Just Be Friend escrita por Baek SunHi


Capítulo 6
6. Angel Voice Part.1


Notas iniciais do capítulo

Combo especial de 3 capítulos seguidos.... Não sei se fico bom mas espero que gostem.....
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372832/chapter/6

6.Angel voice part.1

       POV . Neru

O que é isso que estou sentindo? É por causa da Miku? Não, é por causa da Lily. Eu tenho certeza que é culpa da Lily.

       Deis daquela vez. Porque sou tão egoísta quando se trata dela? Porque? 

    Já faz dois dias que não vou a escola, não sei como vou encarar a Miku depois do que falei para ela. Estou me sentindo culpada, porque ela não tem culpa do fato de eu esta me sentindo assim, quem tem é a Lily.

    Caminhei para a minha sacada e fiquei observando o movimento na rua.  E vi a Rin e o Len caminhando um do lado do outro aparentemente rindo logo atras vi a Lily e a encarei. 

      Ela olhou em minha direção e sorriu e eu sai da sacada.

      E desci indo até a porta de casa, eu sabia que estava fazendo uma burrada mas, eu precisava ver ela de novo.

      Quando abri a porta, a Lily estava de braços cruzados encostada na parede.

     - O que você quer? - Perguntei 

    Ela me encarou.

    -  quero que você continue afastada da Miku - Ela disse seria. - Você é um empecilho para meus jogos.

    - Como? Quem é você pra vir aqui na minha casa e me pedir uma cosa dessas? - eu falei e ela sorriu e fico na minha frente - Agora sabe porque eu te odeio.

       Ela riu.

       - Voce me odeia? - Ela me empurrou pra dentro da minha casa e fechou a minha porta - Serio Neru, achei que você me amava.

      Eu senti um frio subir pela minha espinha.

      - Sai daqui, Lily - Gritei tentando me controlar - Ja não cansou de brincar com os outros. Por que me cansei dos seu jogos. Vai embora! 

        Ela pegou nos meu braços e me colocou contra a porta.

        - Voce não manda em mim, Neru - Ela disse fria . - Não chega perto da Miku, ela é minha.

       - Ela não é sua, a Miku não é um objeto - Falei - Ela é minha amiga, não vou permiti que você brinque com os sentimentos dela como fez comigo.

     Eu a empurrei e ela me encarou surpresa e sorriu. 

     - veremos se sua vingança contra mim ira vinga - Ela disse  e eu abri a porta para ela sair - E sim, a Hatsune Miku é meu objeto.

      Quando ela saia eu engoli em seco e segurei as lagrimas.

      - Mas ela nunca ficara do voce - Falei 

      - Oque voce disse?

     Eu sorri e a encarei

      - A Hatsune Miku pertence a Megurine Luka e a Megurine Luka pertence a Hatsune Miku - Respondi

     A Lily riu ainda mais.

     - É o que veremos.

         POV. Narrador 

       Miku estava na sala de música deitada em cima do teclado de Neru e em sua mente, só via ela chorando e suas palavras que pra Miku não fazia sentido.

       A Luka passou em frente a sala do club e viu a Miku deitada, triste. 

      Ela entrou e se abaixo ao lado de Miku.

      - Algo esta lhe deixando entristecida - Comento Luka fazendo a Miku olhar para ela surpresa - Gostaria de compartilhar o que esta te deixando pra baixo?

       A Miku começou a chorar e abraçou a Luka.

       - Eu não entendo Luka-san - Ela disse - A Neru, não vem na escola ja tem 3 dias, e não fala comigo. O que eu fiz de errado?

       A Luka retribui o abraço de Miku.

       Ela gosta tanto assim da Neru? Luka se perguntou , esse sentimento? isso é ciúmes?

       - Eu não sei oque aço teceu entre vocês duas mas garanto que você não fez nada - Ela disse e a Miku a olhou com uma cara fofa apesar das lagrimas fazendo a Luka fica de bochechas coradas - E ela precisa de um tempo, logo vocês vão se entender. Então, não chore okay.

        A Luka secou as lagrimas de Miku e beijo a testa dela assim as duas ficaram se olhando.

          A Luka é linda e gentil comigo, pensou Miku , tenho sorte de tela como amiga.

          Por que estamos nos olhando sem pronunciar uma palavra? Pensou Luka , esses lábios, esse rosto inocente, eu tenho que me controlar, não posso perder ela agora.

        Nesse instante a Rin e o Len entraram na sala e ao ver as duas e o clima se entreolharam.

        - Vamos atrapalhar? - Sussurrou Len - Elas ficam bem juntas.

         - Claro, a Luka é nossa inimiga - Comento Rin - Yooo garotas!

           Ainda bem , penso Luka , por um segundo eu ia perde o controle.

         A Miku e a Luka olhou para os gêmeos e Miku sorriu.

        - Eu tenho que ir Miku - Disse Luka - Nos falamos depois. 

        A Miku segurou o braço de Luka.

        - Poderia ensaiar conosco? - Perguntou a Miku 

         - Claro, se os seus amigos não se importarem.

         A Rin e o Len apenas suspiraram.

        A Luka pegou as baquetas e foi até a bateria.

          - Você toca bateria? - Perguntou Miku 

          A Luka sorriu.

          - Claro, Miku-chan - Respondeu e começou a toca.

        A Miku pegou o microfone e e começou a improvisar. E no embalo Rin e Len foram toca também. Mal eles imaginavam que Neru estava próxima e ao ver eles tocando confessou a rir e se surpreendeu com a Luka tocando a bateria e ela entrou e começou a bate palma.

          - É isso que acontece quando eu fico fora? - Ela disse e todos pararam

           A Miku olhou para a Luka e a mesma sussurro : - Vai.

          Miku se aproximou de Neru e sorriu meio tímida pra ela.

         - Miku eu ...

        A Miku a abraçou 

       - Que bom que você volto, Neru-senpai - Ela disse parando de abraçar a Neru e a levou para o teclado - vamos toca? 

        A Neru olhou para a Luka que sorriu e aprovou.

        - Agora tenho que ir - Disse Luka - Não vou atrapalhar o ensaio de vocês. 

        A Neru suspirou e olhou para a Miku que estava triste,

        - Luka, você poderia se juntar a banda- Disse Neru deixando a Rin e o Len surpresos - Precisamos de uma baterista. 

         A Luka sorriu.  

        - Pensarei na sua proposta - Ela disse saindo - Até mais. 

      A Luka saiu sorrindo.

     Ainda bem que ela volto, pensou , mas, eu ainda estou com ciúmes.

      Realmente, Luka estava se apaixonando por Miku. E a Miku, permanece confusa. 

      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Be Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.