Irmãos : Lagrimas de Sangue escrita por sah-cha mylla


Capítulo 1
capitulo unico


Notas iniciais do capítulo

bom galera tá ai minha primeira fic =)
obs: nessa ai sasuke já voltou de sua vingança e ele não matou orochimaru.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37249/chapter/1

Irmãos: lagrimas de sangue


 


 


 Um rapaz de pele clara, loiro de cabelos cheios e espetados olhos azuis. Também conhecido como namizake minato. Um shinobi poderoso da aldeia oculta da folha que se apaixonou por konan.;(uma bela jovem de cabelos curtos azulados  , que sempre tinhas enfeitando-os uma flor de papel branca , olhos azuis , lábios rosados e um pircing abaixo dos lábios inferiores) uma kunochi da aldeia oculta da chuva , ou seja, de uma aldeia inimiga ; desse amor proibido nasceu Nayrato uzumaki.


Konan morreu no parto e Nayrato foi levado para a aldeia da folha.


 


Dois anos depois...


 


 A aldeia da folha se encontrava em guerra. Ela travava uma terrível batalha conta a kyuubi (raposa de nove caudas).


Em meio a tantos conflitos nasceu um bebê chamado Naruto uzumaki.


Naruto era fruto do novo amor de minato; kushina (uma bela jovem de cabelos ruivos, longos, olhos azuis e pele clara) eles eram da mesma a aldeia e se conheceram em uma missão.


Minato, que também era conhecido como yodaime o quarto hokage ou Relâmpago Amarelo de Konoha, em meia aquele conflito ele chegou à conclusão que: a única forma de derrotar a besta de nove caudas seria sela–lá em um corpo humano, mas como a kyuubi possuía grande quantidade de chakra, apenas um corpo não seria o suficiente. Foi por essa razão que o quarto hokage selou a raposa de nove caudas em seus dois filhos Naruto e Nayrato Uzumaki morrendo no prossesso. (obs.: a mãe de naruto morreu na guerra)


 


Após a guerra konoha estava vulnerável, pois havia perdido grande parte de seu poder militar. Por esse motivo foi facilmente invadida tendo assim uma criança roubada “o herdeiro mais velho do relâmpago amarelo”.


 


 


 


15 anos depois...


 


Um homem andava tranquilamente em meio a um deserto escaldante. Ele para em frente a uma caverna, depois começa a adentrar na mesma, já dentro dela começa a andar pelo local passando por imensos corredores que tinham como única iluminação tochas acesas que eram espalhadas pelas paredes, o som de seus passos ecoavam naquele imenso local. Após algum tempo ele para em frente a uma porta de aço, que tinha o numero 9, logo após ele a abre com um pouco de dificuldade.


Era uma sela escura que tinha apenas uma parte iluminada pelo fato da porta agora estar aberta.


O homem que tinha um pequeno saquinho na mão joga-o dentro da sela


 


- este é o seu almoço, coma logo – diz em seu tom a arrogante.


 


Havia mais alguém no local, mais não podia ser visto claramente, pois estava escuro.


Esse ser desconhecido apenas abre os olhos calmamente deixando visíveis suas ordens vermelhas, e apenas reponde com sua voz fria e rouca:


 


-não estou com fome. Agora suma daqui seu imprestável!


 


Vendo a audácia do garoto em lhe enfrentar, o homem se exalta adentrando na sela e erguendo o garoto, que até agora estava sentado no chão, pelo pescoço. O jovem se limita a dar um discreto sorriso que passara despercebido, por aquele que lhe tentava esganar.


 


- seu moleque... – ele não teve chance de terminar sua fala, pois havia sido fortemente golpeado no estomago, e via as suas forças sumirem aos poucos de seu corpo.


Logo o garoto passa pelo corpo agora morto que tinha uma expressão de agonia e dor, e de dirige a saída.


Após algum tempo andando ele avista uma luz forte radiando no fim do corredor e logo indagou que aquela seria a saída. Indo em direção a mesma ele se viu sendo atacado por algumas pessoas (pra ser mais exata oito homens) que deveriam ser os guardas do local, Sem se deixar abalar ele matou a todos, cada um com um simples golpe.


 


Ao sair da caverna o garoto coloca a mão sobre os olhos, pois não está acostumado com tanta luz, já que passou a sua vida em uma sela sem nenhum tipo de iluminação e as raras vezes que lhe permitiam sair era apenas para treinas.


 


Já totalmente sobre a luz, se podia ver perfeitamente como o garoto era: alto (179.2 cm), cabelos ruivos cheios bagunçados, olhos vermelhos, três linhas em cada bochecha, pele branca (já que não tomava sol) e três pircigh na orelha esquerda.


 


O jovem ruivo mais conhecido como: nayrato uzumaki fita a imensidão desértica a sua frente e decide começar a jornada, procurando ir o mais longe possível daquele lugar que lhe trouxe tanto sofrimento. Já decidido ele começa a correr, e em uma velocidade sobre humana ele some no horizonte.


 


 


 


~~ Konoha ~~


 


A equipe 7 acaba de voltar de uma missão e estavam no portão de entrada da aldeia.


 


Equipe 7:


 


Sasuke uchiha: moreno, cabelos ébanos meio azulados e rebeldes, olhos ônix negros, e um físico invejável.


 


Naruto uzumaki: pele clara, cabelos loiros espetados, olhos azuis, um porte físico atraente, e três linhas em cada bochecha.


 


Sakura haruno; pele porcelana, cabelos róseos curtos, olhos verdes esmeraldas, um corpo belo.


 


Kakashi hatake; pele clara, cabelos cinza espetados, olho direito negro, olho esquerdo com o sharingan (que quase sempre é tapado pela bandana), e um corpo bem trabalhado.


 


 


 


Naruto - VIVAAA!Mais uma missão bem sucedida.


 


Sasuke - hunf. você tem sempre que fazer isso dobe?


 


Sakura — aff... Para que tudo isso?Uma missão tão simples que não precisava de todos nos; um ANBU (sasuke), um gennin (naruto), um jounnis (kakashi), uma medica–nim (sakura).


 


Kakashi - não critiquem a hokage-sama sabe bem o que faz.


 


Naruto – é isso ai kakashi-sensei. Aliais essa foi bem legal teme.


 


Sakura - já que a missão foi um sucesso podíamos comemora, vamos comer alguma coisa?


 


Naruto - RAMEN!


 


Sasuke - hunf. Idiota.


 


Sakura - sasuke-kun, o que você acha de irmos comer algo em uma barraca de doces?


 


Sasuke - eu odeio doce.


 


Sakura - hahaha claro – diz sem graça – “a sakura como você pôde se esquecer disso’”.


 


Naruto - A SAKURA–CHAN, EU VOU COM VOCÊ!


 


Sakura - naruto nem pense nisso, nem eu sonhos eu vou sair com você.


 


Ele leva um cascudo e Poe a mão no galo na sua cabeça.


 


Naruto – ITAI!


 


Sasuke da um pequeno sorriso (raro né? Eu sei) pelo ato de sua colega rosada.


 


Naruto - hei teme ta rindo de que? – diz naruto ficando furioso – eu vou tirar esse sorriso idiota da sua cara - diz já serrando os punhos


 


Sasuke - pode vir fracote.


 


Kakashe se coloca entre os dois apartando a briga:- hei parem com isso agora mesmo. Chega de brigas!


 


 


Os dois se encaram por um tempo e depois se viram bruscamente bufando de raiva


 


Kakashi suspira pesadamente – “ai ai esses dois não mudaram nada mesmo


 


Naruto – eae vamos ou não comer alguma coisa?


 


Sakura – vamos sim! Eu vou com o sasuke–kun – diz isso já se agarrando ao braço do jovem uchiha com toda força, que como única reação apenas lhe lançou um olhar gélido e tratou logo de afastar-se dela (já que ela o abraçara com tanta força que seu braço começou a formigar).


 


Kakashi – “e vejo que eles não foram os únicos” – pensa kakashi desanimado ao ver que seus alunos se comportavam como há três anos arás.


 


E assim eles vão para um restaurante não muito longe dali.


 


Enquanto isso uma figura estranha entrava sorrateiramente na aldeia, ela vestida com um sobretudo de gola alta , e um sakkat (chapéu artesanal de aba comprida) , que só deixava amostra os seus sóbrios olhos cor de sangue .



 



 


 


Depois de uma longa jornada nayrato para em frete a um portão de uma aldeia desconhecida por ele, entrando sorrateiramente nela, passando despercebido pelos guardar de lá.


Como já fazia um bom tempo que ele estava andando, decidiu ceder ao cansaço e a fome, parando em um restaurante próximo para descansar e comer algo.


 


 


~~~~~~~~~~~no restaurante ~~~~~~~~~~~~~


 


 


A equipe 7 logo chega al restaurante, e procuram uma mesa vaga para se sentarem (eles ficam na seguinte ordem: kakashi, naruto, sakura e sasuke).


 


Garçonete – o que vocês desejam?


 


Naruto - RAMEN!


 


Sasuke - arroz.


 


Sakura - salada de frutas.


 


Garçonete - e o senhor?Deseja alguma coisa?- diz a moça se referindo a kakashi que ate agora não tinha se pronunciado.


 


Bom... -ele começa, mais é interrompido.


 


Anko - kakashi-kun


 


Kakashi - han?


 


Anko - a hokage-sama está te chamando.


 


Kakashi-humf. Está bem. bom ate mais - diz já sumindo com anko.


 


Os três juntos - tchau kakashi-sensei.


 


A garçonete sai


 


Sakura – a quem esses dois pensão que estão enganando?


 


Sasuke da um sorriso malicioso.


 


Naurto - como assim?


 


Sasuke - ai dobe você ainda não percebeu?


 


Naruto diz não com a cabeça.


 


Sakura - deixe que eu explique sasuke-kun. -. se vira pra naruto – se a tsnade-sama quisesse o relatório da missão chamaria todos nós.


 


Naruto - ah!


 


Sakura - e então entendeu?


 


Naruto – não


 


Sakura e sasuke juntos – ¬¬° “aff... idiota”


 


Sasuke – seu burro.


 


Mais antes que começassem uma nova briga entre os dois a garçonete chega com os pedidos;


 


-aqui esta - diz entregando li os pedidos


 


Os três - arigato


 



 



 


 


Nayrato entra num restaurante sentando-se em uma mesa próxima a porta, ele se senta calmamente e faz seu pedido:


 


- eu vou querer uma tigela de ramen. (é de família né?).


 


A moça logo lhe traz o pedido, e oferecendo ela diz gentilmente: - aqui está.


 


nayrato - arigato


 


Em meio a sua refeição ele nota 3 jovens em uma mesa um pouco mais a frente, mais um lhe chama atenção em especial: um jovem loiro que comia a sua refeição freneticamente.


Nayrato prendeu sua atenção no garoto loiro, ele o olhava intrigado e até mesmo um pouco surpreso, eles eram idênticos: todos os traços em seus rostos cada linha em seus corpos eram incríveis a semelhança.



 



 


Na mesa de nossos shinobi’s...


 


Sasuke e naruto discutiam sobre alguma bobagem qualquer.


 


Enquanto isso sakura se encontrava entediada observando tudo ao seu redor, até que ela avista uma figura um tanto estranha na mesa da frente, não se podia ver claramente quem era pelo fato de estar todo coberto, mas se via os olhos vermelhos sóbrios cheios de obscuridade e frieza, que fitavam algo com muito interesse, ele olha na mesma direção e vê... NARUTO?!


 


Então ela começa a olhar de naruto para o estranho, do estranho para naruto... Até que prende sua atenção naquele ser misterioso que tanto fitava seu parceiro de equipe:


 


- “por que ele olha tanto para o naruto”? ’’- pensava ela já bastante intrigada.


 


Percebendo que a sua amiga permanece calada com a atenção prendida a algo, o jovem uzumaki decide fazer algo.


 


Naruto – sakura–chan, você está bem?


 


Ela não responde, alias nem mesmo ouve o que ele disse, a sua atenção estava presa no suposto espião a sua frente.


 


Sasuke – sakura?


 


Então naruto levanta sobe em cima da mesa, agacha e começa a passar a mão sobre os olhos da colega, em nem ao menos ter uma única reação da mesma.



 



 


Nayrato vendo que o ser que prendia a sua atenção se moveu, ele voltou sua atenção para suas ordens esverdeadas que o fitava com um olhar de reprovação.


 


Ele se assusta ao ver o olhar da rosada sobre si, e achando que ela o havia descoberto ele tenta cobrir ainda mais o rosto, se levanta rapidamente e se dirigi a saída.



 



 


A bela haruno que via sua visão sendo interrompida pela mão de naruto, dá um tapa na mesma fazendo–o tira–la da frente de seus olhos.


Logo ela volta a olhar para o suposto inimigo a sua frente que ao vê-la, tenta esconder o pouco de seu rosto que estava amostra, levanta e se dirigi apressadamente a saída.


 


Vendo isto ela franziu o cenho, e em um movimento brusco se levanta de sua cadeira e vai à direção a ‘pessoa ‘ que agora ela tinha certeza que havia algo a esconder.


 


Mais antes que pudesse chegar ao seu alvo ela sente seu braço ser puxado com força a fazendo se virar rapidamente indo contra algo, ”ou melhor,” alguém.


 


Vendo que sasuke a segurava com força pelo punho, ela volta o olhar para porta onde seu alvo estava quase saído ela grita:


 


-NARUTO. NÃO O DEIXE ESCAPAR, É UM ESPIÃO! – diz apontando para nayrato.


 


Naruto corre em logo para deter a fuga do suposto espião, já cerrando os punhos.


 


Mais nayrato sente a presença de chacka do jovem gennin. naruto para de correr logo que vê  o misterioso ser desaparecer bem diante de seus olhos , mais logo ele sente um vulto atrás dele , como em reflexo ele vira para trás pronto para soca-lo , mais sua mão é segurada e ele sente o pé de seu inimigo em sua garganta o - enforcando.


 


Sasuke vendo que naruto precisava de ajuda ele solta o punho de sakura (que já estava vermelho) e corre em sua direção.


 


Nayrato que imobilizava naruto , quando sente um outro chacka atrás de si , ele tira o pé da garganta do garoto loiro, e Poe sua outra mão no colarim de sua jaqueta, ele curva o seu corpo para traz e arremessa naruto em direção a sasuke.


 


Em meio a esse movimento seu sakkat cai, deixando a mostra a todo o seu rosto.


 


Sakura decide tomar uma atitude, ele Poe uma boa dose de chacka nas mãos e corre em direção a nayrato.


 


Ele se vira na direção da jovem rosada, vendo a mesma parar quase que imediatamente ao velo e fita-lo com um olhar surpreso.


 


Der repente kakashi aparece atrás de nayrato e pergunta:


 


- o que está acontecendo aqui?-


 


Nayrato se vira pra traz e fixa seu olhar no olhar do homem a frente .


 


Kakashi surpreso logo reconhesse a figura que agora le fitava.


 


Nayrato sem esperar alguma reação de kakashi logo o golpeia forte o fazendo desmaiar logo em seguida.


 


Kakashi que não teve tempo de reagir a agressão, via sua visão escurecer e apenas teve tempo de balbuciar:


 


-nayrato...



 



 


Kakashi acorda no hospital, logo recebendo palavras reprovadoras da goidame:


 


Tsnade – como um homem desse tamanho , foi perder para um pirralho qualquer ? – dizia ela com muita irritação em sua voz.


 


Kakashi sem de deixar abalar apenas respondeu:


 


- não era um pirralho qualquer.


 


Tsnude – o que você quer dizer com isso?


 


Kakashi – era nayrato.


 


Tsnade – O QUE?Como é possível? Ele foi levado há anos por ninjas inimigos.


 


Tsnade – SHIZUNE VENHA CÁ!


 


Logo uma moça chega as pressas no quarto


 


Shizune – sim tsnade – sama.


 


Tsnade – mande imediatamente todos os caçadores ANBU´s procurar nayrato.


 


Shizune – o que? O filho do quarto hokage? Ele está vivo?


 


Tsnade – vá logo e não faça perguntas idiotas.


 


 


 


Algumas horas depois na mansão da hokage...


 


 


Dois ANBU´s chegam à sala da hokage escoltando um rapaz ruivo com uma cara de poucos amigos.


 


1º ANBU – aqui está o rapaz que nos pediu para trazer.


 


Tsnade – a shizune só mandou vocês dois?


 


2º ANBU – não ela mandou todo o esquadrão, mais os outros foram derrotados.


 


Ela assustada com a informação ordena que os ANBU´s saiam para que ela possa falar a sos com o rapaz.


 


 


Nayrato sem entender muita coisa diz com uma voz gélida e arrogante:


 


 - o que você quer comigo vovó?


 


 


Ela sem se deixar afetar pela voz arrogante do garoto, apenas vai a sua direção e o abraça ternamente dizendo:


 


- que bom te ver novamente. – já com os olhos cheios de lagrimas.


 


Surpreso com o ato da mulher loira, ele apenas olhava para aqueles olhos cor de mel cheios de lagrimas e afeto, sem enteder muito o que aquilo significava pois jamais recebeu alguma forma de afeto , mais ele gostava daquele contato e meio sem jeito retribuio.


 


 


Depois de tudo esclaressido ele sai da manção da goidame e vai conhecer a aldeia.


 


Ele para em frente a um restalrante chamado : ichiraku.


 


Ele entra, se senta e faz o seu pedido, mais ao olhar para sua direita ele vê uma figura já conhecida por ele .


 


Nayrato – oi, lembra de mim?


 


Naruto se vira para a direção em que vinha a voz.


 


Naruto – AAAAAA VOCÊ DENOVO?


 


Nayrato – ei idiota não grite , não se preocupe eu não vim para brigar.


 


Naruto sobe no balcão e se agaxa ficando na mesma altura que nayrato e diz:


 


- porque você ta aqui ? quem é você ? de onde veio?


 


Nayrato – calma idiota.tem uma coisa que eu quero te falar.


 


 


 


Flashback on


 


 


Se soltando do abraço tsnade encara nayrato cim uma expreção séria.


 


Tsnade – tenho uma coisa muito importante para te contar.


 


Nayrato – o que é?


 


Ela vai a sua mesa ,abre uma gaveta e pega dentro dela um retrato.


 


Tsnade – pegue é seu – diz oferessendo – lhe a foto


 


Nayrato pega a foto a-olha um pouco ( era a foto do garoto loiro com quem ele tinha lutado no dia anterior)


 


Nayrato – para quê eu vou quere isso?


 


Tsnade- essa é a foto de seu irmão.


 


 


 


Flashback of


 


 


 


Depois de nayrato explicar tudo, ele apenas olhava o garoto boquiaberto a sua frente , com uma expressão de surpresa  .


 


Naruto – então somos irmão?- Diz ele chocado


 


Nayrato – não , só meio irmãos. – responde o outro tranqüilo como se não fosse nada de+


 


Naruto abre um sorriso enorme no rosto e pula no rapaz a sua frente.


 


Naruto - ONII-SAN.


 


Nayrato – saia de cima de mim baka!


 



 



 


No deserto...


 


Na mesma caverna que nayrato havia fugido , entrava duas pessoas : um homem pálido de longos cabelos negros e olhos da mesma cor (orochimaru)e um jovem de pele igualmente clara , cabelos cinzas espetados e olhos negros(kabuto).


 


Ambos entram no local , e notam os cadáveres espalhados por ali , eles vão até a sela 9 e vêem que ela está vasia.


 


Kabuto – ele fugiu . o que vamos fazer?


 


Orochimaru – não se preocupe kabuto , eu ainda tenho uma carta na manga.


 


kabuto – qual?


 


Orochimaru – eu implantei na minha mais perfeita criação um selo de controle.



 



 


Era noite e Nayrato e naruto andava tranquilamente pelas ruas de konoha até que eles avistam uma figura sombria conhecida por ambos.


 


Naruto – orochimaru ? seu maldito você veia traz de sasuke de novo?


 


Naruto já se alterando começa a ir em direção a orochimaru mais é parado pelo seu irmão que poe o braço em frente a seu corpo indicando para que ele não continua a trajetória.


 


Naruto – mais o que ... – ele não termina de falar pois é interrompido pelo seu irmão que diz:


 


- Pare ,ele não quer o  sasuke , ele quer a mim.


 


Orochimaru – você esta certo criança.


 


Nayrato – o que você quer comigo?


 


Orochimaru – hoje você fará um favorzinho pra mim,mate o seu irmão.


 


Nayrato ri – você está loco. não farei nada. Eu não devo nada a você!


 


Orochimaru  você me deve obidiencia e fará ezatamente o que eu lhe mandar.


 


Dizendo isso ele ativa o selo de controle.


 


Nayrato sente perde o controle do próprio corpo .ele se vira para naruto e grita :


 


-CORRA .


 


Mais naruto nada faz apenas ,fica parado.


 


Nayrato –corra idiota,ou ele ira te matar .


 


Ouvindo isso naruto começa a correr, mais e puxado e leva um soco muito forte no rosto fazendo o cai no chão  . naruto não tinha oportunidade de se defender


 


nayrato -defenda si ,eu não tenho controle sobre o meu corpo


 


 naruto sem poder levantar-se diz :


 


-não. eu confio em você .


 


Ouvindo isso nayrato  sente seu coração se partir ,  naruto o confiou a vida e ele não podia fazer nada , ele lutava com toda sua força mais o selo era mais forte.


 


A cada golpe que ele desferia a naruto ele sentia a mesma dor só que em seu coração , a única pessoa que o amava e ele a estava matando aos poucos , seu irmão , a única pessoa que em toda sua vida lhe ofereceu afeto ...amizade.


 


Nayrato corria em direção a naruto para lhe dar o ultimo golpe , ele já lhe implorava para que naruto se defendensse pois não queria mata-ló.mais era tarde demais.


 


Nayrato já se encontrava livre do controle do selo pois já havia completado sua missão , seu irmão agora morria em seus braços .


 


Mais para a surpresa do jovem ruivo, ele tinha um sorriso que lhe estampava a face pálida , naruto juntou sua ultimas forças para abraçar a seu irmão e diser lhe as sua ultima palavras:


 


-adeus onii-san .


 


Dizendo isso ele cai no chão gélido e aos pouco fecha os olhos.


 


Nayrato já não podia mais deter as lagrimas que caiam descontroladas molhando sua face. Ele se ajoelhou perto do cadáver de seu irmão , mais não se atrevia a toca-lo , se sentia imundo por ter matado o único que le deu carinho.


 


Logo comessou a chover , os pingos grossos de chuva , mais paressiam lagrimas que caiam do céu , paressia que até mesmo o céu estava triste com a morte de tal ser , o lugar se tornara sombrio derrepente , como se própria felissidade tivesse morrido , lagrimas de sangue comessaram a descer do rosto de nayrato e uma dor inssuportavel lhe invadira o peito .


 


Uma rizada foi ouvida cortando o silencio ,único ser que parecia esta feliz naquele momento era orochimaru .aquele mostro sem coração apenas ria debochadamente


Esborssando a sua alegria .


 


Nayrato ao ver aquela cena sente seu sangue ferver com tamanha frieza ,a raiva lhe subir a cabeça , tendo a certesa que morreria pois não suportaria tamanha dor em seu coração , ele resolve ao menos vingar teu irmão .


 


Ele se levanta , olha para orochimaro com os olhos embriagadaos de ódio e diz :


 


- você pagara pelo o que fez .


 


 


Após a sua fala nayrato volta seu olhar para seu irmão , o fitando com ternura , ele se ajoelha  fecha os olhos e diz:


 


-adeus naruto.


 


 


Logo em seguida ele libera todo o chacka da raposa que há dentro dele mantando a orochimaru e a si próprio.


 


 


Tudo perecia sombrio com aquele final trágico, dois corpos dilacerados pelo chacka da raposa.


Esse é fim de um laço


De uma bela amizade


De um sentimento nobre


 


Esse é o fim dos uzumake...


 


 


 


 


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou?
deixe reweis XD
i fassa uma autora baka feliz!