Ultimate Fighting Academy escrita por FerNand0


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Primeira Luta


Notas iniciais do capítulo

Ah, se vocês tiverem lendo e notarem que a história não sai do mesmo lugar é porque até mais ou menos o capítulo 9 é pra apresentação dos personagens principais e os quase-principais e os nem-tão-principais, fora as lutas deles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37287/chapter/2

Tsurashi pulou, segurou com as duas mãos na parte de cima do caminhão e acertou os dois pés na cara do homem, depois se apoiou nela e pulou pra cabeça do outro homem que caiu também, mas quando foi pular na do garoto, ele deu um soco no pé de Tsurashi, que teve que ir pra trás.
-Tu num vai me derrubar que nem esses morfético aí não. –E ficou numa postura de luta.
-Lutador de boxe? Que idiota, não tem a mínima chance contra meu Tae Kwon Do. E o que diabo é morfético?
-É claro que tenho. O cara que mata as baleias sou eu e eu mato elas com as mãos, por isso quem tá lascado é tu. Acha mesmo que eu sei o que é morfético?
Tsurashi pulou e tentou dar um chute com a perna descendo bem na cabeça do garoto, mas ele se defendeu com um braço e mandou Tsurashi pra longe de novo.
-Se os seus ataques não funcionam então eu ataco. –E ficou numa posição como se estivesse juntando energia no braço direito e um ar estranho começou a circular em volta da mão direita dele.-Me esqueci de dizer, meu nome é Manabu, e pelo menos tu sabe o que é um ataque de ki?
-Ataque de que?
-Nem isso tu sabe. Foi mal, a brincadeira acabou! -O ar que tava em volta da mão dele se juntou na frente dela.
-WHALE'S KILLER!!!!! -O ar em volta da mão dele soltou com uma pressão que fez Tsurashi ir para trás, mas mesmo assim se desviou do golpe. Quando ele foi olhar para Manabu de novo, ele já estava correndo na direção de Tsurashi com a mão começando a ficar em um fogo azul.
-BURN KNUCKLE!!!!!! -Tsurashi se jogou no chão, fazendo com que Manabu acertasse um caminhão que saiu voando e pegando fogo até que explodiu.
-O que diabo foi isso que tu acabou de fazer?!
-Foram ataques com ki. Esse tipo de ataque faz você gastar energia do corpo transformando-a em algum elemento e aplicando ele nos seus golpes, e se tu não consegue fazer um ataque de ki, tu não pode ser considerado um lutador.
Depois disso, os dois homens começaram a se levantar.
-É, Manabu. Muito obrigado por me ensinar mas eu tenho que sair daqui!
-WHALE´S KILLER!!!
Com esse golpe, Manabu derrubou várias caixas que estavam no caminho por onde Tsurashi correu mas ele escapou de qualquer jeito.No dia seguinte era a competição, que foi exatamente como ele esperava cheia de gente, bebida, e lutadores bem grandes. A primeira luta foi a dele, contra um cara gordo e grande que perdeu só com uma rasteira. As outras lutas foram fáceis também, até que chegou na última, e Tsurashi viu que seu oponente era Manabu.
-Ah não! Tu veio aqui só pra me vencer por causa do caminhão?
-É claro.- Disse Manabu.
-BURN KNUCKLE!!!!!
Tsurashi se desviou por pouco e acertou um chute na barriga de Manabu, que deu um soco na cara de Tsurashi, que caiu no chão, mas conseguiu dar uma rasteira em Manabu.Enquanto isso, em um dos camarotes, o patrocinador de Manabu conversava com um cara:
-Se lembra porque eu te contratei.
-Pra matar o cara que derrotar o Manabu.
-E tenha cuidado pra não acertar mais ninguém.
Voltando para a luta, Tsurashi acertou a cara de Manabu enquanto ele tava no chão e escapou de um gancho de direita depois que ele se levantou rapidamente.
-WHALE´S KILLER!!!!!
Tsurashi levou o golpe em cheio e foi voando até a parede, que se despedaçou, fazendo um caminho direto pra platéia.
-O próximo é fatal!
-Não tem próximo!- Depois de falar isso, Tsurashi acertou um chute de calcanhar na mão direita de Manabu, fazendo ela quebrar e depois deu de novo de calcanhar no ombro dele, deslocando o osso.
-Hora do meu golpe especial agora!
-Não vai me vencer com isso!
-THREE HIT TIGER JUMP!!!!!!
Tsurashi pulou, e acertou em ordem enquanto dizia as palavras: a cabeça, as costelas e o pé de Manabu, fazendo ele cair, e como não podia levantar, Tsurashi ganhou.
De repente, um barulho, e um tiro pega no ombro de Tsurashi, fazendo ele cair no chão.
-Eu disse que não devia ter erros no tiro!- Gritou o patrocinador.
-Eu sei, agora não erro!
Um cara da platéia pulou até o camarote, que ficava no segundo andar, quebrou o resto do vidro, pousou e falou:

-Hoje não.

-TIGER ROW!!!!
Da mão dele saiu como uma asa laranja que quebrou arma e o cara, depois, pulou na arena, e saiu correndo do local carregando Tsurashi nas mãos.
No dia seguinte, Tsurashi acordou numa cama do hospital com aquele homem do seu lado.
-Quem é você?
-Ah acordou mais cedo do que o médico tinha previsto. Eu sou Takeshi, o professor de Muay Thai da Ultimate Fighting Academy e você está sendo convidado para ser um aluno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo, teste de admissão na Ultimate Fighting Academy.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ultimate Fighting Academy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.