Coração De Esmeralda escrita por ShinneBlue


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

~Hello!

Sei que vocês querem me esganar pela demorar, não me matem kk!
*Sorry :c

♥ Nana criaturinha mais fofa de todo Nyah! ♥
o/ Obrigada mais uma vez pela recomendação ♥

*Tenham uma ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372604/chapter/33

Capitulo 33
 

Em um sono profundo, Karin começou a ouvir uma voz.

_Karin ... Karin.

 Estava mergulhada em uma completa escuridão, não via absolutamente nada ao seu redor. Sentia seus pés molhados e um forte cheiro desagradável, ainda escutava a voz lhe chamando.

_Quem esta aí? – Perguntou a ruiva tentando ver alguma coisa.

Em uma fração de segundos, uma mulher surgiu em sua frente, tomada por ferimentos e os olhos sem nenhuma emoção.

_Mãe. – Disse Karin em um sussurro, ver Salomé naquele estado a tomou de angustia.

_Vim lhe dar um aviso.

_Oque?- Indagou a ruiva, ainda impressionada e triste.

_Não faça a escolha errada, Karin.

_Oque quer dizer? – Ficou confusa com as declarações de Salomé.

_Não vá pelo caminho errado, siga ao lado dos justos.

_ Eu estou fazendo isso. – Disse Karin convicta.

_Não está, e se continuar ira se arrepender profundamente, e irá acabar em uma situação pior que a minha. Eu errei, e espero que você não erre.

 Subitamente Karin acordou, com a respiração irregular e com os olhos arregalados, o sonho teria sido um aviso?

... ... ...


Sakura havia ficado um bom tempo com Sasuke, depois resolver ir desarrumar suas malas, entrou no quarto de se deparou com Feragus mordendo uma de suas malas, enquanto que Ken e Kane dormiam em sua cama.

_Isso não é para você, mocinho. – Disse a rosada enquanto puxava a mala para longe de Feragus que se enfiou debaixo da cama.

Olhou para os gêmeos que dormiam esparramados pela cama, os cobriu com um lençol e logo reparou em uma bandeja com alguns docinhos encima do criado mudo.

Sorriu abertamente, vendo que os pequenos queriam lhe fazer uma surpresa, como ela demorou um pouco eles acabaram dormindo.

Começou a desarrumar as malas, tranquilamente, prendeu o cabelo em um coque e sentou-se no chão, tirando roupa por roupa de dentro das malas. Passado alguns minutos, já estava quase acabando até que pegou a camisola que havia usado na noite que ficou com Sasuke.
Suas bochechas tomaram um tom avermelhado, e Sakura sorriu aquela viagem lhe traria ótimas recordações.
 
Ainda entretida na pequena arrumação, ouviu alguém bater na porta, levantou-se a abriu.

_Saky, seus irmãos estão com você?

_Sim, estão dormindo.

_Ah, fiquei preocupada, pois não os achava.

_Mãe aconteceu alguma coisa? – Disse Sakura percebendo o nariz avermelhado de Hanna, que evidenciava que ela havia chorado.

_Nada demais. – Disse a mais velha tentando disfarçar.

_Tem certeza? – Indagou Sakura não acreditando nas palavras da mãe.

_Discuti com seu pai, foi só isso.

_Mas a senhora esta bem?

_Um pouco magoada.

_Não fique assim, vocês sempre se dão bem daqui a pouco vão fazer as pazes, tenho certeza. – Disse Sakura, beijando a bochecha da mãe.

_Obrigada, filha. Quer que eu acorde os meninos?

_Ah não, ele estão fofinhos dormindo aqui. – Disse Sakura sorrindo.

_Esta bem, mais duas horas e eu volto, se não eles irão fugir do banho mais uma vez. – Disse Hanna enquanto saia.

Voltou a terminar de arrumar suas roupas, deu mais uma olhada nos gêmeos que só faltavam babar nos travesseiros, olhou pela janela e viu que o sol já estava se pondo.


... ... ...


Sasuke mantinha-se pensativo na conversa que havia tido com Fugaku há alguns minutos atrás. Seu pai havia lhe dito que caso ele tivesse mais um sinal de que estava mal seria trancafiado no calabouço do palácio. Não se espantou com oque ouviu, sabia que algumas medidas seriam tomadas daqui para frente. Fugaku também lhe disse que ele não seria mais exilado, pois Madara havia decidido mantê-lo perto da família, e sob sua supervisão, pode perceber claramente que em cada palavra que o pai dizia carregava uma pequena angustia que o mesmo tentado esconder para se manter forte na frente do filho mais novo. 
Novamente mudou seus planos, queria se afastar para não gerar riscos as pessoas ao seu redor, não podia negar que estava feliz em continuar residindo no palácio. Ainda temia que algo ruim acontecesse, porém iria desfrutar de seus momentos de paz, começaria revelando sua real situação para Sakura.

 

... ... ...


Ficou por alguns instantes observando pela janela o sol se pondo, lembrou-se dos docinhos que estavam no criado mudo, assim que se virou para pega-los, tomou um susto ao ver a bandeja vazia. Logo viu Feragus um pouco sujo com açúcar, com o olhar de culpado.

_Esfomeado. – Disse Sakura desanimada.

Em seguida ouviu algumas batidas na porta, pensou que era Hanna e assim que abriu a porta deparou-se com Sasuke.

_Eu preciso conversar com você.

_Okay, meus irmãos estão dormindo aqui, podemos conversar em outro lugar?

_Claro, vamos para a biblioteca.

Andaram em silencio, oque incomodou a rosada. Adentraram a biblioteca e em seguida Sasuke começou a falar.

_Sakura, eu tenho algumas coisas para esclarecer para você.

_Oque exatamente? –Indagou Sakura, estranhando o tom sério de Sasuke.

_Sobre esses anos em que eu fiquei fora e o meu mal estar de hoje.

_Oh! Fale.

_Naquele dia no bosque quando eu fui atacado, acabei sendo marcado por um selo de comando. Eu praticamente virei uma marionete humana, por isso fui exilado por esses quatro anos, foi um tempo de observação sobre o meu estado. Retornei porque nesse período eu não apresentei nenhuma reação fora do normal. – Sasuke disse tudo de uma maneira calma.

_E o seu mal estar de hoje? – Perguntou a rosada, sentindo-se desconfortável.

_Foi um indicio de que alguém tentou me controlar.

_Então você vai embora novamente? – Só de cogitar que o moreno fosse embora, já a deixava triste.

_Dessa vez não, se algo acontecer comigo serei trancafiado no calabouço.

Tudo oque ouviu a deixou mais preocupada do que já estava, ficou triste pela situação de Sasuke.

_Eu nunca irei te deixar, mesmo que seja trancafiado. – Disse Sakura com olhos marejados.  Abraçou o moreno sendo retribuída, ficaram alguns minutos abraçados.

Sentiu-se leve ao dizer tudo para a rosada, sendo assim tinha só mais uma coisa a dizer.

_Vou falar com seu pai, pedi-la em namoro formalmente.

Sakura se afastou um pouco, fitando o rosto do moreno, sorriu abertamente o abraçando de novo.

_Fico muito feliz. – Disse a rosada.

_Basta saber oque ele ira dizer. – Pela primeira vez Sasuke estava um pouco receoso, afinal além de Sakura ser sua prima era a filha do Imperador.


 

... ... ...

Ainda enfurnado no escritório, Madara já tinha consciência de que teria que pedir desculpas uma coisa que ele não costumava fazer.
Falou sem pensar e viu que havia magoado Hanna, queria de uma vez resolver essa situação.  Mandou um servo chama-la.

Logo a viu adentrando o local.

_Por que me chamou?– Perguntou a rosada em tom ríspido.

Antes que pudesse responder, alguém bateu na porta.

_Entre.

_Que bom que esta aqui Hanna. – Disse Obito.

_Por quê? – Indagou Madara.

_Eu preciso confessar algo à vocês dois, um fardo que carrego há anos.

_Então diga de uma vez oque é. – Falou Madara novamente.

_Quando estávamos em guerra contra Danzou, eu fui um traidor do império, juntamente com o Ibiki.



Continua ...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai Galerinha será que a Karin ira seguir os conselhos da mãe ou vai continuar desmiolada??

E como será o pedido de namoro "oficial" ? kkkk!

Deixem seus cometários :3

Mil Beijinhos ♥