Tártaro escrita por tardisa


Capítulo 1
PERCY


Notas iniciais do capítulo

Depois de horas analisando a capa, tive essa conclusão, espero que gostem.
2 Reviews para o próximo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372526/chapter/1

PERCY NÃO SABIA O QUE FAZER.

Logo após soltar a mão eles caíram na escuridão, a única certeza de Percy era os dedos de Annabeth entrelaçados com os seus e por um longo tempo ficaram suspensos no ar e Percy só conseguia pensar em Annabeth machucada e que a queda só pioraria as coisas, ele precisa pensar, quando uma sensação surgiu dentro dele, um formigamento familiar, o chão estava próximo mas ele viu um luz no fim do túnel, água. Havia água no final, em uma boa quantidade, o suficiente para que Percy possa conseguir amortecer a queda, o que para qualquer outro seria um encontro com a morte para ele, um filho de Poseidon seria mais descrito como; Um pulo agradável.
Percy puxou Annabeth de encontro ao seu corpo, não conseguia ver o seu rosto, mas sabia que ela estava com tanto medo quanto ele pudera estar.

O tártaro, a prisão dos piores monstros e de seus piores inimigos, e qualquer outra situação teria passado longe e fugido desse enorme buraco, mas estava com Annabeth presa e sendo puxada para baixo, não poderia abandona-lá, eles prometeram que iriam ficar juntos, e se isso significava cair no tártaro ele iria junto a ela.
Percy se concentrou para preparar a água e amortecer a queda quando em menos de segundos tudo aconteceu, Annabeth foi arrancada de seus braços e ele caiu na água só, levou apenas alguns segundos e ela já estava procurando por Annabeth, seus olhos examinaram o lugar, estava em um rio, não um rio qualquer, a água era pesada, grossa, escura e má. Sim, má, Percy não sabia outro jeito de descrever-lá, não era pura igual a água do mar, nem é comparada as águas das ninfas que não conseguia controlar, era como se uma aura maligna corresse sobre essas águas, era má, só isso poderia descrever-lá.
Percy gritava o nome de Annabeth, mergulhava e até tentou sentir a presença dela na água, mas nada, ela caiu no solo, uma dor invadiu o seu peito, Annabeth já não estava em seu melhor, mais cedo havia recuperado a Marca de Atena e para isso havia quebrado seu tornozelo, outra dor invadiu seu peito, devia protege-lá e agora havia perdido ela, Percy já estava em pânico quando ouviu Annabeth urrar de dor.
- Annabeth - gritou tentando acha-lá.

- Venha Semideus, venha e deixe-me dar as boas vindas ao tártaro. – Aracne disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É pequeno demais, sim é. Por que não tenho idéia do que realmente pode acontecer no tártaro, por isso são mini episódios de algumas desafios e batalhas que eu imagino, nada literário, são pequenos episódios na verdade, por que só imagino certas cenas no tártaro e não tudo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tártaro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.