Loving Strangers escrita por leetx


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Não esqueça de adicionar essa fic no seus favoritos! haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372741/chapter/1

Meu querido diário...

  Hoje, eu a vi de novo. Não há palavras para explicar o quanto seus olhos são lindos, o seu sorriso então, saí um arco-íris de dentro da minha boca cada vez que eu a vejo sorrindo, seu sorriso é tão encantador. Foi amor à primeira vista quando vi o sorriso dela. Seus olhos devem brilhar no escuro de tão radiantes que são. Queria chegar e dizer que a venero, mas não tenho coragem... E se ela me rejeitasse? Não existirá dor maior do que a rejeição dela. A cada dia que passa meus sonhos com ela se tornam mais reais, eu daria de tudo para que ela ao menos soubesse da minha existência, mas tudo bem, eu já estou acostuma com a minha invisibilidade. Meu último sonho com ela foi assim:

- Querida acorde, eu fiz seu café da manhã!

- Muito obrigada meu amor, não precisava se incomodar comigo. Disse ela com um jeitinho tão ingênuo.

- Me incomodar com você? Nunca bebê! Você é minha paz.

- Awwm. Como não me apaixonar por você, Emily?

- Como não me apaixonar por você, Maya? Tão doce e gentil, tenho vontade de te abraçar a todo momento!

- Agora é uma boa hora para abraçar! *hug and kisses*

Bem no momento (maravilhoso) que estou beijando Maya, um barulho desagradável toca e o que era? Meu despertador! Despertando-me do meu sonho com ela.

- Hora de voltar para a realidade! Disse minha mãe.  Ok, não pode se focar muito na ficção, eu sabia disso, mas é tão bom, sabe? Para não enfrentar os problemas da realidade, tipo, o meu “relacionamento” com Maya. Yeah, Love is not easy! Eu com apenas dezesseis aninhos, e Maya já está quase saindo do colegial, vai fazer 18 anos mês que vem. Pensei na incrível possibilidade de dar feliz aniversário para ela e um presente, mas nunca que eu teria coragem de chegar a ela e dizer isso, uma pessoa que ela nunca viu lhe comprando um presente e dando feliz aniversário? Totalmente fora de cogitação (mas bem que eu queria ter coragem). Bem, eu estou com sono meu querido diário, então boa noite.

  No dia seguinte;

Bom dia! Estou me arrumando para ir para escola, provavelmente vou chegar atrasada, quem sabe dou sorte de encontra-la no caminho? Deseje-me sorte diário, bye!

Algumas horas depois, ao voltar para casa...

MEU QUERIDO DIÁRIO! Aconteceu a coisa mais chocante que poderia acontecer, eu falei com a MAYA HOJE! Ok vou contar desde o começo para você entender melhor.

Tudo começou quando eu estava na rua da escola, ela raramente está sozinha, e desta vez estava, e eu me odiaria para sempre se deixasse essa oportunidade de falar com ela passar! Então tomei coragem e fui falar com ela, eu disse Oi Maya! E ela, incrivelmente respondeu.

- Olá, quem é você? Tudo bem ela não me conhecer, o importante é que eu estava falando com ela.

- Eu sou da sua aula de espanhol.·.

- Ah... Acho que me lembro de você sim, você é a Maria não é?

- Wow, não. Eu me chamo Maya.

-Ah, me desculpe! Prazer em conhecê-la! Ela estendeu a mão, oh meu Deus, isso não estava acontecendo.  

- O prazer é todo meu. Quer que eu te ajude com todos esses livros? Parece ser bem pesados.

-Owm que fofa você, não precisa...

- Por favor. Eu insisto, gosto de ajudar as pessoas! Principalmente você. Ajudei-a com seus livros, levei-os até seu armário. Eu estava encantada com sua beleza, ela é muito mais bonita de perto.

- Muito obrigada mesmo, Maya. Bem, tenho que ir... Vejo-te por ai?

- Claro! Se você precisar de algo... Tipo algo para carregar pode me chamar! Haha

- Hahaha, pode deixar. Te vejo amanhã então, beijo. *Sons de beijos de Maya na bochecha de Emily, Emily quase desmaiou*.

Isso foi tudo que aconteceu meu querido diário! Não foi tão mágico? Eu sei que foi! Mal posso esperar para vê-la amanhã, parece que estou sonhando... Ainda não acredito que Maya falou comigo! Nós até rimos juntas, e o melhor, seu cheiro doce, de morango, ainda está na minha bochecha, acho que nunca mais vou tomar banho... Hahaha, brincadeira. Bem, preciso descansar um pouco, é muita pressão, entende? Bye.

16h16, do mesmo dia:

Olá novamente meu diário, ainda estou frisada com o que aconteceu hoje, não consigo parar de pensar nela.

Eu tenho que arrumar a casa, vou começar pela cozinha, tenho muito trabalho a fazer... Até amanhã.

Na manhã seguinte ao voltar da escola...

MY DARLING DIARY! Acho que a sorte finalmente brilhou para mim, hoje eu tive um dia maravilhoso, Maya falou comigo outra vez ela me chamou para sair hoje de noite, em algum lugar calmo... Oh meu Deus, isso não está acontecendo. Eu não se...

*meu celular tocando*

- Oi Maya, tudo bem? Você quer sair agora? Está bem.. eu te busco ou você... Você vem aqui? Perfeito! Quero dizer, tudo bem.

Maya vai vir aqui na minha casa! Tenho que arrumar meu quarto! Adeus, diário.

15 minutos depois... *Ding-doing*

- Hi Emily!

- Hey Maya, entre, por favor...

- Obrigada.

- Vamos até meu quarto?

-Claro!

Subindo as escadas...

- Hum... que legal seu quarto..

- Obrigada! Bem, eu quero dizer ela, não posso guardar esse segredo para sempre, é agora ou nunca!

Maya, eu tenho que te dizer uma coisa...

- Diga, eu não gosto de segredos!

- Está bem... Bem, já faz um tempo que eu, é, tenho observado você. Você é incrivelmente linda, fofa, generosa, meiga, simpática, e um milhão de outras qualidades. Eu te, ai não sei como dizer... Eu, EU TE AMO! Pronto, falei.

Um minuto de silêncio.

*snack*

- Você me beijou? Mas por que Maya?

- Eu sou lésbica também... Eu já tive uma namorada, mas ela nunca gostou de mim o quanto eu gostava dela, meu amor por ela nunca foi correspondido sabe? Ela foi a primeira menina que me apaixonei, depois dela nunca gostei de mais ninguém. Tentei voltar a gostar de meninos, eu até estava namorando com o Josh, ele é um cara legal, mas, é de outro tipo de companhia que eu gosto. Minhas amigas não sabem, tenho medo da rejeição delas, porque elas são muito machistas, e quando eu conversei com você aquele dia eu senti certa segurança de me abrir com você, eu vi nos seus lindos olhos pequeninos uma grande honestidade e companheirismo, algo que eu estava precisando há muito tempo, o vazio que ela deixou no meu coração, depois de ter partido, ninguém nunca mais conseguiu preencher. E eu acho que você poderia preenchê-lo!

- Estou sem palavras, e, lisonjeada. Há tanto tempo que gosto de você, pensei que nunca você falaria comigo.

- Eu seria uma tola por não falar!

- Maya St. Germain, você aceita namorar comigo? Se você não quiser ser vista comigo em publico eu entendo.

- Aceito sim, Emily Fields! Não precisa disso, nosso amor vai ser publico. E vem cá, me dá mais um beijo.

--------------x--------------

Você viu, meu querido diário? Eu estou com Maya e ela comigo, estou tão feliz! Maya agora é literalmente minha, só minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe por ter sido tão corrido... Espero que tenham gostado! E comentem, por favor ><' obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loving Strangers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.