Hunger Games-Mockingjay escrita por White Rabbit


Capítulo 34
O Renegado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372681/chapter/34

John Fullbuster

Com certeza o distrito 2 clamava pra que ele voltasse,clamava pra que ele se saísse vitorioso,e trouxesse mais uma edição de glória para sua população.John queria ganhar,queria mostrar suas habilidades,queria mostrar que não precisava dos carreiristas pra ser temido.Havia dado fim a dois carreiristas.Cintya logo no começo dos jogos,e agora Nicholas.

A luta não foi fácil.Nicholas podia ser novo,mas era habilidoso,provavelmente havia treinado desde bem cedo,os movimentos do garoto eram precisos,e quase sempre calculados,de modo que John se preocupava mais em se defender do que em atacar.

Durante minutos as espadas dos dois se chocaram,sem que ninguém ferisse ninguém.Tentavam desferir chutes,pontapés e socos sem sucesso para ambos os lados.Nicholas o atacava com muita fúria e numa velocidade incrível.John já estava ficando cansado.

Mas em certo momento da luta,John deu um golpe de sorte,conseguiu derrubar o garoto no chão,cravando em seguida sua espada no peito do garoto.E assim ele venceu a luta.Agora John só tinha uma vontade,caçar e matar os tributos restantes pra ele próprio ser o vencedor.

John encostou-se na árvore,a noite já caía e ele estava muito cansado.Sentou-se na grama e abriu a mochila com o número 2.Dentro dela havia uma espada fina,água,comida,primeiros socorros,e um pequeno bilhete que dizia:"Vá em frente Renegado!"

Esse seria seu novo nome se voltasse da arena,o Renegado,aquele que negou uma aliança com os tributos mais habilidosos da edição.Que sobreviveu sozinho,sem precisar da ajuda de ninguém.

John levantou-se,pôs a mochila nas costas,prendendo a espada que estava dentro dela no seu cinto.Ele tinha de se afastar da Cornucópia,precisava de um plano pra pegar os outros tributos.Ele poderia usar os bestantes pra matá-los,mas daria muito trabalho.

O sol já sumia no horizonte,havia andado o dia inteiro,em breve seria mostrado as imagens dos mortos.John deitou-se junto a um pinheiro.Precisava descansar para no dia seguinte poder iniciar sua caçada.

-John,pelo visto você fugiu-John levantou-se preparando a espada-surpreso em me ver!

-Hanna?

-Eu mesma!

A menina saiu das sombras,os últimos raios de sol iluminaram seu rosto.Hanna olhou-o com um sorriso,exibindo uma espada de dois gumes super afiada.Ela havia recebido uma das melhores armas dos jogos.

John preparou sua espada,ele teria que lutar com ela,e matá-la,assim como ele matou seu companheiro de distrito.Não podia deixar que o distrito 1 saísse vitorioso.

Os dois se olharam por vários minutos,e o sol sumiu por completo.Exibindo o signo da Capital no céu,seguido do hino frenético.Hanna olhou para cima.Quando apareceu a imagem de Nicholas,John sentiu a garota empalidecer.Depois a de Shayenne,seguida das de Rebecca,Aryalie e Keiko.

Hanna olhou para John,que lhe deu um pequeno sorriso,seguido de uma risada sarcástica:

-Foi você-Hanna olhou-o com frieza-você matou ele não foi?Não foi,seu desgraçado!

-Sim,fui eu,acabei com a raça de seu amiguinho.Mas ele não sofreu nada nem sentiu!

Hanna ficou furiosa,ela deu um passo pra trás,John achou que ela fosse fugir.Mas apenas pegou impulso e pulou pra cima dele,conseguindo cortar o braço esquerdo do garoto.John chutou a perna da menina,que recuou alguns metros.Os dois começaram uma luta sangrenta.

As espadas chocavam-se com tal fúria que faíscas chegavam a ser produzidas pelas lâminas.Os dois recuavam,e atacavam,numa velocidade tão grande,que quem assistia a luta não conseguia assimilar quem estava levando vantagem.

A luta continuou com mais fúria.Hanna atacava com os dois gumes da espada,dificultando as coisas Para John,que levava certa dificuldade em defender-se dos ataques de Hanna.A batalha estendeu-se por dez minutos,sem que nenhum dos lados fraquejasse.A adrenalina em seus corpos expulsava todo o cansaço que haviam ganhado fugindo do banquete.

Para a Capital,aquele era o momento mais esperado.Apostas estavam sendo feitas.Uns apostavam que Hanna iria matar John,os outros apostavam que John é quem venceria.Para os mentores de ambos os distritos,aquele era o momento crucial.

O vencedor da luta,teria muitos patrocinadores,e teria várias chances de ser o vitorioso do ano.Embora as atenções estivessem voltadas para o tordo em chamas desenhado pela menina do 12,aquele que saísse com vida daquela luta,poderia mostrar que era um grande lutador,e teria ajuda até o fim dos jogos.

Para os idealizadores,aquilo era o esperado.Depois de uma semana de jogos cansativa,aquela luta aumentaria a audiência na Capital,todos olhavam para suas telas na esperança de que o seu favorito saísse vitorioso.Mais tarde quando aquela arena se tornar-se um ponto de turismo,aquele pinheiro traria nostalgia aos visitantes,eles se lembrariam da luta com um fulgor inacreditável.

De volta a arena a luta continuava.Nenhum dos dois sentia-se cansado e seus instintos mais primitivos eram despertados naquele momento,o único instinto que o ser humano trazia desde que nascia,o instinto de sobrevivência,será que um deles teria o que era necessário para sobreviver.

As mãos dos dois já estavam feridas,e eles largaram as espadas,para iniciarem um combate corpo-a-corpo.Hanna tentava acertar-lhe um soco de qualquer maneira.John tentava defender-se a todo custo dos golpes da garota.E do mesmo modo que aconteceu com Nicholas,ele num golpe de sorte,socou a barriga da menina que caiu no chão.Enquanto ela se contorcia de dor,ele pegou sua espada e ergueu para a garota:

-Só os mais fortes sobrevivem!

Antes que ele pudesse cravar a espada na menina,recebeu um chute na virilha.A dor era insuportável,ele ajoelhou-se,e encarou sua adversária.Ela olhava-o com um sorriso nos lábios.

-Tem certeza John,só os mais fortes é que sobrevivem!

Ela deu-lhe um soco na cara e ele apagou.Tempo depois quando acordou,estava amarrado ao pinheiro.Uma fogueira estava diante dele.Hanna olhava-o em silêncio.Pela primeira vez em sua vida John sentiu medo,será que ela iria torturá-lo?Ou iria deixá-lo amarrado ali pra que outro tributo desse cabo dele?

-O  que você vai fazer comigo?

-Boa pergunta,na verdade eu não sei.Mas pode me sugerir.Como quer morrer John?Que tipo de morte você prefere?Que tal se eu arrancasse seus dedos,ou cortasse o seu pescoço?

-Vadia!

Ele cuspi na direção da garota,ela apenas riu apontando-lhe uma faca:

-Eu podia te matar agora mesmo,acabar com você do mesmo jeito que você matou a Cintya,ou o Nicholas.Mas não quero te dar uma morte rápida,eu quero que você sofra,quero que você arda no inferno seu maldito!

Ela pegou um pequeno recipiente,com um líquido que parecia água.Ela derramou aquele líquido em John,nas raízes da árvore onde ele estava amarrado,e na grama em volta dela.Depois ela pegou um galho e colocou-o na fogueira.John já sabia o que ela ia fazer:

-Adeus John,descanse em paz!

Ela jogou o galho em chamas na árvore.Em poucos minutos o fogo já se espalhara pelo corpo de John,o calor era insuportável e as queimaduras já feria sua pele.Hanna ficou ali assistindo.O garoto gritava,ma não havia jeito,aquela era sua sentença.E poucos minutos depois ele estava morto.Um tiro de canhão foi escutado,e junto ao hino da Capital,sua imagem apareceu lá em cima,enquanto Hanna deixava o local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunger Games-Mockingjay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.