Hunger Games-Mockingjay escrita por White Rabbit


Capítulo 8
Sofrimento-D7


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal,mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372681/chapter/8

O distrito 7,era o distrito com mais vitoriosos,depois dos carreiristas.Por ter uma habilidade com machados estupenda,e um variado conhecimento de árvores e plantas.Por esses motivos o distrito ficou famoso,e era disputado todos os anos pelas pessoas que desejavam ser acompanhantes.Mais Olky,sempre se sobressaia nessas disputas e havia conseguido um bom lugar como acompanhante do distrito madeireiro.

Com pouco mais que trinta anos,o homem era bem atraente as pessoas do sexo feminino,usava sempre um terno preto,bem justo,tinha cabelos castanhos,e olhos verdes bem chamativos.Era gentil e tentava não parecer animado demais com os jogos.Conseguia prender a atenção dos seus tributos a outras coisas que não fossem a morte,e por isso as pessoas até gostavam dele.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

–Por que você não vai pra casa-um pequeno grupo de meninos caçoava dela a pouco mais de meia hora,isso já estava ficando irritante,mais a garota nem se mexia-Vai embora!

Eles jogavam umas pequenas pedras,mais a garota apenas olhava para a placa de mármore que dizia com letras bem chamativas:Samuel Adamastor Wood.

O cemitério dos tributos,onde os mortos nos jogos eram enterrados,cada distrito tinha o seu próprio cemitério dos tributos,que ficava bem próximo a aldeia dos vitoriosos.No caso do distrito 7,ficava próximo também a uma exuberante igreja evangélica,onde se podia ouvir cações todas as manhãs.

–Queria que você estivesse aqui-disse a garota que desabou num choro assim que o pequeno grupo se retirou-seria tudo bem diferente!

Ela apertava contra o peito,um coração,que antes era dividido em duas metades,mais depois da morte de seu irmão gêmeo agora era um só.Samara culpava-se todos os dias pela morte de seu irmão,sempre fora ele o preferido,e ela sempre sofria com as alcunhas e piadinhas na escola.

Depois da morte do irmão,ela passou a não ligar,pois sua família precisava dela mais do que tudo.A garota de belos cabelos castanhos,pele levemente bronzeada,era bonita,mais a beleza não impedia de os garotos zoarem com ela.

–Eu devia ter protegido você,devia ter me oferecido,mais não tive coragem-ela passou a mão pela placa de mármore deixando perto dali um buquê com algumas flores-perdoe-me!

Depois ela saiu do cemitério,saiu de casa,precisava se aprontar para a Colheita.A mesma colheita que levou seu irmão a dois anos.A mesma colheita que mandou seu irmão a morte dentro da arena.Ela lembrava-se de tudo.A arena era uma montanha,rodeada por um rio,e com algumas árvores,seu irmão escondeu-se nas árvores,mais foi morto por uma enxame de abelhas,no quarto dia de jogos.

Desde sua morte,Lizzie e Avam,davam todo o carinho que podiam a filha,mais não podiam evitar o vazio na família.Principalmente para Samara,já que os irmãos,não viviam um sem o outro.

A casa da garota ficava no centro,próximo a estação de trem.Era bem simples,mas muito bem cuidada,com um jardim envolta da casa.A mãe da menina estava na porta e a abraçou fortemente:

–Está na hora de se aprontar-disse ela levando a garota para dentro,onde o pai entregou um caixote bem enfeitado-temos uma surpresa pra você!

–É um presente-disse o pai-espero que goste!

–Obrigado!

Ela abriu o caixote bem devagar,até se surpreender com o conteúdo:

–O que está esperando?Vá se trocar!

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

A igreja era bem espaçosa,bancos de madeira trabalhada ocupavam o espaço,juntamente com algumas colunas de mármore enfeitadas por trepadeiras.E um gigantesco crucifixo na parede a frente do altar.A igreja ficava bem do lado do cemitério,oculta pelas árvores do distrito,e todos ali pareciam felizes:

–Remove a minha pedra...me chama pelo nome....muda minha história.....!

Apesar da sociedade de Panem,ser praticamente cruel,a maioria das religiões sobreviveu.Tanto a igreja católica,quanto a ortodoxa,a igreja evangélica,as sinagogas,os templos muçulmanos,a até os populares principalmente no distrito 11,os centros espíritas.

Cada distrito possuía várias formas de fé.Até mesmo a Capital.Mais aquela igreja era bem famosa,por levar paz ao coração das famílias,e todos gostavam dela.

As pessoas ali,não pareciam tristes tão pouco preocupadas.O garoto que cantava transmitia fé a todas as pessoas.De cabelos castanhos espetados,olhos pretos e uma pele suavemente bronzeada,Elliot era o jovem de mais fé do distrito 7.Filho de pastores da igreja,segundo filho do casal que já tinha uma filha mais velha de 20 anos,e o cantor da igreja,era bastante popular.

Assim que a música acabou,palmas foram ouvidas e o jovem cantor de voz bem melodiosa,sentou-se.Seu pai,o pastor Luiz,iniciara a pregação.Enquanto todos ouviam atentamente.Sua mãe Tyna,estava entregando pequenos folhetos as pessoas,juntamente com sua irmã Suzanne.

Elliot sentia-se bem a vontade na igreja,era o único lugar onde ele poderia expressar o que pensa.Depois de uma hora de pregação o culto terminou,e as pessoas saíram da igreja.

–Filho-o homem chamou-o para um canto,enquanto que as duas mulheres retiravam as coisas do altar-preciso dar uma coisa a você!

O garoto chegou perto dele,e de dentro do paletó,retirou uma bíblia de capa de couro,com um pequeno crucifixo desenhado na capa,parecia ter sido desenhado com algum tipo de tinta dourada:

–Isso é pra você-disse ele entregando-o ao filho o pequeno livro-como você sabe,as bíblias foram alteradas com o tempo,e essa é a bíblia original!

O garoto deu um pequeno riso,dando um abraço no pai.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

A multidão estava de frente ao edifício,onde o telão mostrava o vídeo que era mostrado anualmente,cada um preparava-se para ouvir sendo chamado o seu nome.Samara usava um belo vestido prateado,juntamente com uma sapatilhas douradas que lhe foram dadas de presente.

Vestido:http://www.fabiodicas.com/img/fotos/sapatilha%20dourada%201.jpg

Sapatilha:http://www.fabiodicas.com/img/fotos/sapatilha%20dourada%201.jpg

Elliot usava apenas uma camisa branca juntamente com uma gravata cinzenta que ele usava todos os anos.O homem que sorteava os tributos usava o mesmo terno de sempre:

–Olá meus queridos e queridos do distrito-disse ele num tom bravo-hoje iremos sortear os dois bravos tributos que irão nos representar o distrito 7!Primeiro as damas!

Ele dirigiu-se ao globo da direita,em meio aos suspiros das garotas,ele pegou um papel e cuidadosamente levou-o ao microfone onde anunciou:

–Samara Ariella Wood!

A garota ficou pálida e foi levada pelos pacificadores até o palco,onde a multidão a encarava com pena,sem saber se ela ia voltar.Depois o homem dirigiu-se ao globo esquerdo,onde retirou outro papel,e pigarreou o nome do garoto:

–Elliot Stewart!

Em meio aos choros dos pais e da irmã o rapaz,foi vagarosamente ao palco,onde todos de sua igreja choravam,depois do cumprimento dos jovens,eles foram levados as salas,onde receberiam as últimas visitas.

<><><><><><><><><><><><><><><><><>

Samara Ariella Wood

link:http://i.imgur.com/wTmPpGs.jpg

Elliot Stewart

link:http://a0.twimg.com/profile_images/2603314900/io69nxxsxoe7bjn328i9.jpeg



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Bom,as pessoas que fizeram a ficha,e não comentaram,tem que dar uma satisfação,senão os tributos vão morrer cedo.Obrigado!
Sim,antes que eu esqueça adoraria que vocês dessem uma olhadinha nessas fics:

http://fanfiction.com.br/historia/391766/Hunger_Games_Mockinjay-o_Comeco_Da_Revolta

http://fanfiction.com.br/historia/364033/Jogos_Vorazes-90_Edicao_Dos_Jogos_Vorazes

http://fanfiction.com.br/historia/398785/The_Blood_Games-interativa

Bjss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunger Games-Mockingjay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.