A única coisa que me arrependo é ter obrigado meu irmão a ter se transformando em vampiro. Se isso não tivesse aconteceu minha vida seria diferente.

*Katherine retira o telefone da minha mão pois estava com os ouvidos tão próximos que dava para ouvir claramente o que Elena dizia.

ELENA!

KATHERINE?

Agora que esta solteira, o que pensa a respeito do Stefan? Depois que você o fez sofrer escolhendo o Damon ao invés dele? Elena você é egoísta sim, você não presta isso que é a verdade. Eu presto mais do que você, mas não estamos falando de mim e sim de você. Sei que esta triste querida e sua tristeza me trás felicidades, eu e Stefan vamos ficar juntos até um bom tempo e espero que fique bem triste e que sofra horrores.

*Som do telefone desligando*

Katherine se afasta de mim, jogando celular na cama. Seu olhar estava pensativo e irritando. Suas marcas de expressões estavam nítidas. Era claro ver a irritação em seu rosto. Sua respiração estava fora do normal e então eu disse:

– O que foi isso Katherine?

Ela olha em meus olhos, pega minhas mãos. Seu olhar lamentável, sua boca aberta pronta para me dizer algo. Mas não saia até que ela diz:

– Consertando um erro na qual falei para você cometer.

– Mudou de ideia não é?

– Exatamente! Ela terminou com o Damon. Ela esta triste e vai querer você a todo instante por quê? Porque você é sensível, carinhoso e principalmente vai aceitar na hora porque você ainda ama ela.

Ela se aproxima de mim, passando as mãos delicadas em meu rosto e me olhando sinceramente. Vejo que preciso ser franco e dizer o que realmente sinto, pois ela não me deixou dizer, então olho em seus olhos e digo:

– Katherine eu não amo ela!

– Como? * Ela me dá as costas e continua andando pelo cômodo.

– Eu não sinto o mesmo amor que eu sentia por ela. Ela me magoou muito!

– Então quem você ama? Ela interrompe minha fala sorrindo e se aproximando de mim novamente.

Silas entra irritado perguntando:

– Onde esta a bruxa?

– Que bruxa?

Irritando com a resposta de Katherine, ele olha para os dois lados do cômodo e em seguida responde, andando de um lado para o outro.

– Katherine não se faça de desentendida. Onde ela esta?

– Não sei e não quero saber.

Ainda irritado, se aproxima de Katherine, ainda não tão próximo e diz:

– Quero a Bonnie

– Ela esta na cidade vá e procura você mesmo.

– Stefan.

Ele grita meu nome, como se eu fosse me candidatar para capturar a bruxa, respondo com muita sinceridade:

– Não venha me dizer o que fazer você não nada meu.

Silas chega perto de Katherine e a segura pelo pescoço, levantando vagarosamente, Katherine esta quase sem fôlego quando empurro Silas e digo repentinamente:

– Deixe-a em paz! Ela não é culpada por isso.

– Espero que não. Já achei Amara e não precisa de feitiço algum para liberta-la. O sangue de uma duplicada e de preferência humano. Vamos Katherine preciso de sua ajuda.

– Não! Você não vai leva-la.

– Minha única salvação.

Silas olha para a morta e diz, olhando para dentro novamente:

– Damon traga, por favor.

Damon entra com o corpo de Amara em seus braços, meu olhar era de tristeza, revolta, rancor eu só queria paz. Katherine havia me falado coisas interessantes ela não pode morrer agora.

Silas segura Katherine com a ajuda de Damon, reflito um pouco ... como eu pensava ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gosto de misturas coisas da serie com minha ideias. Gosto de modificar a serie do jeito que eu gostaria que ficasse.
Será que a Katherine vai morrer? Ou ela vai escapar da morte novamente?
Gostaram, se gostaram comentem!! Se quiserem que eu coloque ideias suas na historia me mande mensagens darei credito as ideias.

Meninas obrigada por ler!!
Obrigada mesmo
Comentem por favor *-* Vocês são muito importante pra mim (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stefan Is Silas' Doppleganger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.