Just Be Friend escrita por Baek SunHi


Capítulo 1
1.Blue Bird


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo.

A Musica que a Miku canta é Blue Bird- Vocaloid - da Megpoid Gumi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372832/chapter/1

 –O-oi, eu sou Hatsune Miku, prazer em conhecelos - Disse Hatsune Miku  para os seus colegas de classe.

       Os garotos estavam boquiabertos, e algumas garotas pareciam encomendadas. 

       - como sabem, a Hatsune Miku-san acabou de se transferir da primeira unidade do nosso colégio, e espero a colaboração de todos - Disse o professor - Miku-san sente-se ao lado da Kagamine Rin.

       Ele disse apontando para uma garota loura com um laço que acenava. Assim, Miku foi de cabeça baixa e se sentou ao lado de Rin.

         - Praser em conhece-lá, Hatsune-san, Sou Kagamine Rin, esse idiota atras de você é meu irmão gêmeo, Len.

         Miku olho pra tas e sorriu.

        - Nao sou idiota- Falo baixo.

        - Podem me chama de Miku, Kagamine-san - Disse Miku tímida.

        A Rin aproximo a carteira a de Miku.

        - Então me chame de Rin, Miku-chan.- Ela disse - Sensei, vou senta com ela, porque a novata nao tem livro.

           Naquele mesmo instante, na sala do 2-3, o irmão mais velho da Miku, o Mikuo, brincava com o lapis.

          - Qual é,Mikuo? - Pergunto o Akaito para seu amigo.

          O Mikuo suspiro mais alto.

          - A minha irmã acabo de se transferir pra cá,  to ficando irritado com isso.

           A Meiko se virou e encaro o Mikuo.

          - Aquela garota do seu aniversario, q você brigo por ter decido até a cozinha? - Pergunto a Meiko.

           - Por que estamos falando da minha irmã? 

          O Akaito balançou os cabelos.

           - Por que ela será o assunto da escola - Respondeu Akaito - A irmã mais nova de um dos caras mais populares da escola é um assunto a se comenta.

            Minha irmã é sem graça, penso Mikuo.

            - Tanto faz, agora, vamos preta atenção na aula e par de fala na Miku.

            Voltando na turma 1-2 a Miku estava juntando o material dela, pois já estava na hora do recreio.

             - Agora, o nosso Club nos aguarda - Disse Rin animada.

             - Club? - Pergunto Miku enquanto se levantava.

            Rin e Len se olharam e sorriram.

            - Hai - disse a Rin - Somos da banda da escola. 

             - Apesar de sermos horríveis, e com a popularidade abaixo de zero - termino Len levando um tapa. 

             A Miku riu.

             Assim foram até o refeitório e todos olharam pra Miku a fazendo esconder atras do Len, oque nao adianto muito, ja ue a Miku é um pouco mais alta que ele.

             - Hatsune...Hatsune.... Você é  irmã mais nova do Mikuo! - Grito a Rin.

            Assim, todos realmente olharam para a Miku que fico muito envergonhada.

            - Sim, ele é meu irmão.

           O Len e a Rin pegaram a Miku pela mão e a arrastaram para a maquina de sulco.

          - Oficial, você fará parte da nossa banda - Disse Rin. - A irmã mais nova do Mikuo-senpai trará popularidade para nós.

           Miku sorriu sem jeito quando escolhia qual suco ia compra. 

          - Somos horríveis, as pessoas tostão de novidade e tocamos musicas velhas - falo Len - Mesmo se a Miku- Chan se junta a nossa seita, continuaremos um fracasso.

             A Miku riu.

             - Eu nunca fui muito popular, mas, se for pra ajuda-lós, eu entro numa boa.

            Naquela hora, uma garota loura de cabelos cumpridos e uma de cabelos rosados entro do refeitório, atraindo o olhar de todos. 

             - Estou desanimada, Luka - Disse a loura

             - Nao a culpo, Lily - Disse Luka passando a mão no cabelo - vamos até a nossa mesa ou compra um suco?

             A Lily sorriu e aponto para a maquina de suco onde a Miku, a Rin e o Len estavam.

            - Vamos.

           A Miku compro o ultimo sulco de morango azul.  E se virou seguindo Rin e Len que passaram por Luka e Lily se serem percebidos por elas. 

          Chegaram no Club de Musica e uma garota de cabelos louros preso de lado estava tocando teclado e ao ver a menina de cabelo azul esverdeado comprido foi correndo direto pra ela. 

            - Você é a Hatsune Miku? Irmã do Mikuo?

            - S-sou - respondeu Miku, olhando pra Rin e pro Len que discutiam algo. 

             - Amiga, bem vinda ao Club dos fracassados, espero que você saiba fazer algo.

            A Miku abriu o suco e bebeu.

           O que eu sei? Ela pensou

           -  Eu sei canta, um ....pouco - Disse Miku.

          Rapidamente a garota foi pro teclado e começou a toca. A Rin pego o baixo e o Len a guitarra

           - Blue Bird.

           Assim Miku foi até o microfone, suspiro e confessou a canta Blue Bird.

           

           itsumo to onaji doa no mae de check

toriaezu ha hmm, all right

tokei hazushi kagami o miru

so kawara nai mainichi no routine

nani o shi tai ? toikakeru my self

kotae o sagasu mae ni

jibun rashiku fumidase ba ii

sore ga kagayaki hajimeru start shinji te

I just fly to the sky sun da sora no mukou he

kasane ta hi ho o tashika na chikara ni kae te

tooi chikai sono mie nai nani ka he to

te o nobasu toki doko ka de hibiku kane no oto

    

         Quando Miku parou de cantar, todos a olharam surpresos. 

           - Neru-senpai, nos vamos fica populares - Disse Rin correndo para abraça a Miku- Você é incrível.

           O Len largo a guitarra e foi abraça a Miku também. 

          -  Miku-Chan, você é incrível. 

          A Neru apenas olhava a reação envergonhada da Miku e sorria.

           Agora populares, me aguardem, penso quando se juntava. 

           - Bem cinda aos VoCaLoIdS - disseram todos juntos.

       

          


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenho gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Be Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.