Star-wars Vs Marvel escrita por Master Vini v


Capítulo 1
prólogo


Notas iniciais do capítulo

e ai povo i´m back in black, vamos ao maior crossover da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372524/chapter/1

O monstro de pele azul se aproximou lentamente do trono, onde um ser enorme observava a vasta galáxia.

-Como se saíram?-Ele perguntou antes do monstro dizer algo.

-Lo-lo-lorde Thanos, os nossos chitauri, eles, eles foram derrotados, os humanos não são criaturas frágeis, arrogantes e indefesas, como, como nós pensamos, existem seres lá que superam toda nossa frota sozinhos, eu, eu sinto muito.

-Tudo bem, meus planos não são únicos, eu nunca apostaria todas as minhas fichas num lugar só, nós ainda temos esperança, aqui.-Disse ele levantando a mão, que estava vestida com uma manopla cravada de gemas.

-Ah, eles não perdem por esperar-Disse ele dando um sorriso medonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem parecido com a cena do final dos vingadores, não é?
Bom é que ai é o gancho perfeito, pra demonstrar o porque dessa batalha começar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star-wars Vs Marvel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.