O Começo De Um Grande Amor escrita por Letícia Sciuto


Capítulo 11
Dia dos Namorados Parte 02-04


Notas iniciais do capítulo

Nem sei como começar a pedir desculpas pela demora... A escola tem me ocupado tanto tempo que eu não mexo no computador faz tanto tempo e quando mexo é para escola! Sinto muito mesmo. Esse capítulo tá mais que pequeno e eu só postei pra não deixar vocês na mão. Sinto muito mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372773/chapter/11

McGee: Oi linda! Feliz Dia dos Namorados! – disse lhe entregando um buquê de rosas pretas e lhe dando um beijo rápido.

Abby: Feliz Dia dos Namorados! Eu amei as flores, muito obrigada! – disse lhe dando outro beijo.

McGee: E tem mais uma coisa!

Abby: O que? – disse curiosa.

McGee: Isso aqui. – e lhe entregou uma pequena caixinha. Nela tinha um anel, onde estava gravado: I Love You!

Abby: OMG McGee, eu nem sei o que dizer. É simplesmente perfeito! Eu te amo.

McGee: Eu também te amo! – eles se beijaram durante algum tempo até que faltou ar e eles tiveram de se separar.

Abby: Tenho uma coisa para você. Espero que goste... – disse lhe entregando uma caixa. McGee abriu a caixa e não conseguiu conter o sorriso ao ver o que tinha dentro: Um vinil Rave wars, primeira prensagem, limitado a 200 cópias, feito pelos DJs AGT Rave Cru e Ebola.

McGee: Você é incrível! É sério você é incrível! Onde você encontrou?

Abby: Tenho que admitir que não foi fácil mais eu consegui, afinal, você merece!

McGee: Obrigado, muito obrigado mesmo. – eles se abraçaram fortemente e se beijaram mais uma vez.

McGee: Eu te amo!

Abby: Eu te amo!

Em um mundo que dá voltas e voltas
Em um mundo onde nada se encontra
Eu te encontrei
Eu te encontrei

Em um mundo onde tudo é mentira
Em um mundo que não busca a vida
Eu te encontrei
Eu te encontrei

Você aqui
Estou aqui
E não me atrevo a ser feliz sem um sonho, afinal
E será hoje o dia lindo do amor
Que você me cantará uma canção para sonhar
Que somos dois
E ninguém mais.

E um solo de saxofone me olhará
Esse louco som nos beijará
Cada vez que no mundo
Soe um saxofone
Chorará
Chorará
Meu coração

Em um mundo que se quer ser amado
Em um mundo onde está tudo errado
Eu te encontrei
Eu te encontrei

Em um mundo que parece tão frio
Em um mundo diferente e vazio
Eu te encontrei
Eu te encontrei

Você aqui
Estou aqui
E não me atrevo a ser feliz sem um sonho, afinal
E será hoje o dia lindo amor
Que você me cantará uma canção para sonhar
Que somos dois
E ninguém mais.

E um solo de saxofone me olhará
Esse louco som nos beijará
Cada vez que no mundo
Soe um saxofone
Chorará
Chorará
Meu coração

  Os dois continuaram se beijando durante um bom tempo, fazendo declarações apaixonadas e conversando. Era dia dos namorados e o que ambos queriam era passar o dia juntinho. O dia estava calmo, já haviam encerrado todos os casos e até o Gibbs estava se divertindo (próximo capítulo).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry denovo.
Música do capítulo: Te encontrei (Chiquititas)

Antes que eu me esqueca, quero aproveitar pra dizer que eu vo começar uma nova fic e que essa aqui vai ter só mais uns 3 ou 4 capítulos, okey?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo De Um Grande Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.