Star-wars Vs Marvel escrita por Master Vini v


Capítulo 10
A acensão de Zarth Misty


Notas iniciais do capítulo

Eaew galerinha, alguém afim de ler um capitulo novo?
Let's go!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372524/chapter/10

Essa história se situa em 30 DBY(15 de abril de 2014)-7 dias depois da incursão contra os imperiais.
Pov.Zarth Misty:
A escuridão estava ao meu redor, respirar era um esforço inútil, que só me trazia dor, minha boca estava seca e a cabeça latejava.
–Você já retirou o pulmão esquerdo?-disse uma voz ao longe.
–Só metade, conseguimos aproveitar a parte de cima.
O outro médico rosnou contrariado e saiu, ambos usavam vestes negras e tinham apenas um olho para fora do capuz.
Eu me esforcei em vão, meu pescoço estava imobilizado e era impossível olhar para o lado, mas eu consegui olhar para baixo de canto de olho, a visão me nauseou totalmente, a parte que não estava queimada estava podre, os vermes passavam pelo canto da ferida aberta, meu peito estava mal costurado e não conseguia lembrar de nada, meu nome, meu rosto, nada!
–O coração está batendo, ele não pode acordar antes da transferencia!
–Calma!
Eu tentei me mover, mas fui surpreendido, eu não tinha mais braços, o ódio queimava nas minhas veias, eu era capaz de sentir ele se expandir através do meu corpo, uma sensação inebriante, poder!
Algo mais que poder, eu podia sentir tudo conectado, como uma rede, energia, átomos e partículas fluindo ao meu redor, e mesmo deitado naquela cama, com aqueles malditos médicos tentando me sedar, meu poder estava ao redor.
–Pronto já aplicaaaaaaaaãã...
Minha visão ficou borrada e eu desmaiei por um bom tempo.
.........
As trevas começaram a se dissipar, meu coração batia levemente e aquela sensação de poder voltava, porém de forma mais agressiva, eu levei a mão a testa e abri os olhos.
Ao meu redor estava uma sala de operação escura e soturna, de pé estavam alguns médicos e um homem alto de capuz negro com olhos amarelos, seu olhar era de sabedoria, mas ele parecia ser capaz de crueldade.
–Levante-se Zarth Misty, está na hora de levantarmos os Sith novamente.-sua voz soava seca e ríspida.
Misty, esse era meu nome?
Talvez, eu não me lembrava de nada, mas sabia quase como por instinto que deveria ser continente em relação a ele, me ajoelhei e olhei para o lado por um momento, minhas pernas, braços e parte do abdômen eram mecânicas agora.
–Sim, M-me...mestre.-por pouco minha voz não saiu.
Meu passado era incerto, mas eu soube naquele instante, eu deveria usar aquele poder e conseguir cada vez mais, isso, PODER! Tudo que eu precisava era poder!!! Mas antes eu precisava saber tudo que pudesse sobre ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso aí, comentem e me deixem suas opiniões, quem é esse malucão do kinder ovo, hein?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star-wars Vs Marvel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.