Coração De Esmeralda escrita por ShinneBlue


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá Meninas!
Tenham uma ótima leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372604/chapter/8

Capitulo 8 (De volta para Casa)


_Pai?

Seu coração afirmava que aquele era seu pai.

_Minha Filha.

Tinha certeza absoluta de que a garota rosada era sua filha.

Sakura o olhou com ternura e abraçou o pai.

Retribuiu o abraço dado pela filha.

_Esperei tanto por esse dia, minha pequena.

_Papai. – Com a voz embargada pelo choro, a rosada continuava a abraçar o pai.

Ambos haviam realizado oque Hanna tinha pedido aos dois.

_Finalmente, retornará para casa Sakura. – Disse Madara afagando o cabelo da rosada.

Sakura sorriu, sempre quis sair da casa onde morava com Salomé.
Infelizmente nunca iria se esquecer do que passou naquela casa, tinha vontade de nunca ter vivido oque passou. Agora sua vida seguia um caminho diferente, finalmente havia conhecido os pais, soube sua origem pelo oque Hanna tinha lhe contado, no pouco tempo em que ficaram juntas, desenvolveu um enorme afeto pela mãe... Amor.
E pelo pai não seria diferente, ao vê-lo sentiu-se tão bem... Protegida.

_É oque eu mais quero. – Disse a rosada sorrindo para o pai.

Após longos anos, tinha reencontrado a filha.
Sentia-se feliz, ela estava a sua frente, era incrível a semelhança com Hanna a não ser os olhos, a rosada mais velha possuía olhos verdes num tom mais escuro enquanto que Sakura tinha olhos verdes também, só que mais claros. Todo o sentimento que passou no nascimento da filha voltou ao revê-la.

 

Olhou para ao seu redor, mas não viu Hanna.

_Onde esta a mamãe? – Perguntou Sakura ainda esperançosa em rever Hanna.

Doeu ouvir a rosada perguntar sobre a mãe. Haviam passado por tantas coisas e novamente estavam incompletos, temeu dizer a filha oque havia acontecido com a esposa.

_Ela não esta conosco Sakura.

As lagrimas continuavam a banhar o rosto da rosada, havia perdido sua mãe?

Madara logo entendeu a reação da filha, rapidamente se pronunciou.

_Ela não morreu, minha pequena. Apenas não esta conosco agora. –Tentou acalmar a rosada.

Aliviou-se um pouco ao saber que a mãe continuava viva. Queria saber onde sua genitora estava, milhares de perguntas lhe rondavam a mente.

_É melhor que irmos para o palácio, será mais seguro e terão tempo de sobra para conversarem. – Disse Itachi.

_Vamos. – Disse Madara.

Itachi segurou a mão do irmão enquanto Madara segurava a de Sakura, apontaram suas mãos esquerdas para o norte, os anéis brilharam novamente, e um novo portal se abriu. Atravessaram o portal e em seguida já estavam no Palácio.


Sasuke sabia iria levar uma bela bronca de Itachi e de seus pais por ter desobedecido a uma ordem, mesmo encontrando a prima, seria punido assim pensava.

O Palácio estava agitado, servos procuravam Sasuke a mando de Mikoto que não havia encontrado o filho.

Assim que os quatro apareceram no salão imperial, ouviram a voz de Mikoto.

_Sasuke onde estava... - Mikoto parou de falar ao ver a rosada ao lado do pai.

_Céus!– Disse a morena ao ver Sakura. O cabelo rosado curto, as roupas sujas, o olhar curioso.


Sakura observava curiosamente o enorme salão onde estavam, parecia não ter fim. Definitivamente estava encantada com o local, estava ansiosa em conhecer todo o palácio. Nem havia percebido que Mikoto chegava perto da mesma.

_É ela? – perguntou Mikoto.

_Sim. – Os três Uchihas responderam.

Mikoto não escondia a surpresa em ver a sobrinha, vendo o estado da rosada, pensou rapidamente e decidiu ajudar, Sakura parecia tão indefesa.

_Esta com fome, querida?- Perguntou a morena, docemente.

A rosada estava envergonhada, não sabia como agir, eram tantas pessoas a tratando bem.

_S... sim. – Gaguejou a rosada com vergonha.

_Venha! – Disse Mikoto estendendo a mão para Sakura.


A rosada olhou para o pai como se pedisse permissão, ele apenas balançou a cabeça em um sinal positivo.

Foi atrás da tia, a cada passo que dava pelo palácio ficava cada vez mais impressionada, a decoração era linda.

Assim que chegaram à cozinha, a rosada ficou mais impressionada com a quantidade de comida que estava vendo.

Uma cozinha enorme! Varias cozinheiras cuidavam das panelas ao fogo, o cheiro da comida pairava pelo ar.

_Meninas! – Mikoto chamou atenção das cozinheiras.

Todas reverenciaram a morena.

_Quero que sirvam os melhores pratos que estiverem preparando. Para essa garotinha. – Disse Mikoto.

_Na sala de jantar? – Perguntou uma das cozinheiras.

_Onde você quer jantar, querida?- perguntou Mikoto.

_Pode ser aqui? – perguntou Sakura com um tom baixo.

_Claro que sim, as meninas arrumarão tudo! Vamos nos sentar.


Sakura estava encantada de como a morena a tratava bem, realmente parecia que sua vida estava mudando para melhor.

Sentaram-se em uma mesa de madeira simples da cozinha, onde as cozinheiras e outros empregados realizavam suas refeições.

Em seguida, os mais deliciosos pratos foram postos na mesa, uma das cozinheiras já estava servindo seu prato.

Aquela seria a primeira de vez em que realizaria uma refeição de verdade, na casa de Salomé, comia apenas a comida fria que sobrava, uma vez por dia, comia escondido algumas frutas.

Agora era diferente, estava tão feliz e agradecida por tudo oque estava fazendo por ela.

_Obrigada. – Disse a rosada.

_Não precisa agradecer querida. Terá tudo oque desejar. – Disse Mikoto sorrindo.


________________________________________________________

_Fico feliz que tenha conseguido recuperar sua filha, meu irmão. – Disse Fugaku a Madara enquanto conversavam no escritório.

_Agora só falta achar a Hanna. – Disse Madara.

_Tenho certeza de que ira acha-la.- Disse Fugaku convencendo o irmão.

_Assim espero, seu filho foi quem realmente achou a Sakura.

_Sasuke desobedeceu a uma ordem.

_Não o castigue tão severamente, ele deu sorte de que seu atrevimento teve um resultado positivo.

_Tem razão, mas ele será punido, não pode sair fazendo oque quer ultrapassando regras!

_Faça oque achar certo, Fugaku.

_Esta de acordo com a reunião de amanhã?

_Precisamos esclarecer os fatos, e seguir as pistas atrás do desgraçado que causou tudo isso.

_Esta bem. Dessa vez acharemos o culpado.

____________________________________________________




_Sabe que vai levar uma bronca!

_Eu sei Itachi. – Disse Sasuke impaciente.

_Fiquei bravo com você, mas depois até senti orgulho do meu irmãozinho. - Disse Itachi irônico.

_Hm...eu sei oque fiz , ok? Sei que me arrisquei, mas pelo menos salvei a Sakura. Tenho consciência do que fiz.

_Esta agindo corretamente, irmãozinho tolo.

_Chato. – Disse Sasuke emburrado.


_________________________________________________________

_Se fosse o Naruto nessa mesa, já teria repetido a refeição umas dez vezes. – Disse Mikoto

_Naruto?- Perguntou Sakura, que já havia terminado a refeição.

_É um amigo de Sasuke, vai adorar conhece-lo! – Respondeu Mikoto animadamente.


Sakura apenas sorriu. Pensava na possibilidade de fazer amigos , já que nunca teve um.

_Já que terminou , precisa descansar , vou leva-la ao seu quarto, tenho certeza de que ira amar.

Parecia um sonho....

Andava ao lado de Mikoto , pelos extensos corredores do Palácio, até que pararam em frente á uma porta.

_Abra! – Disse Mikoto

Sakura girou a maçaneta da porta, seus olhos brilharam ao ver a beleza do quarto. As paredes eram pintadas de verde claro, duas janelas enormes que davam vista ao mar, um guarda roupas enormes junto com uma penteadeira dourada que possuía um espelho oval. Havia também mais uma porta que dava acesso ao banheiro, uma banheira de porcelana de encontrava no meio do mesmo.

_É lindo! – Disse Sakura deslumbrada com tudo oque havia visto.

_Não disse que iria amar! Agora vou deixa-la para que tome seu banho e durma ,Boa Noite querida. – Dizendo isso Mikoto saiu do quarto dando um beijo na testa da rosada.


Tomou um banho relaxante, escolheu uma camisola de algodão de mangas compridas, se penteou em frente a penteadeira, usando uma escova dourada. Agia tão normalmente que parecia já ter o habito de agir assim todos os dias.

Respirou fundo, estava tudo indo tão bem, só queria sua mãe ao seu lado também. Ao lembrar-se de Hanna, seu coração se apertou se sentiu egoísta ao pensar que estava desfrutando de tudo sendo que sua mãe poderia estar sofrendo, solitária em algum lugar.

Ouviu batida na porta e foi abri-la.
Era seu pai.

_Vim lhe desejar uma boa noite. – Disse Madara entrando no quarto da filha.

O moreno viu o olhar triste da filha, o motivo ele já sabia.

_Não fique assim Sakura.

_Acha que a mamãe esta bem?


_Não sei, mas espero que sim.

_Queria tanto que ela estivesse comigo.


_Eu também.

Abraçou o pai, que o retribuiu.

_Tem que descansar minha pequena.

_Esta bem. – Disse Sakura concordando, já estava sentindo seu corpo reclamar do agitado dia que teve.

_Amanhã conversaremos, agora durma. –Disse Madara cobrindo a filha com um cobertor macio. Beijou-lhe a testa.

_Boa Noite.

_Boa Noite Papai.

Sakura não demorou a cair no sono.

Sua vida estava começando a mudar.... as mudanças não iriam acabar tão cedo.


Continua ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meus amores gostaram?
*Espero que sim ^^
A vida Saky começou a melhorar, próximo capitulo alguns personagens irão aparecer finalmente o/

Deixem seus cometários :D

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração De Esmeralda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.