Pássaros Incapazes de Voar escrita por caiomelow


Capítulo 1
Capítulo Único - Em memória de Ariel


Notas iniciais do capítulo

Fiz essa fic quando eu estava escutando música em meu quarto xP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37257/chapter/1

Pássaros incapazes de voar – Em memória de Ariel


 


Ainda posso ouvi-la cantando... Àquela música depressivamente contagiante. Um mês e meio se passou desde que Ariel se foi. Minha Ariel.


Me levantei, melancolicamente, da cama e comecei a me arrumar. Não vou à escola há um mês. Quando desço as escadas para tomar o meu café da manhã, tenho uma surpresa enorme.


– Edward! Quanto tempo! – Edward era o irmão de Ariel. Não o via desde o incidente.


– Ah... Oi, Erick. Bem, já faz um mês que você não vai à escola... E... Eu achei que você precisasse de alguma coisa, sei lá.


– Não preciso, obrigado. Aliás, estou me arrumando para ir à aula agora. Só vou tomar café e já saio, quer esperar?


– Nossa! Que bom que você vai hoje!! – Ele ficou meio surpreso. – Mas não posso esperar. Marquei com a Cameron que íamos nos encontrar antes da aula. – Cameron era a sua namorada.


– Então, tá. Te vejo lá?


– Uhum!


Rapidamente, Edward se levantou do sofá e, pegando sua mochila, saiu pela porta da sala. Só depois disso que notei que meus pais já haviam saído de casa. Tomei meu café da manhã na cozinha, e depois peguei meu material no meu quarto.


Droga! A música ainda não tinha saído da minha cabeça.


Eu preciso parar de pensar nela.


Talvez se eu escutar um pouco de rádio no meu iPod, a música saia da minha cabeça.


 


I was a quick garoto molhado


Diving too deep for coins


All of your straight blind eyes


Wide on my plastic toys


And when the cops closed the fair


I cut my long baby hair


Stole me a dog-eared map


And called for you everywhere


 


Por quê? Essa música nunca toca no rádio! Por que ela vai tocar justamente agora?


Estava descendo as escadas, quase tropecei. Erick, você tem que parar de ouvir essa coisa! Isso te lembra da Ariel! Mesmo discutindo comigo mesmo, mentalmente, não conseguia mudar a estação do iPod.


Saí de casa e comecei a andar em direção à escola.


Pássaros que não podiam voar estavam por toda a calçada.


 


Have I found you?


Ave que não voa, jealous, weeping


Or lost you?


American mouth


Big bill looming


 


Chegando à escola, vejo Edward conversando com Cameron perto do bebedouro.


Eu já estava meio atrasado, então, corri em direção à minha sala. Eu acho que eu lembro onde ela fica.


Eu fui o centro das atenções até o professor de Biologia chegar.


Ele começou a falar alguma coisa sobre ratos de laboratório que transmitem doenças por meio da mordida.


 


Now I'm a fat house cat


Cursing my sore blunt tongue


Watching the ratos quentes e venenosos


Curl through the wide/white fence cracks


Kissing on magazine photos


Those fishing lures thrown in the cold and clean


Blood of Christ mountain stream


 


E assim foi o meu dia inteiro... Sendo o centro das atenções, aulas chatas... E, provavelmente, todos os meus próximos dias seriam assim, também.


Quando eu estava saindo da escola, um cartaz me chamou a atenção. Ele divulgava um show do grupo que Ariel mais gostava, Iron & Wine...


 


Have I found you?


Flightless bird, climbing, bleeding


Or lost you?


American mouth


Grande cartaz, stuck going down


 


Wet boy, flightless bird, warm poison rats, big bill... Não importa para onde eu olhe, o que eu escuto ou o que eu pense... Eu sei... Eu sei que eu nunca irei te esquecer, Ariel.


 


Eu te amo.


 


Música – Flightless Bird, American Mouth


Banda – Iron & Wine


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pássaros Incapazes de Voar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.