Coração De Esmeralda escrita por ShinneBlue


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá Galerinha!


Tenham uma ótima leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372604/chapter/6

Capitulo 6




Sakura corria desesperadamente pelas ruas desertas da Colônia, em poucos minutos chegaria à floresta. Não conseguia para de pensar no oque estaria acontecendo com Hanna, não queria perde-la. Sua respiração estava irregular e suas pernas doíam pelo esforço exercido.
Se perguntava mentalmente se algum dia pararia de sofrer! Logo avistou imensas árvores e a vegetação que formavam a floresta, acelerou mais o ritmo da corrida entrando na escura floresta.

...


Hanna estava perplexa com quem estava a sua frente, antes não fazia a mínima ideia de quem poderia estar por trás de todos acontecimentos obscuros passados nesses doze anos.

Não reconheceu a mulher que havia entrado no quarto até que a própria se transformasse em um homem que ela conhecia muito bem, seu espanto foi imediato, pensava que ele estivesse morto mas agora tinha plena certeza que não!

_Como?- Disse Hanna, em um tom baixo.

O homem a sua frente gargalhou.

_Um pequeno segredo que possuo, achou mesmo que Madara havia me matado?- Disse o homem com desdém.

_Eu o vi queimar seu corpo!- afirmou Hanna.

_O maldito conseguiu queimar metade de min, mas consegui escapar, foi por pouco. Agora vamos ao que me interessa! Cadê a garota? –Dizia o homem enquanto ria cinicamente.


_Não irei lhe dizer nada. – Disse Hanna decidida a entrar em confronto com o homem a sua frente.


_Parece que a imperatriz continua a mesma, já que não quer me dizer aonde esta a garota, irei atrás dela e a caçarei. - Disse o Homem com a voz de deboche.

_Não irei deixar que toque em minha filha, seu desgraçado! – Vociferou Hanna atacando o homem em seguida.

_Não pode me tocar– Disse o homem antes de receber um forte murro no ombro esquerdo, o impacto do golpe foi de uma força absurda que fez o ombro atingido se despedaçar, fazendo o braço cair e grande quantidade de sangue ser jorrada do ferimento.

_MALDITA!COMO FEZ ISSO? – Berrava, enquanto pressionava o ferimento com a mão direita.

_VAI SE ARREPENDER, HANNA! – gritou novamente.

_Pode ter certeza que não!- respondeu Hanna calmamente irritando o adversário.

Hanna havia conseguido golpear o homem, pois ele era o mentor do feitiço que tinha adormecido seu corpo, uma lei clara existia o feitiço poderia voltar contra o feiticeiro, não na mesma intensidade.Parecia que o mago a sua frente se esqueceu desse pequeno detalhe.

A Imperatriz também podia ter a alma ferida pelo mentor do feitiço, todo golpe recebido resultaria em seu corpo adormecido.

E assim começaram a se enfrentar, de uma coisa Hanna tinha certeza, havia conseguido salvar a filha mais uma vez.··.




No Império da Lua:

Madara juntamente com Itachi já haviam planejado um esquema de busca que seria executado em instantes na Colônia do Império da Areia.
Estavam reunidos juntamente com Fugaku, conversando sobre as possibilidades de encontrar um novo Uchiha.

Enquanto isso Sasuke, estava em seu quarto, estava deitado na cama fitando o teto, pensativo, sabia que poderia entrar em uma grande confusão se fosse escondido para a missão, mas mesmo assim decidiu que iria.

Havia pegado um anel que era semelhante ao que Madara e Itachi usariam para abrirem um portal e irem para a Colônia, uma forma mais rápida que fariam para não perderem tempo. Faria o mesmo que os dois, e sem que eles percebessem os seguiriam.


Na Floresta:

Sakura seguia o barulho da água, tinha certeza de que encontraria o rio, sentia que já estava perto. Em instantes pode ver a água corrente sendo iluminada pela Lua, começava a se acalmar, tinha feito oque a mãe havia pedido. Possuía alguns arranhões nos braços, pernas e rosto, causados pela densa vegetação que possuía muitas plantas espinhosas.
Sentou na beira do rio observando a imagem da lua sendo refletida nas águas.

_Mamãe... - Sussurrou tristemente. _Não quero perde-la!

________________________________________________________

Na Casa:

Hanna e o misterioso homem continuavam lutando entre si, a força da imperatriz estava acabando, todas suas reservas estavam quase esgotadas. Percebendo isso o maléfico homem, conseguiu agarrar uma das correntes douradas que estavam presas aos braços de Hanna , invocando um feitiço:

_Selamento de Alma!

As correntes presas a Hanna, se prenderam no teto fazendo que a rosada ficasse pendurada a 30 centímetros do solo.

_Já sabe oque acontecerá, não é? Em algumas horas voltará para seu corpo e nunca mais vera sua filha e mais ninguém, a não ser do caixão que a guarda. – Disse com um sorriso maldoso

_Fui bonzinho com você, tem muito oque me agradecer.

_A única coisa que agradeço é que no final de tudo você estará queimando no inferno.

_É oque veremos, imperatriz.

Dizendo isso o homem saiu da casa, sem o braço esquerdo e com um olho perfurado.

Hanna começou a se fragmentar vagarosamente, só bastava esperar até que adormecesse novamente...

_________________________________________________________



Sasuke estava espionando o tio e o irmão que estavam no centro do salão imperial que possuía uma enorme bússola estampada no chão , iriam partir a colônia em questão de segundos.
Sorria travesso, não ficaria de fora! O Tio e o irmão apontaram as mãos esquerdas para o sul. Uma forte luz foi emitida dos anéis, em milésimos de segundos um portal foi aberto, Madara e Itachi passaram por ele, desaparecendo em seguida.

Sasuke ficou impressionado, saiu correndo em direção ao centro do salão, repetiu o ato dos mais velhos e também atravessou um portal, a única coisa que não sabia era que os dois portais abertos os levariam para locais diferentes.

Madara e Itachi chegaram à rua da casa de Salomé, enquanto que Sasuke foi parar na floresta.

_________________________________________________________

Sabia que sua mãe havia planejado algo, ficara na floresta, na beira do rio esperando que algo acontecesse, tinha muito medo.
Ouviu barulhos que se pareciam com grunhidos vindos do outro lado do rio, se levantou e deu cinco passos para trás, olhando em direção de onde vinham os sons. Árvores começaram a cair, um enorme rastro estava sendo formado, seu medo era eminente.
Uma enorme serpente apareceu dentre as árvores que iam caindo, gritou agudamente com o susto que havia sofrido. A serpente vinha em sua direção, começou a correr pela floresta fugindo, até que tropeçou em um galho e caiu no chão, não teria tempo de sair correndo novamente, fechou os olhos esperando ser golpeada pela serpente. Ouviu um estrondo fortíssimo, e um liquido frio cair sobre seu corpo. Abriu os olhos e percebeu que estava coberta por sangue , na sua frete havia um par de olhos vermelhos lhe fitando, tinha sido protegida por alguém. Que segurava uma espada , que certamente tinha partido a serpente em metades.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*antes tinha intenção de que o vilão principal fosse uma mulher mas hoje acabei mudando de ideia e a transformei em um homem. O mistério continua, ainda não revelarei quem é identidade do homem misterioso.

O capitulo 6 foi bem descritivo, com poucas falas.
Garanto que no próximo haverá mais falas!
Nos próximos capitulos irão aparecer mais personagens relacionado ao "Naruto". E o tão esperado SasuSaku irá ter inicio.

Espero que tenham gostado,não demorarei a postar o próximo capitulo!

Deixem seus comentários!

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração De Esmeralda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.