So Beautiful To Me escrita por Every Simple Plan


Capítulo 1
One-Short


Notas iniciais do capítulo

A história se passa em Omniverse, ou seja, Gwen está na faculdade e Kevin está morando perto do campus.
Bem curtinha, como sempre.. Espero que goste e desculpe qualquer erro. Boa leitura ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372835/chapter/1

Kevin, sentado na poltrona do quarto abafado, olhava para a ruiva sentada na cama, rodeada por livros, de regata branca e shorts jeans, fazendo anotações sobre a matéria.

- Não acredito que você veio para a minha casa só para estudar.

- Desculpa, mas o campus estava muito barulhento.

Não que o rapaz estivesse incomodado, adorava a presença da garota onde quer que fosse, mas ele pensava em algo muito mais empolgante do que apenas vê-la estudando.

- Kevin!

- O quê?

- Para de me encarar!

- Não consigo...

Era verdade. Gwen era absurdamente linda, era impossível desviar o olhar. Seu cabelo avermelhado, preso num rabo-de-cavalo, com algumas mechas caídas, unidas na pele pelo suor, a pele branca, molhada, era tudo tão...

- Não consigo me concentrar com você me olhando assim.

- Então pare de estudar e vamos fazer algo melhor.

- Hummm... – A garota ponderou. – Ok.

Gwen fechou os cadernos e livros e chamou Kevin com um gesto de mão, fazendo com que o rapaz levantasse rapidamente e subisse na cama, envolvendo a ruiva em seus braços, começando um beijo que ambos desejavam que durasse para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem curtinha, né... Mas não sei fazer fics grandes, então contente-se u.u
Deixe um review se você gostou, adorou, detestou, etc. Seu comentário é mesmo muito importante.