Coração De Esmeralda escrita por ShinneBlue


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom Dia Galerinha!
hoje decidi postar um capitulo mais cedo, pode até acontecer que de noite eu poste outro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372604/chapter/3

Capitulo 3 (A Verdade Escondida)



_Minha Filha!


A voz mais doce e gentil que poderia existir foi ouvida por Sakura, aquela mulher à sua frente era sua mãe?

_Quem é você?-Disse Sakura com um pouco de dificuldade para falar, por causa do seu estado debilitado.

_Minha Flor, eu sou sua mãe.- Respondeu Hanna.

_C...como? e..eu não entendo, porque? – Dizia Sakura sem parar, estava confusa.

_Tente se acalmar minha flor, lhe explicarei tudo oque quer saber. Antes deixe que eu cure seu corpo. - Disse Hanna analisando o corpo da filha, se sua pequena rosada não fosse curada iria demorar no mínimo três meses para sua recuperação completa.

Sua mãe! Estava ali, não consegui acreditar, devia ser uma ilusão por causa das dores. E se aquela fosse sua mãe? Ela era um fantasma?
A confusão tomava conta de seus pensamentos.

Sua Filha! Doze anos haviam se passado, seu coração doía só de ver o estado em que sua filha se encontrava, e o pior... Não poderia proteger sua pequena flor. A confusão estava estampada no rosto da rosada mais nova, pensava em uma maneira de contar para a filha toda a situação que as envolvia. Enquanto perdia-se em seus pensamentos, curava Sakura.

O corpo de Sakura estava envolvido por uma luz verde que era emanada das mãos de sua mãe, em minutos já estava curada fisicamente.

_Se sente melhor?- Perguntou Hanna.
_Sim, obrigada. – Respondeu Sakura, levantando-se.

Olhou bem para a mulher a sua frente, a mesma possuía um olhar doce que ao mesmo tempo demonstrava tristeza.

_Por quê? Por que me deixou neste inferno?- Perguntou Sakura que havia começado a chorar.


_Não fale isso! Não se precipite sobre os fatos acontecidos, me magoa ouvir isso de você. Sei que tem duvidas e irei esclarecê-las, mas, por favor, Sakura não julgue! – Pediu Hanna olhando no fundo dos olhos da filha.

_Vamos entrar, aqui fora esta frio. –Disse Sakura.

Hanna apenas acenou afirmativamente com a cabeça e seguiu Sakura.
A rosada mais nova a guiou até seu quarto, queria descansar um pouco e processar tudo oque sua “mãe” iria lhe dizer.

_Esse é o seu quarto?- Perguntou Hanna, olhando o pequeno cômodo que possuía apenas uma cama e um criado mudo.

_Sim, era o quarto onde Salomé guardava algumas tralhas, como eu sou uma dessas tralhas fico aqui também. - Disse Sakura friamente.

_Não é um quarto digno para você minha filha.

_Por que ? Eu não sou ninguém.

_Claro que sim! Você é Uchiha Sakura, princesa do império da Lua. Ainda acha que esse quarto é digno para você?

_Sou uma princesa?- Perguntou Sakura espantada.


_Sim meu anjo, você é!
_Então você é...
_Uma Imperatriz!


Sakura não podia acreditar no oque havia descoberto sobre si!

_Por que estou aqui se eu sou uma princesa?
_Eu não sei meu anjo, juro que não sei. Quando pensei ter perdido você... - Hanna parou de falar por causa do choro que tomava conta de si.

Sakura via a mãe chorando, mesmo acabando de conhecê-la , se sentia mal de vê-la chorando, algo no fundo de seu coração dizia que aquela mulher realmente era sua mãe.

_Nosso império foi atacado quando você tinha cinco meses, tentei te proteger e acabei caindo em um feitiço de hibernação.

_Me conte mais , por favor!

_Arrancaram você de min, Sakura. Não sei quem fez isso, foi horrível!
Seu quarto foi explodido, seguido por um monstro, uma raposa gigante de nove caudas, ela iria nos matar, mas consegui criar um escudo contra ela, não durou muito tempo. Depois a besta gigante conseguiu me pegar, abocanhou meu corpo, mas não me feri gravemente pois fiquei no vão entre os dentes dela. E você foi levada por uma pessoa cujo rosto não consegui ver, essa mesma pessoa lançou um feitiço contra meu corpo, consegui transpassar parte dos meus poderes para o coração de esmeralda. Depois disso, lembro-me de ver seu pai nos procurando e então adormeci até agora. Não sei aonde esta meu corpo penso as vezes que esteja em algum canto no mar.

Era muito extraordinário oque sua mãe havia lhe contado, difícil de acreditar, mas tudo oque ela havia dito parecia fazer sentido.

_Por favor, Sakura, não duvide da minha palavra.
_Mãe. - Disse Sakura sorrindo ao mesmo tempo em que lagrimas desciam por seu rosto. _Minha Mãe!

Hanna sorriu abertamente para a filha, ser chamada de mãe preencheu sua alma, tanto tempo adormecida.
_Que isso não seja um sonho, não quero sofrer quando acordar!
Quero você ao meu lado Mãe, me sinto tão bem com a sua presença, por favor, me tire desse lugar! – Dizia Sakura

_Minha Flor! Desculpe-me, por favor. - Disse Hanna


_Porque pede desculpas, depois de tudo oque me contou eu consigo perceber que você é uma pessoa boa, que faz parte de min.

_Não posso tirar você dessa casa, Sakura!

_Não quer me levar com você é isso?

_Filha eu, não sei onde estamos agora, com tudo oque aconteceu não posso te tirar daqui seria arriscado demais. Não quero colocar sua vida em risco, sei que já sofre muito nesta casa, mas não posso correr a possibilidade de te perder novamente.

_Mãe!- Disse Sakura tentando abraçar a mãe, oque não foi possível., por só estar presente a alma e não o corpo de Hanna.
_Eu queria te abraçar Mãe!
_Eu também meu anjo! Hoje lhe esclarecerei tudo sobre você e sua origem sinto que meu tempo é curto, mas nesse meio tempo lhe passarei as instruções para que saia daqui em segurança e encontre seu pai!
_Meu Pai?

No Império da Lua:

_Itachi, você quer mesmo falar com o Tio Madara?- Disse Sasuke atrás do irmão que segui por um longo corredor.
_Descobri algo que ele precisa saber! – Disse o mais velho.

_Oque você descobriu afinal?- Indagou Sasuke.
_Algo sobre o paradeiro de Uchiha Sakura!
_Sabe o quão delicado esse assunto é para o tio!
_Perfeitamente, irmãozinho!
_Hunf... Espero que suas informações nos levem a alguma direção certa!
_E levará, tenho certeza!


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gosta do capitulo.
Deixem seus comentários, ficarei super feliz!


Beijos*