Os Irmãos De Fogo escrita por Sora Lotus


Capítulo 2
O encontro inesperádo a noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372491/chapter/2

De um beco sai uma sombra pequena seguindo em direção aos irmãos, eles estavam dormindo e não pareciam estar com guarda, ou seja qualquer um podia prende-los ou mata-los, um homem pequeno que parecia um anão velho, de cabelos brancos presos com um quimono cinza com um cajado grande preso com uma faixa branca nas costas.

O velho se aproximou dos garotos que dormiam  vem outro beco escondidos e parou na frente dos dois fazendo uma sombra neles  quando der-repente  Raru abre os olhos arregala-os e grita:

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH UM POKEMON , UM POKEMOOOOOON QUER NOS MATAAAAAR VAMOS MORREEER UM POKEMOOOON.

Raru balança Shikado e Shikado acorda, não parecia assustado ou impressionado ele parecia pensar ou analisar a situação enquanto isso Raru continuava gritando:

-Um POKEMOOOON SHIKADOOOOOO VAMOS LUTAR!(ESSE RETARDADO NEM PRESTA ATENÇÃO)

Zaru vai para a cabeça de Raru e se aconchega.Momentos depois Shikado da um murro na cabeça de Raru  e fala:

-Raru ele não é um Pokemon é um velho e pelo que a carta dizia ele é o tal do ''Velho Mashi do vilarejo de kyori'' mas pelo visto ele que veio até nóis então CALA A BOCA E PARA DE CHAMAR ATENÇÃO!! (Vamos ter problemas, francamente)

O velho abre um sorriso e diz:

-Acertou, por motivos especiais vou ter que treina-los pra algo grande mas primeiros vou ter que  testar o poder de vocês começamos amanhã nos vemos na floresta 6 horas estejam preparados........escolhidos......

Mashi desaparece  num piscar de olhos,Raru grita:

Raru: AI Shikado doeu e você machucou o Zaru, mas qual será á daquele velho? Oque será que nós espera amanhã?....Shikado você tá me ouvindo Shikadooo não me deixa falando com o vento!(e ele dormiu) Shika....ZZZZzzZZZZzz

E os dois dormiram como será o tipo de treinamento que Mashi esta preparando pra eles? E oque será uqe significa escolhidos?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por deixar este misterio ou por deixar a o capitulo muito grande e por não fazer o treinamento ou por deixar embolado , espéro que estejam gostando :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Irmãos De Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.