Ultimate Fighting Academy escrita por FerNand0


Capítulo 1
Capítulo 1 - Um início


Notas iniciais do capítulo

Uhuul! Mais uma das minhas histórias que eu to publicando ao mesmo tempo...
Mas eu não vou parar nenhuma delas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37287/chapter/1

Um garoto saiu correndo desesperado pra escapar de uns cinco que corriam atrás dele porque ele estava assistindo escondido a classe de Tae Kwon Do no Dojo Kami. O nome dele era Tsurashi, um garoto que morava nas ruas de Izumo que arranjou um modo de conseguir dinheiro: vencendo as lutas ilegais que ocorriam em Kyoto todo mês. Mas ele tinha que aprender a lutar alguma coisa pra ter uma chance, só que todos os cursos eram muito caros e ele não poderia entrar na Ultimate Fighting Academy por não saber lutar nada, e por isso ficava assistindo as aulas de Tae Kwon Do, mas quando viam ele, ele se lascava legal. Ele correu dos garotos até cansar e chegou num beco sem saída.
-Dessa vez tu vai apanhar até morrer!-Gritou um dos garotos que foi pra cima de Tsurashi com um chute, mas Tsurashi segurou a perna dele no alto e deu um chute no saco dele, depois, outro veio tentando dar uma rasteira, mas Tsurashi pulou em cima da perna dele e meteu um bicudo na sua cabeça, mas o terceiro acertou um chute nas costelas de Tsurashi que caiu de joelho no chão e levou mais um chute na cabeça, até que um guarda de passagem viu e salvou Tsurashi do resto da surra fazendo os outros saírem dali.
-O que você fez pra ele, rapaz?
-Eu tava vendo escondido as aulas de Tae Kwon Do deles.
-Mas isso não é certo.
-Foda-se. Eu preciso de dinheiro.
-Você devia trabalhar.
-E viver dias chatos? Eu quero ter ação todo dia da minha vida.
No dia seguinte, ele foi bisbilhotar a aula de novo, mas dessa vez ele assistiu ela toda porque o professor tava ensinando novos golpes e disse que eles tinham que prestar atenção. Ele ficou treinando do lado de fora e conseguiu fazer um movimento que ninguém lá tinha conseguido, ficou tão feliz com isso que quando foi olhar pela janela bem no final da aula ela abriu e ele caiu lá dentro.
-Agora já é demais!-Gritou o que tinha acertado as costelas de Tsurashi no dia anterior.
-Pode vir viado! Dessa vez eu vi o bastante pra acabar contigo!
O garoto foi e Tsurashi acertou um chute no pescoço e outro na barriga dele. No segundo foi só uma rasteira e ele saiu girando. O terceiro e o quarto foram derrubados pela mesma voadera que pegou no queixo deles. O quinto tentou dar um chute, mas Tsurashi se defendeu com um chute e levou o pé do garoto pra baixo com o seu, girou, e acertou o nariz dele com o outro pé, então o mestre deles veio andando em sua direção.
-Você é bom, mas não é capaz de ganhar de mim. Ainda. -O mestre era um velho baixinho e barbudo.
-O que quer dizer com isso?
-Que você será capaz de me vencer um dia, e antes disso, quando estiver pronto, vou te ensinar a técnica mais poderosa do Tae Kwon Do. Até lá, treine bastante e eu lhe ensinarei certos segredos.
-Que tipo de segredos?
-Esse tipo.
O velhinho fez um movimento de soco em direção a porta e ela explodiu a 10 metros de distância dele. Tsurashi ficou babando.
-A proposito. -Disse o velho - Meu nome é Kyunichiro.
Então depois de dizer aquilo ele fez o mesmo movimento a apontando pra Tsurashi e ele saiu voando quebrando todas as paredes no seu caminho até parar inconsciente num beco.
Dois dias depois, acordou, arrumou suas coisas e foi andando até o início da estrada, quando viu um caminhão de entrega de gordura de baleia indo pra estrada que levava à Kyoto, entrou escondido e dormiu.Ele acordou pelo barulho das portas do caminhão abrindo e foi visto por dois brutamontes e um garoto grande.
-Parece que temos um invasor. –Disse o maior deles, estalando os dedos.
-Foi mal, é que eu não arranjei outro jeito de vir pra cá.
-Mas agora que tu veio no meu caminhão tu vai apanhar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Essa vai sair mais rápido que as outras porque eu já tinha quase tudo feito num outro site.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ultimate Fighting Academy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.