As Aventuras do Pequeno House escrita por Jovem Nobre da Loucura Backup


Capítulo 3
Educação Física




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37286/chapter/3

                Todos estavam voltando do intervalo para classe.

House: Que aula é agora, cara?

Wilson: Ahn... Educação Física...

House: Ah, legal!

                A aula de educação física era dada pelo professor Lucas “P.I.”.

House: Por que será que chamam esse cara de P.I., hein?

Wilson: Dizem que ele era detetive antes de ser professor, e aí o P.I. vem de “Particular Investigator”, ou algo assim.

House: Ah... Que história pra boi dormir...

Lucas: Garotos, hoje nós iremos jogar Vôlei, Para escolher o time dos garotos eu quero... House e Wilson.

House: Ótimo, você já era...

Wilson: Você que acha...

Lucas: Você começa, James.

Wilson: Eu escolho o... Chase.

House: Esses branquelos aí não jogam nada, eu escolho Foreman!

Wilson: Boa escolha...

                Cada vez que alguém era escolhido, se dirigia para a fila de seu respectivo time.

Wilson: Eu escolho Taub.

House: Já falei... Na falta de outro como o Foreman, escolha o Indiano, Kutner!

Lucas: Gregory! Quer parar de usar conceitos preconceituosos pra escolher o seu time?!

House: Se eu quisesse parar, eu nem começava...

Wilson: Ok, ok... Lá vou eu, eu escolho...

                                O professor de inglês, Tritter, entra na quadra.

Tritter: Lucas, como ta?

Lucas: Os garotos tão terminando de escolher os times...

Tritter: Você ta com a pasta da classe?

Lucas: Tá na sala 3.

Tritter: A, ta bom, brigado.

                Tritter se retira.

Lucas: Já terminaram de escolher os times garotos?

Wilson: Já esta tudo certo!

Lucas: Entrem no campo!

                Todos se posicionam e Lucas da a bola para o time de Wilson.

Wilson: Taub, você saca...

                Taub saca a bola que vai para o fim do campo de House, Kutner posiciona a bola para Foreman que estava no canto superior direito do campo, ao receber a bola Foreman manda ela para o outro campo, Wilson, que estava no centro da parte superior do campo corta para o campo de House, e House que estava na sua frente bloqueia, marcando ponto.

House: Point!

Wilson: Foi sorte...

House: A minha sorte foi pegar você como adversário!

Wilson: Vamos pegar eles, time!

Chase: É! Vamos lá! Foi só um ponto.

                Então o jogo se prosseguiu até o fim, depois houve alguns outros jogos até o sinal bater, os alunos retornaram para a classe. A próxima aula era de Biologia.

House: Hnm... Odeio essa aula de Biologia...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém lembra o nome daquele cara que doou uma grana pro hospital e tentou obrigar o House a vestir jaleco? >DD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras do Pequeno House" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.