Sombra Do Beijo escrita por Hello Sweet


Capítulo 17
Capítulo 17 - Surprise, surprise!


Notas iniciais do capítulo

Hello Sweet ^^
perdoem me pela demora
essa fic ta quase no fim ^^

ps
http://weheartit.com/hello_sweet?preview_id=46647634



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372848/chapter/17

Por mais incrível que parecesse ter sido o final de semana, ele não dura pra sempre. E como se para comprovar isso, John estava no laboratório em Torchwood analisando e catalogando destroços de uma aeronave espacial alienígena descoberta em sua ausência. Rose e Pete também estavam trabalhando hoje, e ate haviam compartilhado o almoço juntos mais cedo. Amy e Rory lhe deram uma noticia bombástica assim que chegaram. Iam se casar. Rose passou o tempo todo tagarelando com ela sobre o casamento que seria em seis meses, no inicio de março. Pois os pais de Rory moravam longe e só poderiam vir nessa data. John notou que enquanto falavam, Rose se iluminava sempre que tocavam no nome casamento. Mas John estava exausto, cansado e frustrado e nem ao menos sabia por que.

Ele não tinha sua máquina do tempo para tira-lo do tédio, não mais. Varias vezes ele se perguntou se poderia ter, de alguma forma essa vida de antes. Viagens na Tardis, para outros planetas e épocas inacreditáveis e emocionantes. Ao mesmo tempo pensou em Rose e em sua alegria em viajar com ele novamente. Mas isso o deixou ainda mais triste.

Eles nunca haviam viajado, era o Doutor e Rose Tyler. John nunca havia visto aquele sorriso bobo e ingênuo que preenchia seu rosto ao olhar pela primeira vez para um lugar completamente novo. Eram apenas memorias do Senhor do Tempo. E ele quis desesperadamente nunca ter nascido humano. Queria nunca ter existido. Era doloroso pensar que seus sentimentos não eram inicialmente dele. Mas de outro.

O que ele estava dizendo? Isso não fazia sentido! O cérebro de John repassou as ultimas horas que se seguiram após eles terem voltado para Londres.

Flash back on

POV John:

Chegamos a “maravilhosa” mansão de Pete as 9hrs da manhã. O tempo estava frio nessa parte da cidade e eu estava morrendo de sono e ainda havíamos acordado muito cedo para voltarmos a tempo de Pete ir ao Instituto Torchwood antes do almoço.

Eu estava tomando chá na cozinha quando Jackie me deixou completamente sem grassa com o comentário logo cedo:

— Eu sei por que estão cansados e com sono John – dizia ela sorrindo maliciosa - Como se a noite não bastasse, ainda se divertiram hoje de manhã também, não é? Pareciam coelhos em uma festa...

Tive um acesso de tosse e Rose ficou completamente vermelha nessa hora, tive um pouco de medo quando Pete me olhou estreitando os olhos. Tive tempo para tomar um banho e trocar de roupa antes de ser rebocado para o Instituto por Rose. Eu estava com dor de cabeça e me sentindo péssimo.

Fomos cada um para uma sala e eu logo fui lançado sobre inúmeras tarefas. Isso me distraiu um pouco ate que tudo começou a girar.

Flash back off

Pov autora:

John estava esticado em sua cama, debaixo de vários cobertores, batendo os dentes de frio. Após ter sido encontrado desmaiado no laboratório, Pete e Rose o trouxeram para casa e o colocaram no quarto dela.

‘Eu vou morrer’ pensou ele ‘é isso então, vou morrer antes de chegar aos 50?’ Ele se lamentava por dentro, berrando para os quatro ventos, exclamando:

— Venha se despedir Rose, estou partindo – chamou de olhos fechado, os braços esticados a frente do corpo, esperando um ultimo abraço da garota loira que ele tanto amava.

— Ora, cale-se, você não vai morrer – gritou Jackie para ele do corredor.

— Você não vai morrer John, é apenas uma febre humana normal, apenas isso – disse a loira passando um pano úmido em sua testa como havia feito quando o Doutor se regenerou algum tempo atrás.

— Muito obrigado, sweetie – fungou ele enfiando a cabeça debaixo das cobertas, e soluçando baixo.

— Está tudo bem John, você ficará bom logo, logo – Rose lhe assegurou, pegando em sua mão e sorrindo gentilmente.

John sorriu de volta. Era inacreditável para ele que, mesmo doente, esse fosse o momento mais feliz da sua vida.

Então ele virou de lado, e vomitou aos pés da cama.

~~~~~~~

Alguns dias depois

John sabia que Rose estava preocupada em contar a ele. Sabia que ela tinha confiado nele ao lhe contar. Mas ele simplesmente não conseguia superar o choque inicial. Não conseguia parar de se perguntar repetidamente sobre isso.

Ela estava olhando para ele. Estavam em seu quarto (de ambos agora que eram um casal ). Ela olhava pra ele esperando sua reação. Mas ele só abria e fechava a boca. O cérebro a milhas por hora.

Flash back on:

— John? – chamou Rose preocupada, sua voz soou um pouco triste e John levantou a cabeça para olha-la. Ela olhou para ele incerta – precisamos conversar.

Rose sentou-se na cama, incentivando-o a fazer o mesmo.

— Assim, tipo... – começou ela – isso é estranho de dizer mas... – ela continuou divagando.

— O que há de errado Rose?

— Tudo bem, eu consigo – ela tomou uma rajada de ar – você vai ser papai.

Flash back off

E foi isso. Ele ficou sem reação. Rose já não sabendo o que fazer para John reagir, levantou-se e com um rápido movimento, tirou umas pequenas flores do jarro no criado mudo e atirou-lhe a água no rosto sem cerimônia.

Ele engasgou e piscou os olhos para ela levantando-se da cama e agarrando os braços da loira a sua frente.

— Você tem certeza Rose? - ele perguntou.

— Sim – ela sorriu fracamente.

— Eu vou ser... pai? – ele abriu um sorriso bobo nos lábios, como se a ficha só caísse agora.

— Sim, você vai – agora ela também sorria.

— Quer dizer... – ele a olhou intensamente – eu sou humano suficiente pra isso?

Rose o olhou e sentiu seus olhos se enxerem de lágrimas. Ela afirmou balançando a cabeça, sem confiar que seria capaz de falar sem quebrar em lágrimas de alegria.

Pai. John não sabia como se sentia. Não, sabia sim. Ele estava imensamente feliz. Primeiro por estar com Rose, para sempre. Segundo, por essa novidade que lhe surpreendeu.

‘Mas espera...’ John pensou ‘ eu vou ser pai?’

E pirou de novo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

perfect:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=va6i1Na62uk