Um Amor A Cada Cinco Minutos escrita por And Allegra


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Mais uma oneshot fofinha para o dia dos namorados.
Os escritores de plantão por que não dão uma olhadinha no concurso de one-shots que está acontecendo no meu blog?: http://maeandcoments.blogspot.com.br/2013/05/novas-regras-do-concurso-do-dia-dos.html

Boa leitura ^~^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372712/chapter/1

Alguns dos sintomas da paixão:

1-Batimentos cardíacos acelerados.

2-Tremor nas mãos.

3-Rubor na face.

4-Euforia desenfreada.

Reli novamente aquela reportagem sobre os sintomas do amor, avaliando todas as minhas antigas experiências, eu realmente havia sentido tudo aquilo, mas ainda assim nenhuma delas havia dado certo. Eu sempre acabava acreditando nessas coisas e tentava fazer o meu melhor, mas eles sempre fugiam assustados com a intensidade do meu amor...

Humpf! Como se isso realmente existisse! Todas aquelas outras vezes que eu achei que estava sentindo isso era pura ilusão, agora eu sou uma pessoa sensata que não se engana facilmente e quando digo isso estou falando sério! Estou a uma semana inteira sem me apaixonar, isto é, se você não contar aquela lata de brigadeiro, mas tecnicamente ele não era algo pelo qual eu poderia me apaixonar... Mas é melhor eu deixar isso para depois e me apressar para o almoço ou minha mãe irá me trucidar.

Ketchup ou molho de tomate, eis a questão.

Quer saber? Tanto faz, minha mãe que deveria estar aqui escolhendo isso, não entendo nada sobre cozinha, minha paixão número 57 que o diga, pobre Naruto ele amava macarrão, mas depois do meu macarrão de porco super apimentado ele nunca mais foi o mesmo...

Escolhi o ketchup e quando eu estava colocando ele de volta no lugar uma mãe masculina segurou a minha mãe e tomou o ketchup de mim. Virei-me para ver quem era o sujeito e cabum! Meu coração acelerou, minhas mãos começaram a tremer e soar frio, minhas bochechas começaram a queimar e de repente tive vontade de correr uma maratona inteira!

Que cara lindo era aquele? Cabelos pretos arrepiados e olhos ônix, um belo corpo se me permitem ressaltar e um rosto oval muito sexy. Ok cadê um padre quando se precisa de um? Achei o meu futuro marido! Com quem será que nossos filhos irão se parecer mais? Comigo ou com ele? Quem se importa? Ele é lindo!

Suspirei apaixonadamente e quase pulei em cima dele, só que ele deve ter percebido minhas intenções porque saiu rapidamente de perto de mim.

Mas vocês acham que eu deixaria meu futuro marido fugir assim? Nunca! Corri atrás dele e o encontrei no caixa, a moça já estava empacotando sua compra.

“Oi amor” Eu disse para ele, mas ele me ignorou. Unf! Por que ele tinha que ser tão tímido assim? Mas tudo bem, eu tiraria aquela timidez dele... Hehe.

“Ei quem sabe nós poderíamos sair esse sábado?” Eu perguntei enquanto agarrava o seu braço.

“Não, é melhor ir agora mesmo.” Ele respondeu. Nossa! Ele pode até ser tímido, mas é bem apressadinho para algumas coisas.

“Tudo bem amor, eu só vou pegar minhas compras e podemos ir certo?” Eu perguntei e ele apenas acenou. Ele saiu do mercado e eu pedi para que a moça se apressasse logo com minhas compras.

Quando ela terminou eu corri para frente do mercado e procurei por ele, mas o meu amorzinho era bem escorregadio e já tinha ido embora...

Poxa! O amor da minha vida fugiu! Como eu poderei sobreviver nesse mundo cruel sem o meu amado? O mundo agora parece mais triste e sem sentido. Finalmente entendi aquilo de “sozinho no meio de uma multidão”. Mas eu nunca esquecerei o meu amado.

A partir de agora eu levarei uma vida casta e nunca mais me apaixonarei...

Êpa! Que cara lindo é aquele ruivo ali na esquina...

Céus ele é tão perfeito, meu coração está disparado e parece que vou vomitar a qualquer momento por causa dessas borboletas no meu estomago...

Céus! Aquele ruivinho é o amor da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram?
Espero comentários!
Beijos e até breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor A Cada Cinco Minutos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.