I Love Bell's - Short escrita por Ana Mtos FanFics


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desviando das facas que voam na minha direção.
Oie gente, desculpa a demora, mas fazer esse capitulo foi meio difícil ele saiu completamente diferente do que eu imaginei, mas achei ele uma graça.

*-*

Quero agradecer a Amandinha Cris leitora nova que comentou em todos os capítulos. Obrigada pelos comentes flor.
E a todas as leitoras. Cara amei cada comentário e espero ver você nesse aqui também.

Beijos e Boa leitura.

P.s.: As partes em Itálico são lembranças



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372489/chapter/4

Capitulo 4: Passado vindo a tona.

- tudo começou no colegial – Anabella suspirou ao ver novamente a cena a sua frente- era meu primeiro dia de aula na NYHS. Como sempre foi, Isabella não gostava de me ter por perto, pois ela não admitia que éramos de uma família humilde, mas eu não ligava muito pra isso, então sempre fui sozinha ficar no fundo do terreno da escola, mas naquele dia Isabella veio atrás de mim.

Anabela ainda bem que te achei! – Isabella sorria pela primeira vez naquele dia, a ansiedade de falar para a irmã os últimos fatos chegou ate mesmo a assusta-la.

- o que houve? – Anabella disse deixando de lado o livro que lia para prestar atenção à irmã que parecia diferente.

- você não pode ficar andando pela escola – a expressão autoritária deu lugar ao sorriso de Isabella e aquilo assustou Ana.

- ficou louca Isabella, não tenho como eu ficar escondida, eu tenho aulas...

- eu pego as matérias para você – Isa cortou.

- resolveu estudar agora?

- cale a boca, você não vai ficar andando por ai e nem pense em chegar perto de algum Cullen, a não ser claro que eu lhe peça.

- motivo?

- Edward Cullen me chamou pra sair!

- Eu me lembro desse dia – Alice disse buscando na memoria a mesma data anos atrás. – Para Edward não parecia que era a primeira vez que via Isabella.

Os corredores estavam cheios de adolescentes que riam e se divertiam durante o horário de almoço, os grupos divididos faziam o máximo para não se aproximarem, mas um garoto de cabelos rebeldes, suados por ter acabado de sair do treino de beisebol vinha correndo em direção ao pequeno grupo de meninas que falavam sobre o show de uma nova Boyband que acabava de se lançar.

- fadinha!- o ruivo chegara correndo e a enlaçara pela cintura a rodando no ar, fazendo com que as pessoas do corredor rissem do desespero da menina de cabelos negros de sair dos braços do rapaz.

- me coloque no chão seu idiota, você esta suado! – ela rateou enquanto seu irmão a colocava novamente no chão, mas ainda mantinha o braço em seus ombros. – o que quer imbecil?

- a encontrei Alice, a garota do parque.

- OMG, ela esta aqui? Cadê ela Edward? Você a convidou pra sair? Você se aproximou dela não é? Foi educado? Anda desembucha sua ameba.

- respira fadinha! – Edward disse sorrindo para a irmã que bufou – ela estava tão diferente, mas mesmo assim linda. Ela...

- diferente?

- sim ela estava conversando com a Mallory e não estava com seus óculos, mas talvez estivesse de lente, mas seus olhos...

- pare de sonhar e vá para a aula depois você me conta como ela é.

- mas o sinal... – Edward foi interrompido pela aparição de Rosalie que lhe sorria docemente com o olhar sonhadores.

- espera Alice, que garrota é essa do parque? – Ana perguntou sentindo sua pulsação se acelerar com a possibilidade.

- ligue os fatos, mas agora continue, quero saber do resto.

- naquele dia Isabella e Edward marcaram seu primeiro encontro, mas depois do mesmo acontecer tive que escutar Isa reclamando de como Edward era careta e ficava igual a um idiota ao seu lado, mas eu preferi intervir, pois sempre virá Edward de longe junto com você e Rosalie e ele não me parecia idiota como os outros garotos, mas esse foi meu grande erro.

- eu não aguento mais! – Isabella disse ao entrar na cozinha da casa onde morava com seus pais, ali estavam Anabella e Renée a mãe das gêmeas.

- o que houve querida? – Renée perguntou enquanto picava alguns legumes, e Isabella rolou os olhos entediada, ela não gostava da família, por eles serem humildes e terem perdido tudo que tinham para manter o tratamento de saúde de Charlie, pai das gêmeas.

- um amigo que é um porre! – disse dando de ombros, não queria que a família soubesse dos seus planos e muito menos que se envolvessem neles.

- Edward? – Anabella se manifestou pela primeira vez, mas assim que viu sua irmã dar novamente de ombros, sentiu raiva. – você não sabe de nada Isabella. Edward é diferente não é como s idiotas dos seus amigos, ele é educado, romântico é você que não dá valor a isso, por que só gosta de aproveitar das pessoas. Você é uma cobra.

- terminou? – perguntou entediada enquanto olhava o esmalte vermelho de sua unha – se o acha tão maravilhoso, tão príncipe encantado, porque não sai com ele? Oh desculpe, ele preferiu a Isa aqui. Se olha no espelho sua nerd, você vive dentro de casa, vive com um livro de baixo do braço e só se preocupa com os outros, você nasceu pra ser ralé, jamais Edward olharia para você.

- se não percebeu somos gêmeas – Ana disse irônica

- mas eu tenho classe, e você alma de pobre.

- chega as duas – Renée interviu

- você devia dar valor à chance que tem – Anabella disse e saiu para seu quarto.

Estava irritada com a irmã ela podia até aguentar Isabella falar sobre ela, mas jamais de sua família, estava cheia da hipocrisia da mesma.

Isabella sorria enquanto subia as escadas, ela sabia que Anabella gostava de Edward, afinal ele havia achado “acidentalmente” o diário que Anabella mantinha desde seus dez anos de idade.

- olá irmãzinha – Isabella disse rompendo pela porta do quarto de Isabella que olhava o teto branco pensando sobre tudo que havia passado ate ali.

- saia daqui Isabella.

- sinto, mas preciso falar com você.

- e o que seria?

- você vai encontrar Edward no meu lugar!

***

- e depois disso foi você que ia aos encontros – Edward estava chocado e Anabella extremamente nervosa era como se fosse a primeira vez que vira Edward.

Depois de contar tudo a Alice a mesma convenceu Ana a posar no seu apartamento, para que no outro dia completamente arrastasse Ana junto com ela para a mansão dos Cullen.

Anabella sorriu ao se deixar levar pelas lembranças que a casa a despertava.

- quem era? – Anabella perguntou gentil como sempre, não queria passar por curiosa, mas gostava quando Edward compartilhava as coisas com ela.

- Minha mãe! Queria que fossemos para a mansão, mas disse que não poderíamos, não vou te forçar a ir a casa de meus pais.

- Edward Nicholas Cullen, você não fez isso, pode ligar para ela e dizer que será um prazer visita-la. – Edward estranhou aquilo, mas não disse nada, pois desde o inicio do mês sua mãe o estava pressionando para ir ao aniversario de Alice.

Assim que o carro estacionou na frente da bela mansão, Anabella sorriu maravilhada, ela sempre admirava a elegância do ambiente e não cansava de admira-la.

Esme esperava Edward na porta, quando viu seu filho descer do carro sorriu imensamente, mas logo que viu Isabella descendo do carro ficou confusa, pois se alguém perguntasse se sua nora vinha ela negaria valentemente, mas ela se enganara completamente. Mas estranho ainda, Esme achou ou ver o sorriso no rosto da nora, mas assim que viu seu filho sorriu, pois ele estava feliz e isso era o que importava.

- mãe – Edward disse abraçando Esme apertado a fazendo rir de sua atitude. Logo que Edward se afastou Anabella também se aproximou cumprimentando esme alegremente com um abraço.

- Que animação filho, parece que viu pássaro verde.

- pássaro não, mas mesmo assim hoje é um dia especial! – Edward estava radiante e isso contagiava a todos que ficaram alegres com a noticia de que a família Cullen teria mais um membro.

Pena que aquela alegria durou apenas dois anos.

- vai dizer que nunca havia reparado que às vezes Isabella era gentil e em outros rude e distante? – Alice perguntou como se tudo fosse obvio, e para ela era, pois já sabia toda a historia e desde o primeiro dia desconfiava de que algo estava errado.

- Isabella dizia que era os remédios.

- Isa nunca usou remédios – Ana confessou ainda confusa, pois remedo algum era capaz de fazer um efeito tão prolongado como era o mal humor de sua irmã.

- então ela nunca esteve doente?

- desculpe!

- não se preocupe você só é mais uma vitima de minha mulher. – aquelas palavras vindas de Edward eram como 500 adagas fossem arremessadas em direção ao seu coração, as lagrimas forçavam a escaparem, mas Ana se fez de forte, não podia chorar por alguém que nunca havia sido dela realmente.

- Edward onde esta Thony? – Alice perguntou cortando o silencio incomodo que havia se instalado.

- em casa!

- Isa esta lá? – Anabella questionou desesperada e com medo do que Isa podia ser capaz a essa altura.

- sim mais ela...

- você é um burro Edward Cullen – Alice exclamou saindo da sala irritada e já procurando seu celular para ligar para a casa de Edward para proteger o sobrinho.

- o que tem demais, Okay que ela não fica muito com Thony, mas ela é a mãe...

- como pode ser tão cego quando quer? Isa não é e jamais será mãe de Anthony, ele é meu filho, era eu que estava ao seu lado nessa época, era eu que lhe sorria toda vez que chegava da empresa, era eu que lhe contava animada de como minha barriga havia crescido, que falava que o bebe havia se mexido ou chutado. Isa não é e nunca será nada de Anthony, nunca! – Anabella disse estressada, ela não aguentava mais a saudade de ter seu filho nos braços, de apertá-lo e disse que o amava, mas o que mais lhe machucava era que seu filho achava que outra mulher era sua mãe, outra mulher que não o amava como ela fazia.

Edward estava chocado, pois ter sua cunhada em sua casa se passando por sua mulher era uma coisa, mas saber que ele havia a levado para cama, feito amor com ela e ter tido o filho que tanto amava era algo frustrante e nojento. Ele se sentia sujo como um porco afundado na lama do chiqueiro. Ele se culpava por não ter conseguido distinguir a mulher que tanto amava com sua cunhada.

Como podia amar Isa se a trocava por Ana?

- eu... O que eu fiz? – Edward se sentia culpado, sujo e acabado naquele momento, ele não sabia mais como havia chegado aquela situação e o motivo de ter chegado aquele ponto. A vergonha que sentia o fazia querer se esconder, se esconder da família, dos amigos da sociedade.

Ana se arrependera do que dissera, ela não queria que ele se sentisse culpado, apenas queria aliviar a dor que sentia.

Ele tinha que entender que não havia culpados ali e sim vitimas, vitimas do egoísmo e ambição de uma mulher sem escrúpulos.

- você, você não tem culpa Edward, somos vitimas não se culpe, por favor. – Ana disse se ajoelhando a frente de Edward e tirando as mãos dele de seu rosto que o escondiam.

Olhos verdes inundados pela vermelhidão das lagrimas, a deixava transtornada e ela repetia a cada minuto que ele não chorasse, pois ele não tinha culpa do que acontecerá.

***

- Elizabeth? – Isabella perguntou enquanto descia as escadas da mansão depois do café, a empregada que acabara de falar com Alice, estremeceu ao ouvir a patroa a chamando.

- sim senhora?

- onde esta a babá e o pirralho?

- saíram, acho que foram ao parque e depois encontrar com o Senhor Cullen

- Assim que eles chegarem me avise tenho que ver o pirralho hoje – Isabella disse se afastando deixando a empregada abismada pela forma que ela falava de seu próprio filho, pois parecia mais ter raiva do que amor pelo menino.

***

- oque iremos fazer? – Edward perguntou ainda confuso.

Anabella havia o acalmado, mas ele ainda se sentia asqueroso e sujo pelo que havia descoberto.

- denuncia-la seria o correto.

- não, ela temais influencias do que vocês imaginam.

- ela te sequestrou Ana.

- ela o que? – Edward estava desesperado pela forma de agir de Isa, ele não conseguia mais reconhecer aquela garota doce do parque que ficava de cabeça baixa olhando o livro, mas sempre o olhava. Droga Edward – ele pensou – essa é Anabella e não Isa.

- senhor Cullen, a Srta. Julieta e o pequeno Thony. – a empregada disse dando espaço para que Julieta entrasse na sala com Thony em seus braços. Alice e Ana estavam aliviadas e Edward se sentiu mais calmo ao ver o sorriso no rosto infantil de Thony.

O pequeno quando viu o pai e a tia pediu que o colocassem no chão para ele ver melhor a sala, já que vinha poucas vezes na casa dos avos.

No canto da sala Ana sentia medo de seu filho não a reconhecer ou que a ignorasse, as lagrimas já lhe cobriam o rosto e quando seus olhos encontraram cm os pequenos olhos verdes o brilho de esmeralda a confortou.

- mamãe! – Thony gritou correndo na direção de Ana que lhe abriu os braços para pegar e sorriu entre as lagrimas.

- meu pequeno – sentir novamente o toque de Thony era uma sensação única, a saudade que a dilacerava a cada dia ia se esvaindo deixando alegria e lagrimas, lagrimas por sentir o perfume infantil que a tempos não sentia, por sentir como ele também sentia sua falta e lagrimas de arrependimento de o ter deixado.

Do outro lado da sala Edward olhava a cena surpreso, pois Thony nunca havia dado sinais de que falava e de repente ele grita, mas Edward estava feliz pelo filho, pois ele percebia como Anabella o amava a cada lagrima, cada carrinho e sorriso que ela demonstrava por Thony.

- você está tão grande – Ana disse se afastando para olhar o garotinho de olhos verde intenso que brilhavam de felicidade – e parecido com seu pai.

Edward sorriu ao ver Ana o olhando, mas log desviou o olhar, pois não queria perder mais nada do pequeno a sua frente.

- o papai tlouce você de volta! – Thony disse enrolado, mas sempre sorrindo.

Ana sorriu ao ver Thony correr de encontro a Edward que se abaixou para ficar da mesma altura que o menino.

- bligadu – ele disse abraçando Edward que sorriu retribuindo o abraço, ele não conseguia entender como Thony tão pequeno conseguia saber que Isa não era sua mãe, mal Edward sabia e talvez jamais entendesse que mãe e filho sempre teriam um laço único que nada explicaria como funcionasse.

- você gosta da mamãe?

- ela é linda- Thony sussurrou no ouvido de Edward que concordou sorrindo.

- sim ela é.

- vão parando de cochicho ai, por que eu quero mais abraço. – Ana disse se aproximando de Thony que riu e pulou no colo da mãe a abraçando.

***

- onde eles estão Isabella? – Isa sorriu ironicamente e voltou a olhar as unhas bem pintadas ignorando a ruiva a sua frente.

- você não vai? Okay vamos ver quando isso for parar na policia

- não se esqueça que esta nisso comigo – Isa disse encarando os olhos azuis fazendo a mulher a sua frente estremecer.

- você me forçou, não tenho culpa do que você fez.

- tinha que agradecer, Ana não faria isso.

- filha ingrata aquela – Renée exasperou, ela havia ligado para Isabella para avisar da piora de Charlie e que a mulher de Paul estava preocupada com o marido e o irmão, Jacob.

Há quatro anos Renée foi deixada pelas filhas, Isabella para se casar com Edward Cullen e Anabella havia sumido no mundo justamente quando Charlie, seu marido, entrará na pior crise de sua doença. Isabella foi quem a ajudou nessa época que ela mais precisava.

- nunca mais tive noticias dela – Isa disse abaixando a cabeça para esconder o sorriso irônico que tinha em seus lábios.

- para mim ela é uma desconhecida, só tenho você como filha – Renée disse segurando as mãos de Isa que lhe sorriu amarelo.

- Não mãe, mesmo sendo errada ela continua sendo parte da família. – Isa prontificou mais sua mãe negou.

- Não, só tenho uma filha, uma menina, Anabella Mariah Swan para mim esta morta.

***

- mamãe você vai molar com a gente? – Thony perguntou depois do almoço quando Ana e Edward saíram para brincar com ele no jardim e esqueciam-se dos problemas que os perseguia fora dos murros da enorme casa.

Assim como Edward Anabella sentiu-se gelar com a pergunta, ela não sabia o que aconteceria dali em diante.

- vem cá filhão – Edward pediu se sentando na grama com Thony em seus braços. – você sabe que já temos a mamãe Isa em casa e...

- Isa é malvada e você ama a mamãe não é papai? – Thony perguntou e Edward olhou Anabella que estava com as bochechas vermelhas de vergonha.

Será que Edward amava mesmo Anabella? Será que Isa fora somente uma ilusão em sua vida? Ele ainda era encantado pela menina do parque, mas como ela seria se a historia deles fosse diferente, se não tivesse tantas mentiras?

Qual delas Edward amava? Anabella ou Isabella?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então néh eu disse que vinha todo o passado a tona, mas acabou não vindo, mas no próximo vocês vão ver toda a historia completa juro juradinho.

Perguntinha!! O que vocês querem que aconteça com a Isabella?? Eu tenho algumas ideias, mas to meio indecisa então me digam nos coments.

Pra quem lê Falha Missão - minha outra fic. Hoje tem post novo por lá.

Beijos.