Ultimate Fighting Academy escrita por FerNand0


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Teste


Notas iniciais do capítulo

Pra Tsurashi poder entrar na UFA ele precisa passar no teste. Mas como ele será?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37287/chapter/3

-O que?
-Isso aí eu sou Takeshi o professor de Muay Thai. Eu sei que eu sou incrível e que eu sou o segundo melhor professor da escola...
-Não isso seu mongol! A parte que eu ia entrar pra UFA.
-É isso aí. Como sou um dos melhores professores eu posso escolher qualquer mendigo que eu queira pra entrar pra escola. Mas você ainda vai ter que passar pelo teste
-Que teste?
-Você vai lutar com um dos professores e ele vai avaliar o seu desempenho pra ver se você entra. Eu te escolhi porque você se saiu bem na luta contra aquele garoto.
-E o que aconteceu com ele?
-Sei lá. Só sei que eu chamei ele pra escola.
-O que? Por que tu chamou o Manabu?
-Pra falar a verdade ele teve um desempenho melhor do que o seu.
-Como?!
-Ele fez dois ataques de ki e você não usou nenhum.
-Tá bom. E quando é o teste?
-Assim que você sair do hospital. A mesma coisa pro Manabu.
Os dois ficaram no hospital por duas semanas e depois foram fazer o teste. Entraram num grande pátio completamente vazio e com arquibancadas enormes dos lado por onde até tinham alunos pendurados de cabeça pra baixo nos holofotes pra poder ver os testes.
-Agora vocês vão tirar o papelzinho da caixa redonda e arrotar o nome.- Disse um magrelo de óculos que tava completamente bebâdo.
-Eu tirei Suihito. –Disse Manabu.
-Eu tirei Kurohime. –Disse Tsurashi.
-Ih se ferrou. -Disse um baixinho magrinho.
-Por quê?
-Porque ela até agora só levou golpes de professores na disputa de melhor da escola. Fora isso ninguém jamais tocou nela, e por isso ninguém nunca entrou quando foi sorteado por ela.
-Eu cheguei!- Disse uma mulher alta e loira que apareceu de repente no pátio da escola. –Quem é a minha vítima de hoje?
-É ele, senhora. -Disse um outro menino que apontou pra Tsurashi.
-Você me chamou de senhora! Saiba que eu ainda sou muito jovem! –E ela correu na direção dele. -GOODBYE PUNCH!!!! –Ela deu um murro nele e ele saiu voando até parecer só um pontinho no céu.

-Nossa! -Falou Tsurahi olhando pro pontinho no céu.

-Então agora vamos pro ringue moleque!
-É claro dona, mas não se esqueça de que eu já derrotei boxeadores maiores do que você e mal fui atingido.
-Está dizendo querendo dizer que eu pratico aquele esporte sanguinário violento e antiético? Há! É claro que não! Eu pratico Luta Livre.
-E ainda chamou boxe de violento?
-Mas já que você não percebe nem o que seu oponente luta eu vou fazer um trato. Se você conseguir me acertar um mísero golpe que seja, você passa.
-Feito.
-Mas não se esqueça de que até hoje eu só fui atingida uma vez em cada luta por ser tão forte, e incrivelmente, sempre perco nesse golpe porque botam sua força máxima nele.
-Não fique se achando. Só por causa disso eu vou fazer um acordo melhor ainda: quando eu te acertar o segundo golpe eu ganho, porque como eu serei uma lenda, tenho que ter um começo grande, e esse começo vai ser quando eu te derrotar, sendo melhor do que qualquer um já foi!
-Te acalma aí seu "morfético"! -Disse Manabu dando um tapa na cabeça dele. -Eu peguei o papel primeiro então EU luto primeiro. Quem é o Suihito?
-Soy yo -Disse o o magrelo de óculos que parecia ainda estar bêbado.
-Bora pro pau!
-Primeiro yo tenho que dizer duas condições pra tu ganhar. A primeira é eu parar de ficar bêbado no meio da luta e outra é se eu cair três vezes em consequência de um golpe seu. E eu ganho se tu cair três vezes.
-Gostei ! Bora logo!
Uma professora baixinha pulou da arquibancada de repente e se posicionou entre Suihito e Manabu mandando os outros se afastarem.
-Boa tarde à todos! Meu nome é Katsura, sou professora de judô! Esta luta não possui segundo round e nem limite de tempo. COMECEM!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora irão começar os testes. Tsurashi ganhará da quase intocável Kurohime? E Manabu? Ele vai derrotar Suihito?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ultimate Fighting Academy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.