Reflesão - Naruto e Sasuke escrita por anime0


Capítulo 1
Amizade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37281/chapter/1

Versão de Naruto


 


Na aquela, dura batalha,  em que o Sasuke despertou o sharingan nível 3 e k ele me derrotara .


 


Falamos, nos podíamos ser rivais mas mais que tudo éramos os melhores amigos…amigo…sim, os melhores amigos.


 


Porque teria de lutar com o meu melhor amigo? Porquê? * Pensai eu *


 


Naruto: Porquê Sasuke , Porquê?


 


Sasuke: Porquê? …


 


Naruto:  Porque temos de lutar? PORQUÊ ? porque tenho de lutar com o meu melhor amigo? Isto é que é amizade? Isto é o que sentimos mesmo? Será que queremos mesmo seguir este caminho? Eu terei de lutar com o meu melhor amigo por causa de um capricho?


 


Sasuke: ...


 


Naruto: O que é a amizade para ti Sasuke?


 


Sasuke: É um laço que tem de ser destruído


 


Naruto: Para mim a amizade é um laço que dura para sempre, é um dos laços mais fortes que temos, muitas vezes são tão fortes k se confunde tão facilmente com amor. Com a amizade nos compartilhamos bons e não momentos, que na nossa vida adiciona-nos muita alegria subtraímos tristeza e dividimos por duas ou mais pessoas . E que se fizermos bem as contas nos dão mais alegria que as mesmas coisas feitas mas sozinhos , porque só que da valor os amigos o sabe. Nós confiamos neles, porque achamos que confiam em nos,  e sim eles confiam. Mas isso também depende do feitio da pessoa e de que elas remem pró mesmo lado porque se não da torto , é como uma flor, leve como uma pena , bonita como o mar e tão transparente como o vidro e tal como uma flor tem de se regar, se não ela acaba por morrer . Muito não sabem o que é a verdadeira amizade. Porque queres acabar com os laços Sasuke?


 


Sasuke: … po…porque tenho … medo …


 


Naruto: medo?


 


Sasuke: sim


 


Naruto : sim eu sei que é medo mas medo de quê?  >.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem este fic ser muito pequeno mas é o meu primeiro fanfic , gostava k mandassem review a dizer o que acharam , obrigado .
E pronto não faltem o próximo capítulos porque nos também não XD (frase de DBZ)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reflesão - Naruto e Sasuke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.