You're My Real Love! escrita por descontrolarry


Capítulo 3
Capítulo 3 - Acontecimentos e Preocupações.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372616/chapter/3

(Leiam ouvindo essa música > http://www.youtube.com/watch?v=-J7J_IWUhls)

Ele me colocou em cima da cama e deitou por cima de mim.

–Eu estava esperando por isso faz tempo. – Ele me disse no pé da orelha e logo em seguida mordeu o lóbulo da mesma.

–Eu também, você não sabe o quanto eu esperei por isso! –Eu disse gemendo.

Ele beijou meu pescoço e foi descendo até minha barriga. Levantou minha blusa com os dentes e fez eu tira-la. Ele fez o mesmo com a dele.

Ele veio me beijar e rolei para cima dele e o beijei.

–Sem enrolações por favor! Tire logo sua roupa! – disse para ele.

–Você é quem manda! –Ele logo tirou a roupa inteira. Eu fiz o mesmo.

–Você é tão... – fui falando e beijando seu corpo até chegar ao ponto desejado. – delicioso.

–Já que você diz!

Convencido *cof cof*

Coloquei-o inteiro na boca e ouvi um leve gemido. Fui fazendo movimentos repetitivos até que ele me puxasse e me virasse contra ele.

–Agora é minha vez!

Ok, tinha medo daquela frase. Ele foi beijando e lambendo meu corpo inteiro até chegar lá. Ele passou a língua por ela toda.

–Oh Deus! Riley! – disse gemendo e agarrando seus cabelos.

–Fala meu nome Mel, fale! – Ele disse e continuou o que estava fazendo e bem mais rápido.

–Ri... Riley! Oh Deus, isso!

Ele parou com o que estava fazendo e quando abri os olhos, seu rosto já estava perto do meu.

–Chega, você já está me deixando louco.- ele me disse com a voz rouca.

Ele pegou o seu membro e tentou se encaixar em mim.

–Oh Mel, você é tão... apertada!

–Isso Ri, OH DEUS!

Ele começou a se movimentar dentro de mim, e aquela sensação maravilhosa foi tomando conta do meu corpo.

–Ah... Ri, eu vou.. eu vou...

Naquele momento, eu senti me comprimindo sobre seu membro.

–Eu também Mel... eu...

Eu senti ele urrar em meu ouvido e ele pesou em cima de mim. Eu me sentia como se fossemos apenas um. Não queria que ele se afastasse de jeito algum.

–Meu Deus Mel... Eu estou...

–Eu sei. Eu também me sinto assim.

Ele se desconectou de mim e deitou ao meu lado. Eu me levantei e juntei minhas roupas.

–Vou tomar um banho gelado. Eu estou precisando! – eu disse indo em direção as escadas.

–Eu posso ir junto?

–Pode. Vamos rápido! Antes que minha mãe chegue.

–Tudo bem.

Ouvi meu celular tocando. Falando na tal...

–Ammm... Oi mamãe.

–Oi querida! Está tudo bem...

–É né...

–Como assim... Aconteceu alguma coisa com vocês?

–Depois eu te conto mamãe. Agora me diz... o que foi?

–É que eu vou ficar aqui mais uma semana! Na verdade, eu vou viajar!

– O QUÊ?

–É que a tia Mary teve que ser transferida de hospital! O que ela estava ficou muito cheio. Estou indo pro Arizona. Volto segunda de tarde!

–Tudo bem mãe! Não se esqueça de me ligar ok?

–Tá filha! Depois me conta o que aconteceu!

–Tudo bem! Beijo mamãe! Até mais!

–Até!

Desliguei e fui correndo pro banheiro, onde Riley já estava lá!

http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=nhBorPm6JjQ&feature=endscreen

–Oi Ri, sou eu...

–Oi gatinha.

Gatinha.... já estamos usando codinomes?

–Minha mãe vai viajar pro Arizona. Minha tia foi transferida de hospital.

–Sério? O que houve? - ele disse abrindo o Box do banheiro.

–O hospital ficou cheio. Agora ela está sendo transferida pro Arizona. Ela volta segunda de tarde.

–hm...

Deixei minhas roupas em cima da pia e entrei no Box junto com Ri.

–Sabia que você é linda? Ele me abraçou embaixo do chuveiro e beijando meu pescoço.

–Você também é! Mas é só meu!

–Com toda certeza gatinha!

Ele me beijou, e tomamos o banho.

Depois de nos trocarmos, voltamos para o meu quarto e deitamos na cama.

–Estou cansada! Acho que vou dormir um pouco.

–Tudo bem, eu fico aqui com você!

Ele se deitou na minha cama e eu deitei em seu peito. Era tão bom estar com alguém que eu amo. Tão bom estar deitada com o meu namorado... pelo menos eu acho que ele é meu namorado...

Acordei com lábios em minha testa. Lembrei que tinha dormido com Riley.

–Bom dia pequena. – Ele me disse com uma voz de veludo.

–Bom dia amor.

–Seu celular acabou de tocar. Eu preferi não atender... mas eu vi no visor o apelido do Tyler.

Ah, claro! Eu pedi pra que Ty me ligasse!

–Obrigada por me avisar Ri! Eu pedi pra que ele me ligasse!

Dei um beijo nele e fui em direção do meu celular. Liguei para Ty.

Alô?

–Oi Ty! Sou eu... a Mel!

–Oi Mel! O que houve gatinha? Você não me atendeu!

–Desculpa Ty! Estava dormindo!

–Essas horas, você dormindo?

–Pois é! Eu estava fazendo trabalho e fiquei até tarde acordada.

–Bom, agora sei o porque da minha bebê está dormindo muito. Hahahaha.

Adorava quando Ty me chamava de bebê! Ele era como um irmão mais velho pra mim!

–Tudo bem meu amor! Agora, me diga o que você tinha que me dizer.

(Leiam da próxima frase em seguida com essa música >http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=JF8BRvqGCNs&NR=1)

–Ah claro! Ty, você vai continuar na escola não é?

–Na verdade, eu não sei! Minha mãe provavelmente será transferida no trabalho, e eu irei vir com ela.

Não! Isso não! Ty não poderia ficar longe de mim! Eu não ia aguentar.

–Não Ty! Fique aqui! Fique com o seu pai! Por favor! Eu não posso ficar sem você!

–Calma bebê! Isso não é uma confirmação! Mas se minha mãe for transferida eu dou um jeitinho de ficar ai ok? Não se preocupe!

–Tudo bem. Não fique longe por muito tempo! Não posso viver sem você!

*POV Riley*

Esse papo entre a Mel e o Tyler, não está me agradando nem um pouco. Parecia que Mel era totalmente dependente de Tyler! Como se ele fosse o ar dela. Eu sou o namorado dela não ele! Tudo bem, o Ty é o melhor amigo dela e tals, mas ela está muito, muito dependente dele. Eu sei, eu sei. Não vou me meter na vida deles! Isso vai estragar o meu namoro com a Mel! Se controle Riley, se controle!

*POV Melinda*

–Gatinha, eu tenho que desligar agora ok? Mais tarde eu ligo pra você com notícias! Beijos e se cuide meu amor!

–Beijo Ty! Até mais tarde!

(Leiam ouvindo essa música >http://www.youtube.com/watch?v=JXmUYdOVJtc&NR=1&feature=endscreen)

Desliguei o celular e fique olhando pra ele um bom tempo. Pensando no que seria de mim sem o Tyler. Ele era meu melhor amigo desde... sempre! Eu nunca conseguiria ficar sem ele. É capaz de eu ir pra mesma Universidade que o Ty só pra ficar junto dele.

*FLASHBACK ON*

3º série, 2004.

Eu estava brincado de boneca sozinha, quando um garoto veio e chutou a areia da caixinha de areia em mim.

–Olha que tonta que ela é! Não tem nenhuma amiga! Ela é sozinha! Bobona!

E começou a dar risada e puxou um canto:

–Melinda Bobinha, Melinda Bobinha!

Quando eu vi, todos em minha volta estavam apontando para mim, rindo da minha cara e cantando a tal musiquinha tola. Eu abaixei minha cabeça e coloquei-a entre meus joelhos e chorava, chorava muito!

Quando um garotinho saiu do meio daquele multidão e gritou:

–Vão arranjar o que fazer, em vez de ficar humilhando ela seus idiotas! Vai! Saiam daqui seu urubus!

Ele me cutucou e me abraçou.

–Vai ficar tudo bem, gatinha. Não chore! Eles são apenas tolos. Não se preocupe! Serei seu defensor a partir de agora!

Levantei minha cabeça, meus olhos inchados de tanto chorar, e olhei para aquele anjinho que estava no meu lado. Me protegendo de todos aqueles em minha volta.

Eu ouvira alguns cochichos e risinhos de todos que estavam ali. O garoto também havia percebido aquilo. Os olhos deles transbordavam fúria.

–EU NÃO DISSE QUE ERA PARA VOAREM DAQUI SEUS ABUTRES NOJENTOS! SAIAM DAQUI JÁ! ANTES QUE EU DESSA A PORRADA EM TODOS! VÁ! VÁ!

Depois daquilo, todos saíram correndo dali.

Soltei um risinho tímido e ele me escutou. Não era pra ele me escutar...

–A partir de hoje, gatinha, eu quero te ver com esse sorriso que eu vi e essa risada que eu ouvi, entendeu?! Eu não aceito te ver de outro jeito a não ser esse que eu descrevi!

Abracei ele fortemente. E com todo o amor que eu poderia demonstrar.

–Qual o seu nome? É Melinda mesmo?

–Sim... E o seu? Qual é o seu nome, anjinho?

–Meu nome é Tyler... Mas me chame de Ty! Serei o seu melhor amigo! Ninguém mais poderá dizer que você não tem amigos! Porquê você tem mais do que um amigo! Você tem um MELHOR amigo! Você tem a mim!

*FLESHBACK OFF*

Eu sentiria muita falta de Ty... Ele foi um verdadeiro anjo em minha vida.

Olhei para Ri, e ele parecia um pouco pensativo...

–Riley? Riley?

Ele parecia não me ouvir.

–RILEY! –dei um grito.

Agora ele me ouvira não é?

–Oi pequena? O que foi?

–O que foi? Você dormiu de olhos abertos! Desligou!

–Desculpa, estava pensando em algo...

–Em que? -perguntei desconfiada.

–Ammm... Eu posso ficar aqui contigo a semana inteira, né?

Óbvio que eu sabia que não era aquilo que ele estava pensando! Só de ele ter falado aquele “Ammm...” já foi o suficiente.

–Claro meu amor. Pode sim... – Cheguei mais perto dele e dei-lhe um beijo. -Vou fazer um café da manhã pra nós! Estou lá na cozinha, se precisar me grite.

–Tudo bem... Aqui pega ESPN?

–Pega sim! Canal 45.

–Obrigado.

Mandei um ‘’beijinho aéreo’’ pra ele e desci para a cozinha. Fucei a geladeira para ver se encontrava algo pra fazer. Decidi fazer ovos com bacon, panquecas e suco de laranja.

Chamei o Ri para vir comer. Ele veio correndo.

–Calma amor! Assim você vai sair rolando as escadas.

–O cheiro estava indo lá em cima! Estou morrendo de fome!

Peguei dois pratos, talheres e dois copos e coloquei-os em cima da mesa. Servi Ri primeiro, já que ele estava morrendo de fome...

–Pronto! Encha esse seu estomago vazio amorzinho.

Ele deu uma gafada na panqueca.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

–O QUE FOI RILEY? O QUE FOI?

–Nada, é que tá muito bom.

–Cacete, Ri... Assim você me mata.

–Hahahaha! Desculpa meu amor... é que eu não aguentei!

Depois de um tempo, a campainha tocou. Quem será? Fui até a porta e abri.

–Ammm... Oi Melinda!

Era minha vizinha, Srta. Pettys

–Ah, olá Srta. Pattys!

–Eu ouvi um grito vindo daqui, vim ver se estava tudo bem...

–Ah, claro! Está tudo bem sim! Foi só o meu namorado que é escandaloso.

–Ah... Ok então! Desculpe incomodá-los!

–Imagina! Nem incomodou! Até mais...

–Até...

Fechei a porta e corri pra cozinha dando risada.

–Tá vendo o que você fez?

–Eu fiz o que?- perguntou ele cínico de tudo.

–Minha vizinha foi obrigada a sair da casa dela para ver o que tinha acontecido.

–A culpa não é minha se ela é intrometida.

Dei um tapa na orelha dele.

–AAAAAAAAAI... –Tapei a boca dele para parar de fazer escândalo.- Doeu!

–Era pra doer mesmo. Não fale assim dos meus vizinhos!

–Me desculpa. – Ele se inclinou em minha direção e me deu um beijo.

–Agora termina de comer que eu já volto.

–Tá...

Fui até o escritório do papai e liguei para minha mãe. Precisava contar sobre ontem.

–Alô?

–Oi mamãe, é a Mel.

–OI QUERIDA! Tudo bem?

–Tudo sim mãe!

–Me conte sobre o que houve com você e o Riley.

–Ammm... A gente... você sabe...

–EU SABIA! Usaram camisinha?

Na hora eu congelei... Eu havia esquecido da camisinha... E agora... Eu tinha que avisar Riley...

–Mamãe, eu te ligo depois, eu preciso fazer uma coisa!

–Tudo bem querida, não se esqueça de me ligar!

–Ok mamãe, beijo.

–Beijo.

Encerrei a chamada e larguei o celular em cima da mesa do meu pai.

–Riley? Riley? Cadê você?

–Estou aqui fora!

Ouvi a voz abafada dele e corri para o jardim. Ele estava na piscina, e apenas de cueca e camiseta.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=84041486&.locale=pt-br

Saiu da piscina e se enrolou na toalha.

–O que foi meu amor...

–Tenho que ir na farmácia AGORA! – eu disse com uma voz falha.

–O que houve?

–Ontem, a gente fez sem proteção!

–AI CARAL...

–XIIIIIIIIIIIU! Para de gritar.

–Eu vou me trocar rápido e já volto!

Em menos de dois minutos ele voltou. Pegou as minha chaves e voou para a farmácia. Ele estava mais preocupado que eu.

–Boa tarde querida!

Uma farmacêutica me atendeu rapidamente.

–Boa trade! Meu bem, você pode me dar cinco tipos de teste de gravidez diferentes e uma cartela de anticoncepcional, por favor? E vê uma cortininha de preservativos tamanho médio?

Sim, eu já sabia o tamanho certo para Ri.

–Claro meu anjo! Só um segundinho!

–Muito obrigada!

Quando olhei para trás, vi Ri andando de um lado para o outro. Chamei-o.

–Ri, venha cá!

–O que foi, Tá grávida?

–Calma né? Eu ainda não sei! Eu não fiz o teste ainda!

–Tá desculpa.

Segurei seu rosto e olhei em seus olhos.

–Não se preocupe! Vai dar tudo certo! Confie!

A Farmacêutica chegou com os testes, os preservativos e a caixinha. Paguei tudo e fui pra casa. Quando chegamos, fui correndo pro banheiro pra fazer os testes. Riley veio atrás de mim.

–Não, Riley, fique aqui!

–Mas...

–Mas nada! Fique aqui e depois eu te chamo.

–Tudo bem.

Entrei no banheiro e tranquei-me lá dentro. Depois de um tempo, eu fui ver o resultado dos exames. Para minha felicidade, eu não estava grávida... Mas tratei logo de tomar meu comprimido. Prefiro não arriscar. Chamei Ri, para contar a notícia... Iria brincar com ele, já que ele quase me matou de susto quando ele deu um grito na cozinha.

–RIIIIIII!

Ele quase arrombou a porta do meu banheiro.

–EAI¿ O QUE DEU?

–Ri... Eu...Eu...

A cara dele foi a mais... Eu não consegui me conter. Dei uma risada tão alta que ele até caiu pra trás.

–Caralho Melinda! Quase me matou de susto!

–Eu paguei na mesma moeda!

*POV Riley*

Quando a Mel começou a gaguejar, senti meu corpo congelar totalmente. Ela não poderia estar... Poderia? Muitas coisas vieram em minha mente. Trabalhos, Gastos com fraldas, mamadeira, chupetas, comida... Eu não poderia estragar a vida da Mel e nem a minha!

–HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Melinda deu um baita riso e eu me desequilibrei e cai pra trás.

–Caralho Melinda! Quase me matou de susto!

–Eu paguei na mesma moeda!

Ela sabia como me provocar...

*POV Melinda*

Eu corri em direção a ele e beijei o rosto dele todinho.

–Desculpa amor! Mas é que eu não resisti!

–Fiquei gelado! Pareci um vampiro!

–Vampiro? ADOOOOORO VAMPIROS! Hahahah! Agora vamos, levante! Eu tenho que ligar par minha mãe e tomar meu remédio!

Sai do banheiro e corri por escritório do papai, já que meu celular estava lá. Peguei-o e disquei o número da mamãe.

Alô?

–Oi mamãe!

Oi filha, o que aconteceu?

–Nada! É que eu havia esquecido de tirar o bolo do forno.

–Ah, querida! Está ficando meio esquecida hein!

–Minha mente está meio avoada ultimamente!

–E o motivo se chama Riley!

–Talvez! Hahahahaah!

–Tudo bem então! Se divirtam... E SEM BEBIDAS ALCOÓLICAS OUVIU?

Como não poderia ouvir? Gritando assim até a Srta. Pattys ouviria.

–Pode deixar mamãe!

–Ok, beijo minha princesa!

–Beijo!

http://www.youtube.com/watch?v=tfgyKd9OoZI&feature=endscreen&NR=1

Desliguei e fique sentada lá por um tempo. Talvez minha mãe esteja certa! Talvez esse esquecimento de me proteger, meu bom humor, pensar apenas em nós seja tudo culpa de Riley. Mas eu o amo, e ninguém poderá mudar isso!

Senti uma respiração leve em meu pescoço e mãos massageando meus ombros.

–Você parece muito tensa meu amor! Que tal relaxar um pouquinho?

Ele foi beijando meu pescoço, e mordeu minha orelha. Me virei para ele e o beijei. Ele retribuiu. Me levantei ainda beijando-o e entrelaçando meus braços em seu pescoço.

Ele me pegou no colo e me levou até o sofá ali mesmo, naquela sala. Em pouco tempo, já estávamos nus e virando apenas um. Ele não apenas transou comigo, e sim me tratou como uma realeza. Não como se ele estivesse comendo uma qualquer. Em alguns minutos, nós chegamos ao ápice do momento. Me senti muito bem com aquilo.

Adormeci ali mesmo, em seus mais aconchegantes e fortes braços. Ele me pegou no colo e me levou para meu quarto, - que mais parecia nosso - colocou a roupa em mim e me deu um beijo na testa.

–Durma com os anjos minha princesinha! Eu te amo!

E com aquelas palavras sonhei o mais lindo sonho.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAA A A A! Eu particularmente AMO esse cap.! Mande reviews, please! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're My Real Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.