Coração De Esmeralda escrita por ShinneBlue


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Hello :3


Tenham uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372604/chapter/36

Capítulo 36

 

Já era um novo dia, e sol ainda não havia despertado, o silencio reinava por quase todos os cantos do palácio, menos onde uma reunião de emergência estava sendo realiza as quatro e meia da manhã.

_Falem logo o motivo de me despertarem no meio da madrugada. – Disse Madara entrando no escritório, com um mal humor eminente.

_Desculpem-nos pelo incomodo Imperador, viemos até aqui para informa-lo que duas províncias revoltaram-se contra o império, e declararam guerra ontem a noite. – Disse Kakashi, o encarregado das fronteiras.

_O motivo dessa revolta desnecessária.

_Impostos absurdos.

_Não aumentei o imposto de nenhuma província.

_Eles estão vivendo na miséria.

_Não fui notificado antes.

_Eles dizem que sim, que tentaram entrar em contato com o senhor Imperador.

_Estão vindo para a cidade imperial?

_Sim, querem a sua cabeça.

_Ótimo, chamem Fugaku, Itachi, Sasuke e Sakura.

_A princesa?

_Você ouviu bem oque eu disse, apenas obedeça e seja rápido.


... ... ...


Sakura acordou com o barulho de batidas frenéticas na porta de seu quarto. Pulou da cama, assustada foi atender quem lhe chamava.

_Bom Dia Senhorita.

_Bom Dia Kurenai, por que me acordou tão cedo?

_Oh não fique brava, foram ordens do Imperador. – Disse a serva um pouco acanhada.

_Não se preocupe, não estou brava. É uma armadura que você esta carregando? – Disse a rosada sorrindo.

_Sim, a sua armadura. Tem que vesti-la rapidamente, trarei o seu café da manhã. – Disse Kurenai que saiu em seguida.

Sakura segurou desajeitadamente a armadura vermelha que lhe foi entregue. Não fazia ideia do oque seu pai pretendia, por um momento pensou que fosse mais um treino, já que fazia tempo que não treinava com Madara.


Vestiu uma calça preta juntamente com uma camisa de mangas compridas da mesma cor, só usava este tipo de vestimenta quando tinha que por a armadura.

Com esforço conseguiu montar, as placas de metal sobre o corpo, prendeu o cabelo rosado em um coque firme. Não demoro muito e já estava pronta, olhando-se no espelho via outra Sakura.

Logo ouviu batidas na porta, devia ser Kurenai com o seu café da manhã.

Acertou, a serva adentrou o quarto com uma grande bandeja, com uma refeição bem reforçada.

Enquanto se alimentava, a rosada percebia o olhar de preocupação lançado pela serva.

_Oque foi Kurenai?

_Senhorita, eu não deveria dizer isso, mas...

_Oque esta havendo?

_Tenho que avisa-la que não esta indo para um treino, e sim para um confronto.

Sakura ficou pasma com oque tinha acabado de ouvir, estava com medo, pois nunca havia participado de um confronto, só de imaginar a visão de um campo de batalha ensanguentado sentia náuseas.

_Obrigada por me avisar, Kurenai.



... ... ...



_Você tem certeza que irá leva-la conosco?

_Já esta na hora Fugaku, minha filha tem que ser testada e o melhor momento é agora. – Respondeu Madara.

_Digo isso porque ela é...

_Uma mulher? Hanna e Mikoto também lutavam ou você esqueceu?

_Não esqueci só que naquela época era diferente.

_Não vejo diferença, guerras são iguais, Sakura será uma guerreira, quero apenas ver o desenvolvimento dela em campo de batalha.

_Talvez ela seja que nem você como antigamente. – Disse Fugaku cruzando os braços.

... ... ...



Sakura caminhava calmamente pelo corredor que a levaria até o salão principal, mesmo que aparentemente estivesse calma, sua mente se mostrava o oposto, estava ansiosa ao mesmo tempo em que com medo.
Medo de errar e decepcionar seu pai, que certamente acreditou em seu potencial e por isso a havia convocado. Sabia que vidas seriam eliminadas por suas mãos, oque mais a perturbava, um misto de confusão e medo tomava conta de si.

_Sakura. – Ao ouvir seu nome ser pronunciado virou-se para trás.

_Não sabia que você também tinha sido convocada. – Disse Sasuke aproximando-se.

_Digo o mesmo sobre você. – Ao ver Sasuke sentiu certa aflição, os dois estariam em perigo em meio a uma batalha, se algo acontecesse seu coração certamente não aguentaria.

_Vai dar tudo bem, você é forte e eu confio no seu potencial. Sei que não irá errar, pois se dedica a tudo oque faz.

A rosada sentiu seus olhos marejarem, ao ouvir a frase de Sasuke, parecia que ele havia lido a sua mente, realmente o moreno era a sua alma gêmea.

_Você também se sairá bem, Sasuke. – Disse Sakura sorrindo gentilmente.

_Hey casal, vamos logo! – Disse Itachi os surpreendendo, enquanto comia uma maçã, passou pelo meio dos dois andando rapidamente.

Sakura sorriu envergonhada, enquanto que Sasuke permanecia com um semblante sério, na verdade bravo com Itachi.

Rapidamente chegaram até o salão principal, encontrado Madara e Fugaku.

_Só estávamos esperando vocês. – Disse Madara.

Logo dois servos abriram a enorme porta do palácio, no pátio estava concentrado um pequeno exército em cavalaria, que seria o máximo para derrotar os revoltados das províncias que se rebelaram.

O Imperador tomou a frente do exército, montado em um cavalo preto seguido pelos membros da família que foram convocados.


Por horas cavalgavam, saindo dos limites da cidade imperial, adentravam uma floresta repleta de eucaliptos, o Sol fraco havia começado a nascer, seus raios eram peneirados pelas folhas das árvores.

Aos poucos pararam ao comando de Madara.

O ruído de uma flecha sendo lançada foi ouvido por todos, a flecha acertou uma árvore fazendo com que a tensão fosse maior.


Logo o exército inimigo se revelou por completo.

Sakura tremia pelo nervosismo, um grande calafrio passava por seu corpo, o ar parecia ter sumido. Ficou paralisada enquanto via os dois exércitos entrarem em combate.

Sasuke já empunhava a espada, havia golpeado três homens, sentia seus olhos queimarem, sorriu e logo descarregou uma corrente de energia por sua espada acertando dois inimigos de uma vez só.

Itachi e Fugaku estavam no mesmo local lutando com grande êxito.

A rosada observava tudo, até que avistou Madara que parecia uma fera, via sangue jorrar por todo lado, alguns homens agonizando enquanto seus corpos estavam em chamas. Assustou-se mais ainda quando percebeu um sorriso sádico no rosto do pai.

Não pode perceber, quando um inimigo se aproximou, aproveitando-se da sua falta de atenção, socou com força o rosto de Sakura, fazendo com que a rosada caísse de cima do cavalo.

Fechou e abriu os olhos algumas vezes, vendo tudo girar. A dor latejante no lado esquerdo de seu rosto foi o suficiente para desperta-la por completo.

O homem olhava Sakura que tentava se levantar, pensava que havia ganhado era a filha do imperador, a cabeça da garota lhe valeria muito, preparou sua espada para decapita-la.

Em um instante de verdes os olhos de Sakura passaram a se tornar vermelhos como sangue, sentia a forte energia fluir por suas veias, em um movimento extremamente rápido, deu uma rasteira no homem que iria mata-la. Levantou-se, posicionando seu pé direito no pescoço do homem que agora tinha um olhar apavorado.

O mesmo sorriso sádico presente no rosto de Madara a instantes atrás era exibido por Sakura agora.


No topo de uma árvore, Karin observava tudo, toda a revolta contra o Imperador, havia sido manipulada por Ibiki, que atacaria o império nesse meio tempo, ele tinha a intenção de destruir tudo oque tinha sido construído pelos Uchihas.
A ruiva tinha planos diferentes dos oque lhe foram impostos, por um momento sentiu pena de Sasuke, iria usa-lo em pouco tempo.



Continua..
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :D

Deixem seus comentários :3

Beijinhos ♥