You're My Real Love! escrita por descontrolarry


Capítulo 1
Capítulo 1 - O garoto novo.


Notas iniciais do capítulo

Hey amores! Essa é minha primeira fic! Desculpe se houver algum erro. Por favor, deem Reviews! Preciso saber da opiniões! Aceito críticas numa boa, apenas não ofenda. Elogios são sempre bem vindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372616/chapter/1

Lá vou eu, para mais um dia tedioso de aula. O bom de tudo isso, é que hoje tem aula de Artes! Minha salvação.

Levantei, praticamente me arrastando pelo quarto e fui tomar uma ducha rápida, pois já estava atrasada. Sequei meu cabelo rapidamente, joguei-o pro lado e fui ao meu armário procurar alguma roupa que me agrade – já que a mamãe fez o favor de trocar as minhas roupas.

Peguei uma blusa preta com uma estampa de cruz, um jeans também preto, uma jaqueta estilo College , um All Star preto e um gorro cinza que eu achei escondido em uma das minhas gavetas. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=83956242&.locale=pt-br

Já que estava muito frio, essa roupa estava boa. Desci as escadas quase deslizando sobre elas e corri para cozinha. Peguei o café da manhã já pronto, feito pela mamãe que obviamente saberia que eu ia acordar atrasada, dentro do forno e comi apenas as torradas.

Corri para porta e peguei as chaves do carro em cima da escrivaninha, e fui para a escola. Sorte a minha que o tanque de gasolina estava cheio. Cheguei na escola quase em cima do horário, mas deu tempo de pegar a primeira aula. Biologia. Eu até que gostava, mas o meu parceiro é um saco. Fica me observando ao invés de prestar atenção na aula! Sorte a minha que eu estou conseguindo controlar a minha paciência.

Enfim, o sinal bateu! Graças ao bom Deus, me livrei do garoto estranho e vou para a minha aula preferida!

– Hey... Me-Melinda, certo?

Sério? Era ele? O garoto estranho da aula de Biologia?

–Sim... e você é?

–Bradley!!

–Ok... Bradley, eu preciso ir pra minha próxima aula! Desculpe! – Tentei me livrar dele o mais rápido possível.

–Tu-tudo bem. Posso falar com você depois?

–Claro... – Não, você não pode.

– Até mais!

– Ammm... até!

Ok, isso foi estranho! O que ele queria comigo? Enfim, tenho que ir para a aula de Artes! Cheguei na sala, e vi que havia um garoto diferente sentado na minha bancada. Diferente que eu digo, é alguém novo! Aquele garoto não era o meu parceiro.

–Amm... Oi? - falei meio Sem graça.

– Ah, oi! Sou Riley! Sou novo aqui.

Ele era novo? O que houve com Tyler? Eu saberia depois.

–Oi Riley, sou Melinda! Mas pode me chamar de Mel!

Ok, eu estava sendo muito oferecida, mas se eu tentasse consertar o que eu fiz... Ficaria pior.

–Ok Mel... – ele disse com um sorriso torto no rosto. – Troquei de horário com o Tayler.

Agora tudo faz sentido. Tayler vinha reclamando a semanas que queria trocar de horário, porque a namorada dele Lauren, havia trocado de horário também.

– Oh... Agora tudo faz sentido. Seja bem-vindo Riley!

–Obrigada Mel!

Riley era impressionantemente lindo! Cabelos castanhos claro e olhos verdes. Ele parecia surreal. Usava uma camiseta xadrez vermelha, um jeans comum e um vans vermelho. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=83957337&.locale=pt-br

Enquanto a Srta. Ava fazia a chamada, eu me distraia desenhando. Comecei a desenhar um rosto, mas na sabia a quem desenhar. Optei em desenhar minha atriz favorita, Kristen Stewart.

–Você é uma ótima desenhista! – disse Riley olhando atentamente ao meu passatempo.

–Amm... Obrigada! – disse meio sem jeito.

Esse garoto... me deixava desajeitada, apesar de eu já ser por natureza.

–Então pessoal, voltando a aula. Vamos fazer um trabalho, que tal?

Até que em fim! Amo fazer trabalhos! Principalmente de Artes.

–Vocês vão produzir em tela, uma imagem de alguma coisa que gostem! Tanto quanto pessoas, animais, paisagens e afins. O trabalho será em dupla. Escolham seus parceiros e me entreguem o nome. A data de entregue, será para semana que vem! Quinta-feira!

Ótimo. Com que eu iria agora? Todos os trabalhos em dupla eu fazia com o Ty e ...

–Mel... – Riley me chamou interrompendo minhas lamentações.

–Oi? - eu disse num tom de tristeza.

–Aceitaria ser minha dupla?

Eu poderia negar? A única pessoa daquela sala que eu tinha “amizade”, era Riley.

–Claro, seria ótimo.

–Então, posso dar os nossos nomes para a Srta. Ava?

–Pode.

O sinal bateu, Hora do intervalo. Encontraria meus amigos no refeitório, para falar sobre Riley, óbvio.

–Hey, Mel... seria incomodo eu passar o intervalo com você?

Eu não poderia negar.

–Claro, venha comigo! Vou encontrar meu amigos agora.

Fomos caminhando em direção ao refeitório, quando eu ouvi aquela voz irritante.

–Melinda! Melinda!

Sim, era o garoto da Biologia!

–Sim?

–Oi é o Bradley, lembra?!

–Claro! Então, o que queria dizer?

–É que, o Tyler pediu pra te entregar essa carta!

Ah, claro. Ele devia explicações sobre a troca de horário.

–Obrigada, Bradley! E diga para o Ty me ligar? Por favor? Ele sabe o horário que eu estou em casa!

–Claro! Tchau!

Ufa! Pensei que ele me chamaria pra sair ou algo do tipo. Continuamos nosso caminho até a mesa em que estava meus amigos.

–Eai pessoal? -eu disse alegre. Era bom passar um tempinho com os meu amigos.

– Oi! –Disseram juntos.

–Amm... Pessoal, tenho que apresentar alguém pra vocês!

Puxei Riley de leve pelo braço para perto da mesa.

– Riley, esses são Mark, Nick, Jules e Ashley.

–Oi, prazer em conhecê-los!

–Eai, cara! Beleza? Disse Nick, todo empolgado.

–Nick, menos por favor!

–Fala, Brow! Seja bem-vindo a turma! –disse Mark, calmo como sempre!

– Oi! Prazer em conhecê-lo Riley! – disse Ashley abraçando ele.

–ASH! – eu disse como advertência.

– O quê? -Ash sussurrou.

–Oooooooi! – disse Jules empolgada.

–Bom, esses são meus amigos loucos...

Todos rimos, e sentamos para saborearmos o lanche. Conversas iam e viam. Batera o sinal e o dia ia se acabando.

Enfim, o horário de saída havia chegado! Graças a Deus eu ia pra casa tomar um banho e dormir! Já que amanhã, seria Sexta!

–Mel... – me tocaram no ombro, fazendo automaticamente eu me virar.

–Sim? Ah, oi Riley!

–Oi! Amm... quanto ao trabalho de Artes… vai ser na sua casa ou na minha?

Ah! Tinha me esquecido desse pequenino detalhe!

–Pode ser na minha! Sem nenhum problema!

–Ok! Até amanhã então!

–Até.

Entrei no meu carro e fui pra casa. Chegando lá, minha mãe estava na cozinha e me gritou.

–Oi mamãe, diga.

–Filha, seu pai teve que viajar a negócios para a Europa, e vai ficar lá por uma semana.

O QUE? COMO ASSIM EUROPA? EU AMO A EUROPA! Era melhor ele me trazer uma lembrança de lá, ou ficarei tempos sem falar com ele.

–Sério? E ele não me disse nada? Ótimo.

–Por que tanta decepção?

–Ele sabe que eu sou completamente apaixonada pela Europa. Ele foi pra Londres, né?

Minha mãe ficou em silêncio e voltou a cortar a cenoura.

–Eu sabia!

–Filha, mas são negócios! Não passeio!

–Pois é, mas quando ele foi pro Brasil ele me levou né? E era apenas negócios.

–Ok filha, suba, e vá tomar seu banho! Depois você liga pra ele e resolva isso!

Mamãe me deu um beijo na testa e subi. Joguei minha mochila num canto do meu quarto, de tanta raiva que eu estava! Como ele pode não me levar para Londres? Como? Pelo menos me avisasse! Ele ia ouvir poucas e boas! Ia sim! Fui tomar banho e prendi meu cabelo num coque frouxo e coloquei uma roupa básica. Blusinha de manga longa, calça, meias e minhas pantufas do Frajola. Sim, eu amo o Frajola e foda-se. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=83959519&.locale=pt-br

Desci pra jantar, e logo subi para ligar para o meu pai. Ele não me atendia de jeito nenhum. Não sabia se ele estava ocupado ou era porque ele não queria falar comigo. Aposto na segunda sugestão. Deitei na cama e peguei no sono, enquanto esperava meu pai retornar. Coisa que ele não fez.

Acordei, um pouco mais cedo do que deveria. Fui tomar meu banho e coloquei minha roupa. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=83959835&.locale=pt-br

Meu cabelo jogado pro lado como sempre. Fui organizar minha mochila, já que eu havia dormido ontem, mais cedo. Achei um envelope, e lembrei da carta do Ty.

Melinda,

Desculpa eu não ter te avisado antes, mas eu mudei de horário como Riley. Ele é o irmão da Lauren e ele topou trocar de horário comigo.

Enfim, torço para que tudo fique bem ai! E que você e Riley se deem bem! Vou ficar fora da cidade pro 1 mês, e esse é o motivo da carta. Bradley, vai para casa dos avós dele todo fim de semana, na mesma cidade pra onde eu vou, e é por isso que ele te entregou essa carta.

Beijos gatinha, se cuida.

Com amor, Ty.

Eu não sei porque, mas meu coração palpitara quando eu li aquela carta. Me deu vontade de chorar. Meu melhor amigo, iria ficar longe de mim durante um inteiro mês. E ele vai me ligar só amanhã...

Fui para a cozinha e tomei meu café da manhã. Quando olhei no relógio, eu não tinha acreditado. Eu estava mega atrasada! Como o tempo passou tão rápido?

Corri para a sala, peguei as chaves em cima da escrivaninha e fui para a escola. A minha sorte foi que o Sr. Bonne deixou eu entrar. Era aula de História. Não sou muito fã de História, mas ok. Me dirigi a minha mesa, quando vi Riley deliciosamente bonito. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=83960494&.locale=pt-br

–Oi! Bom Dia! –ele disse com uma voz meio rouca.

–Bom Dia! O que ouve com a sua voz?

–Digamos que eu fui a um jogo de futebol americano ontem.

Eu não podia acreditar! Além de ele ser lindo, ele era amante de esportes!

–Sério, qual time você torce?

–San Francisco 49ers.

–Eu torço pro Seattle Seahawks!

–Temos uma desconcordância por aqui.

–Pois é! Hahahaha.

–Estou ouvindo risadinhas desnecessárias aqui na sala. Srta. Campbell e Sr. Lawrence, algo a declarar?

–Ammm... Não Sr. Bonne. Desculpe – nos! –Disse Riley falando por mim e por ele.

–Apenas irei desculpar se manterem suas bocas fechadas.

–Isso não irá se repetir!

Como o Sr. Bonne é irritante! Por favor!

Ao fim do dia, Riley me chamou.

–Mel! Mel!

–Oi Ri, o que houve?

–Nada! Eu só queria saber se e posso ir na sua casa hoje?

O Que? Pra que raios ele queria ir a minha casa?

–Ir... na minha casa... hoje...

–É, pra fazer o trabalho!

AHHHHHH! Claro! O trabalho!

–Oh, sim! O trabalho de Artes! Pode sim! Avisou os seus pais?

–Claro, já está tudo avisado.

–E quanto as suas roupas?

–Já estão aqui...

Eu arrisco um palpite de que Riley seja um puta cara convencido.

–Ok, então vamos?

–Claro!

Entramos no carro e fomos pra minha casa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me deem reviews please! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're My Real Love!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.