Just Be Friend escrita por Baek SunHi


Capítulo 9
9. For A Dead Girl


Notas iniciais do capítulo

mais um novo capitulo, e por favor nao me matem 'o'

espero que gostem, Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372832/chapter/9

9. For A Dead Girl


POV. LUKA


– O que deu em você, Lily? – Perguntei para Lily que me encarava sem expressa uma emoção – O que foi aquela ceninha lá em cima?

Ela sorriu.

– Você esqueceu das regras do jogo? Baka – Ela disse – Você esta se apaixonando pela Miku?

Eu não sabia como responder.

– Do que você esta falando?

Ela riu.

– A Hatsune Miku é minha, você vai perde essa aposta.

Eu cerrei os punhos, mas me controlei para não bater nela.

– A Miku não é sua – Falei curta e grossa – Ela escolhe com quem vai fica. E ela vai me escolher, não você.

A Lily me empurrou.

– É o que veremos. Não cante vitória antes da hora. – Ela falou e ficou de costas pra mim – Vou fazer essa sua mascara cair na frente dela. Megurine Luka.

Meus olhos se arregalaram em quanto eu a vi caminhar para o outro lado do local.

A Lily estava se descontrolando de novo. Preciso acabar com isso antes que ela, eu e principalmente a Miku acabe se machucando.


POV. MIKU


Eu estava olhando pros meus pés na agua imaginando como eu iria desvendar o mistério LilyxLuka.

Suspirei.

As duas começaram a agir estranho, principalmente a Luka. Sera que foi o Kyuubei? Balancei a cabeça tentando para de pensa que o meu pelúcia fosse igual ao do anime.

Suspirei de novo.

– Yoo Miku – Disse o Kaito nadando em minha direção – Você esta seria por que?

Eu fiquei vermelha.

– Datte monnai – Respondi .

Ele riu e se sentou ao meu lado.

– Por que você não chamo os seus amigos? – Ele pergunto .

Foi ai que eu me lembrei. E me levantei

– Obrigada Kaito-kun – disse e vique ele fico vermelho – Você me deu uma ideia, já volto.

Falei correndo para dentro de casa e pegando o telefone discando o numero da Neru-senpai.

– Hello – Disse a Neru.

– Neru-senpai eu posso te... – E fui interrompida .

– M-Miku-chan? Por qué esta me ligando?

Eu comecei a rir.

– Eu preciso te fazer uma pergunta – Falei – Se não for encomdo.

– Pergunte.

Eu encolo em seco.

– O que você sabe sobre a Lily-san e a Luka-san ? – Perguntei – Naquele dia você me disse pra eu não me apaixonar por nenhuma das duas e eu quero sabe porque.

A Neru-senpai suspirou.

– É melhor você sabe por elas do que por outra pessoa – Ela disse – Mas, esquece oque lhe falei. Aquele dia eu, não estava muito bem.

– Por favor, Neru-senpai, me ajuda – Falei me sentando no balcão da cozinha – A Lily-san tem agido estranho deis do dia que meus pais me levaram na casa as Luka-san e hoje..

A Neru fez um barulho no tipo: espere.

– Miku-chan, a Lily é possessiva e calculista, a Luka é amável e oportunista, entenda isso – Ela disse – Elas são feijão do mesmo saco. Mas, vejo que a Luka esta mudando no bom sentido, já a Lily...bem, eu te explico quando eu for ai.

Era estranho ouvir isso. A Lily-san eu já sabia, mas a Luka-san não é oportunista.

– Eu não acredito que a Luka-san seja oportunista – Falei – Amável sim, oportunista não. Ela é importante pra mim. A Luka-san, assim como você, a Rin-chan e o Len-kun, é uma amiga importante pra mim.

– Esquece o que eu falei, é melhor você conversa com as duas – Ela disse – O meu ponto de vista é oposto do seu. Eu a vejo como uma rival. Até amanhã

Ela disse desligando o telefone, mas eu percebi que o tom da voz da Neru-senpai tinha mudado.

– Miku-chan, com quem você estava falando ? – Perguntou Lily me abraçando por traz – Posso saber?

Eu tentava me soltar mas era impossível.

– Lily-san, eu estava falando com a Neru – Respondi e ela me solto – Era sobre a nossa nova musica.

Eu me virei e encarei a Lily, e vi que o jeito de olhar dela estava diferente.

– Não precisa se explicar Miku-chan – Ela falou passando a mão na minha cabeça e sorriu pra mim de um jeito que me surpreendeu – E, sobre oque é a musica?

Eu pensei, e veio pudim na minha cabeça.

– É sobre pudim – Respoondi sorrindo.

Ela riu, mas a risada estava diferente, era meiga e melodiosa.

– Você poderia me mostrar ela? Eu vi que tem um piano na sala de recepição também – Ela disse pegando a minha mão.

Fomos até a sala de recepisao onde o piano mais entigo da casa ficava. Normalmente eu toco nele no natal, nas festas de fim de ano e nos jantares que o meu pai faz, algo que eu não gosto muito.

Eu sentei e comecei a tocar uma melodia suava, a que estava na minha cabeça quando a Luka-san tampou os meus olhos.

A Lily-san sentou-se ao meu lado e passou o baço pela minha cintura, aquilo foi o bastante para euparar de tocar e me afastar dela.

– Lily-san, o que você esta fazendo? – Eu perguntei.

Ela me puxou e me surpreendeu com um abraço. E senti o meu coração acelerar, não era igual quando eu ficava com a Luka, era diferente, não sei se é medo.

Por que meu coração esta acelerado?

– Esta ouvindo Miku-chan? – Perguntou Lily – Os batimentos do meu coração? Eles ficam assim quando eu estou perto de você.

Ela disse, e eu pude ouvir o coração dela bem acelerado, e aquela confição fom uma surpresa para mim.

– Lily-san.

Ela parou de me abraçar e eu a olhei nos olhos, que por mais incrível que pareça não estavam me dando medo.

– Eu te amo, Miku – Ela disse.

E eu fui totalmente surpreendida, quando ela me puxou para mais perto, segurou o meu rosto e encostou a testa na minha

– Mas, Lily-san, eu...eu não te amo – Falei – Como você pode me dizer uma coisa dessas depois do que você fez?

Ela sorriu.

– Eu não vou perder o que é meu para a Luka – Ela falou .

Foi nesse instante que ela encosto os lábios aos meus. Foi um beijo que eu não esperava, e eu não conseguia me afastar dela. A língua dela entrou dentro da minha boca se entrelaçando a minha.

POV LUKA.


Aquilo era demais para mim, como a Lily.

Ao perceber que eu estava vendo, ela me lançou um olhar de vencedora.

E senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto. O que eu estava sentindo, era uma mistura de ódio,raiva,ira, e todas as coisas ruins do mundo, e tristesa.

Quando a Miku-chan se solto dela ela se empurrou a Lily e a encarou chorando.

– E-eu te odeio! – Ela disse e se virou dando de cara comigo – L-Luka-san.

A Lily veio para perto de mim e parou do meu lado.

– Os lábios dela são deliciosos – Sussurrou e saiu de perto de mim – Já’né.

Quando a Lily saiu a Miku se aproximou de mim ainda chorando e me abraçou.

– Luka-san, a Lily-san, ela – falava miku entre soluços – Ela me forço, eu tentei me solta e não conssegui.

Eu abracei ela, eu só queria era ao meu lado. Bem longe da Lily, bem longe de todos que pudessem machucala. Mas, se ela descobrisse da aposta, ela me odiaria pra sempre.

– Eu sou tão egoísta – Falei me soltando da Miku a fazendo olhar para mim – Eu vou tirar o sorriso do rosto dela.

Falei e me virei, mas a Miku me segurou.

– Não Luka-san – Ela disse – Não vale, a pena

Eu me virei para a minha Miku e enxuguei as lagrimas dela.

– Miku-chan, lembra que eu tinha te perguntado se por acaso eu te magoa-se algum dia, você me perdoaria? - Perguntei.

– EU disse que sim - Ela disse com cara de duvida.

– Bem Miku, eu preciso te confessar uma coisa - Falei - E eu estaria sendo egoista lhe pedindo para não me odiar, depois do que irei lhe contar, mas, quero que saiba que eu me arrependo do que eu fiz, por que eu nunca imaginaria que eu me apaixonaria por uma menina linda, talentosa e com um coração imenso.

A Miku arregalo os olhos.

– Luka-san - Ela sorriu - Por que esta me falando isso?

Eu suspirei.

– Miku-cha, eu e a Lily somos vadias sem alma, apostamos quem iria rolbar o seu coração - Falei com uma dor enorme no peito - Eu..me arrempendi no momento que ficamos mais proximas e...

Eu vi que a miku estava de olhos arregalados, e ela deu um passo para traz.

– Você estava....me usando?

– Claro que... - Eu vi que nos olhos dela avia tristesa - Me perdoe, Miku-chan. Eu te amo.

Ela fechou os olhos e balançou a cabeça.

– Eu não acredito em você Luka-san - Ela disse - Eu achei que, fossemos amigas, mas, você só estava brincando comigo.

Eu me apromimei dela mas a mesma me empurro.

– Miku.

– Sabe o papel que você pegou do meu caderno ? Amassa ele e jogue fora - Ela disse e correu chorrando para fora da sala.

Miku.

EU peguei o papel que tinha arrancado do caderno na hatsune e comecei a ler, a primeira coisa que eu notei foi o coração e dentro dele tinha as letras L+M: e o resto estava escrito:

Um pequeno fogo formou-se no meu coração.....

agora já nao seu como terminar essa canção.

o que eu sinto pela Luka-san é tão forte assim?

espero que o que eu sinto por ela ela sinta por mim


Eu fui ate o piano e comecei a tocar uma melodia calma que vinha na minha cabeça, sem perceber eu ja estava chorando como eu nunca tinha chorado na minha vida.

– Miku - Eu falei chorando enquanto tocava .- Me perdoe, por favor.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fim do capitulo...e sim o poema inicia com magnetc, mas nao é hahaha.....
espero que tenhao gostado....e ai que começa......

comentem please