Star-wars Vs Marvel escrita por Master Vini v


Capítulo 6
Ameaça eminente


Notas iniciais do capítulo

Hey povo, voltei para mais um capítulo(que não será lido por ninguém) cheio de drama, espero que gostem, e agora eu vou até o fim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372524/chapter/6

O aero-porta-aviões flutuava acima de nova York, o sol começava a se por e uma ameaça desconhecida pairava sobre o universo.
Tony Stark esperava tenso no laboratório, Reed Richards chegava acompanhado de Nick Fury e do Dr. Bruce Banner;que fora contactado imediatamente após a leitura.
–Bom cavalheiros, temos um problema, um grande problema.-Começou Fury.
–De fato, ontem, eu captei um sinal de quebra e absorção energética, ela começou em cone e bem longe, agora está se alongando e formando um túnel em direção à Terra.-Expôs Tony.-E não fazemos ideia do que pode ser...
–Bom Tony, desculpe interromper, mas nós sabemos.-Disse Reed se levantando.
–Galactus.-Continuou-Ele está morrendo e uma força daquele lado quer o poder dele, e precisamos protege-lo, porque se pegarem ele...
–Eles vão dominar o universo.-Falou Banner pela primeira vez.
O clima se tornou denso, todos trocaram olhares e por fim Nick falou.
–É hora de organizar uma ofensiva, algo grande, e veremos se formamos uma aliança com os "mocinhos" do outro lado, Stark, quanto tempo até o portal estar aqui para passarmos?
–Bom, 1 semana no máximo, depois mais uns dias para estabilizar e conter, em 2 semanas e meia poderemos ir.
–Tente acelerar, o resto se prepare.
Fury caminhou até a porta.
–O que você vai fazer?-Indagou Bruce.
–Ligar para os meus contatos, chamar ajuda e cobrar alguns favores.
O homem então seguiu seu caminho e pegou o rádio.
–Rogers, preciso de você em 10 minutos, câmbio.
–Positivo, câmbio.
O diretor da shield se apoiou em uma caixa, fechou os olhos e respirou fundo.
–Deus nos ajude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso, comente aí, você inspira e deixa o autor muito feliz, e quem tiver bons reviews ao longo dos capítulos será escolhido e vai ganhar uma versão de personagem na história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star-wars Vs Marvel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.