I Love Bell's - Short escrita por Ana Mtos FanFics


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi Galera.
Aqui ta eu novamente com ILB.
Esqueci de dizer,mas ela é uma Short e terá somente 5 capítulos.

Então, vamos parar de enrolação espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372489/chapter/2

2 Capitulo: Pensamentos Conturbados.

Pov. Narrador

O dia amanhecia em nova York, a cidade que nunca dorme já estava a cada minuto mais movimentada, seus moradores acordando para um novo dia de trabalho, mas Edward não era um deles, diferente os outros dias, ele não conseguira dormir, estava com olheiras visíveis e a bagunça costumeira dos seus cabelos estava ainda pior, tudo culpa de uma revelação que ele nem menos imaginava ser possível.

Sua esposa Isabella que ainda dormia tranquilamente ao seu lado, tinha uma irmã e se não bastava elas eram gêmeas, Edward passara a noite tentando entender os motivos de Isa esconder algo tão banal como uma irmã, não havia um por que e era isso que deixava Edward na mais plena confusão.

Isabella achara estranho o marido ainda não tela acordado como nos outros dias, Edward sempre a acordara com carinhos e leves beijos, mas hoje éramos raios de sol que adentravam a grande janela que o fizeram. Ela ainda preferiu ficar na cama por um instante esperando Edward acordar para acorda-la em seguida, mas o silencio no quarto era incomodo.

Isa se sentou em um rompente e assim como ontem antes de dormir o quarto ainda estava todo quebrado, tudo pela fúria que ela descontara em cada objeto que encontrava pela frente, mas ela não se sentiu culpada e sim culpava sua irmã por tudo que havia acontecido ate ali.

Ela achava estranho estar sozinha no quarto, pelo que podia ver Edward já havia saído para o trabalho e a deixara ali, sorriu ao se lembrar de que preferia mesmo um dia só para si sem a agitação da empresa do marido e foi se arrumar pra sair com uns amigos – riu ao se lembrar dos seus amigos.

Mesmo com o calor do dia, Anabella preferiu sair com um lenço a escondendo, uma hora dessas Isa já sabia que ela havia se encontrado com Edward e já a teria confrontado pra saber se o que ela disse era mesmo verdade, mas será que Edward questionaria Isabella? Será que ele preferia mesmo saber a verdade ou achava melhor viver na mentira que Isabella o induzira a viver.

Anabella balançou levemente a cabeça pra dispensar tais pensamentos não era certo ela pensar tanto assim em homens casados, especialmente se o homem fosse seu cunhado. Mesmo depois de todo o passado que ela escondia em relação ao Edward, ela não podia fazer nada agora, e todo culpa dela, por seus medos ela perdeu aquilo que mais lhe importava e não podia tentar recuperar o tempo perdido, pois não era mais ela, Edward e Isabella que eram protagonistas da historia, tinha outro ser, outra pessoa que não podia ser culpada das decisões, mas que era o mais afetado de todos os envolvido, afinal ele era uma criança e nada mais do que uma pequena criança inocente em meio a tudo aquilo.

A mansão Cullen sempre fora muito movimentada, mas isso havia mudado há algum tempo deixando Esme e Carlisle tristes, mas ao mesmo tempo eles eram felizes ao ver como seus filhos haviam crescidos e se tornado pessoas ótimas, mas como nada é mil maravilhas a família acabou se afastando, mas não por trabalho ou coisas relativas que acabariam acontecendo com o tempo, mas sim por intrigas, por mentiras.

Alice havia ligado na casa de seu irmão e ficara sabendo que ele já havia ido ao trabalho, a empregada perguntou se ela gostaria de falar com Isabella, mas Alice logo negou comentando que o assunto era somente com Edward. Não demorou muito para Alice ligar para o escritório e avisar que logo ela chegaria à empresa.

Edward não se incomodaria com a visita de sua irmã, ate mesmo achava agradável quando encontrava a pequena fada, como ele costumava chama-la, quando parava pra pensar na relação que ele mantinha com a família se sentia triste com o modo que haviam se afastado depois de seu casamento, ele sabia que sempre se dedicara totalmente a Isabella, mas nunca achou que isso afetaria seu relacionamento com sua família.

Alice quando chegou à empresa, não se importou com alguns funcionários que cochichavam surpresos com sua visita, ela queria era falar com Edward e resolver aquele assunto que sempre lhe causava um embrulho no estomago, ela sabia que não era certo o que iria fazer, mas como não contar ao seu irmão tão desconfiança que ela tinha da cunhada.

- Edward esta? – Alice perguntou a secretaria que não havia reparado sua presença, a secretaria era uma moça jovem, com olhos azuis e cabelos loiros. A garota sorriu pra Alice e logo fez uma ligação ao chefe informando de Alice e sem tardar Edward pediu pra Alice entrar.

- por aqui! – a voz da jovem era doce e Alice sorriu e logo em seguida estava seguindo a jovem pelo corredor bem iluminado que dava para a sala do irmão.

- senhor Cullen, a senhorita Withloock! – a jovem secretaria disse logo que abriu a porta revelando a grande sala de Edward.

Logo que a secretaria anunciou Alice, Edward se levantou e foi em direção à irmã lhe dando um leve abraço e despencou a secretaria, mas não sem antes pedir um café para eles.

- é tão bom te ver Alice! – Edward disse a irmã a trazendo com sigo para o sofá onde se sentou de frente a ela.

- digo o mesmo Edward! – Alice disse sorrindo e um leve silencio pairou sobre eles.

Alice com a duvida se devia mesmo falar o que pensava sobre a nora, ela estava preocupada se não acabaria ainda mais com o relacionamento de Edward com a família, pois Edward sempre dera muito atenção a Isabella e deixou muitas vezes a família de lado para suprir os caprichos da esposa.

Edward não sabia como agir depois de ontem à noite, tudo pra ele era um mar de confusões e entre a confusão também estava sua família e ele se viu culpado pelas vezes que preferia a esposa há sua família.

- Alice eu... – Edward parou por um minuto, sabia que se pedisse desculpas Alice com toda sua curiosidade gostaria de saber o motivo de tal mudança e ele não sabia se queria contar.

- pode contar comigo pra tudo Ed! – Alice afirmou tomando a mãos do irmão a suas e sorrindo fraco.

O olhar de Edward não era o mesmo de antes e Alice sabia disso. Sabia que tinha algo acontecendo, mas não sabia o motivo e se preocupava achando que Isabella o havia magoado, mal ela sabia que não fora Isabella que o deixara daquela forma, mas sim a irmã de Isa.

- sei Alice, mas eu queria fazer isso junto dos outros, queria aproveitar e fazer de uma vez, me entende! – Edward disse olhando nos seus olhos e viu um lampejo de confusão no olhar da irmã, ele sabia que a primeiro momento ela não entenderia o porquê dele estar agindo daquela forma, mas ele já havia decidido.

Iria falar não só com Alice mais sim com a família inteira de uma vez.

- tudo bem Ed, não sei sobre o que é, mas se você quer assim eu compreendo!

- obrigado Alice, você podia marcar um almoço na casa dos nossos pais, e não se esqueça de ninguém, por favor! – Edward pediu e Alice logo se empolgou em organizar um almoço em família como anos atrás e logo foi se despedindo de Edward e lhe contando o que planejava, fazendo o irmão rir da empolgação.

- só um pergunta Ed! – Alice disse assim que parou na porta e se virou para Edward ele acenou concordando. – a Isabella também deve ir?

- não Alice, dessa vez só os Cullen! – ele disse sorrindo e Alice concordou já saindo do escritório e se juntando a multidão de corpos nas ruas de nova York.

Isabella ria descontroladamente dentro do bar lotado em que estava com seus amigos, Jake que estava ao lado dela somente sorria ao ver o estado da amiga, Jacob era amigo a anos de Isabella e sabia de tudo que ela era capaz de fazer e tudo que fez pra estar onde ela estava agora e de vez enquanto a ajudava, mas fazia tudo isso, pois sempre gostava dela e esse era um dos motivos também para não reclamar da vida de amante que tinha com ela, sabia não era o único amante ou homem que ela já ficara, mas jamais a abandonaria. Não enquanto ela precisasse dele.

- aquela mosca morta nos encontrou ontem! – Isa disse com os olhos vermelhos de ódio, ela havia proibido a irmã de aparecer pro seu marido e a invés de obedecê-la Ana saia pelas ruas e andava como se fosse à princesa do reino encantado. Isso a enfurecia que somente muito bebida e um dia com Jake e seus subordinados podia acalma-la.

- Anabella apareceu pro Cullen? – Paul perguntou surpreso, há anos ele já trabalhava a Isabella e sabia muito bem como a irmã de sua patroa era ingênua e submissa, ele pensara que jamais Ana fosse mostrar as garras e acabar com os planos da irmã.

- não diga o nome daquela imbecil! – Isa disse exaltada e logo tomando sua dose de conhaque pra dizimar a raiva que sentia. – eu quero acabar com ela de uma vez por todas!

Todos ficaram surpresos, Isa sempre fora agressiva mais jamais pensara em acabar com a vida de alguém, principalmente de Anabella que sempre fora importantes nos planos de Isa.

- eu quero que ela suma de vez de Nova York, ela já não devia nem mesmo estar viva, mas ainda tenho planos pra ela.

- pra onde quer que a levemos? – Jake perguntou e logo Isa lhe contou os planos dela, tudo como sempre já havia sendo arquitetado por Isa, que não deixara nenhuma brecha na armação.

- agora vão, quero isso terminado o mais rápido possível. – Isa disse e logo Paul, Jake e outros dois capangas dela já haviam saído do bar e ido a procura de tudo que precisavam ambos com sorrisos maldosos no rosto, pois não faziam aquilo apenas por uma noite com a belíssima patroa, mas sim por que gostavam do crime e do perigo.

O trabalho mo almoxarifado estava tranquilo e isso deixava Ana preocupada e aflita, ela queria saber o que acontecerá, mas jamais podia sair do seu trabalho e ir falar com a irmã na diretoria da empresa.

- você esta bem menina? – Renée perguntou ao ver Ana pálida e mais desastrada que o comum.

- tudo sim dona Renée! – Ana disse e logo saiu dizendo que estava no seu horário de almoço e que preferia dar uma volta pela cidade.

Ela sabia que não era uma boa ideia, mas mesmo assim não mudaria sua rotina por causa de Isabella, ela havia se cansado e ser submissa e muda toda sua vida por causa de uma pessoa egoísta e mesquinha igual a irmã, ela estava disposta a mudar e deixar de ser o fantoche de Isabella.

- nos encontramos novamente! – Jack disse assim que viu a duplicata da sua chefe e sorriu ao ver Anabella se sobressaltar com a aproximação repentina.

- o que quer dessa vez Jacob? – Ana estava determinada e isso surpreendeu Jake, mas não Paul que gargalhou pensando que seria ainda mais interessante se ela resistisse.

- só dar umas voltas! – diz Paul.

- e por que Isa não veio ao invés de vocês? – Ana perguntou e eles somente deram de ombros, não eram de criticar ou opinar no que Isa os mandava fazer.

Paul era impaciente e já havia se irritado de ficar ali na rua de papo com Ana.

Paul a puxou pelo braço com força a fazendo gemer.

- vamos que já estou sem paciência! – Jake disse e eles saíram em direção ao Audi estacionado do outro lado da rua.

Anabella que tentava permanecer firme e não mostrar fraqueza não conseguiu negar a si mesma que o pânico a dominava, eles a estavam levando a um lugar onde ela não podia imaginar o que fariam a não ser mata-la.

Edward dirigia tranquilo pelas mediações da cidade, havia saído mais cedo da empresa para aproveitar a pequena viajem ate a mansão de seus pais.

Assim que adentrou no grande terreno sentiu saudades daquele imenso jardim onde brincava com seus irmãos e deixava sua mãe de cabelos branco de preocupação pelas suas flores.

- boa tarde Sr. Cullen! – a empregada disse a Edward abrindo espaço para que o mesmo pudesse adentrar a mansão.

A grande casa lhe trazia lembranças que o fizeram sorrir, sua infância e adolescência passada naquela casa eram memórias alegres e divertidas.

- ah meu filho! – a mãe de Edward disse ao entrar na sala e ver seu filho sorrindo.

Esme a mãe de Edward era tão bela como ele e Alice, Esme tinha os cabelos em um castanho levemente avermelhado e os olhos de uma cor ocre que se destacava na pele clara da bela senhora.

Depois de receber um abraço apertado da mãe, Edward a seguiu ate a sala onde os outros estavam acomodados e conversando assuntos remotos.

- boa tarde! – Edward disse tímido, mas logo a timidez foi deixada de lado ao ver o sorriso de seu pai Carlisle que veio o abraçar.

- que honra meu filho! – Carlisle esta com um sorriso que lhe cobria todo o rosto.

- e o Edward volta à família – Emmett disse ao complementar o irmão que só sorriu.

- Emmett isso lá são modos! – Rose disse repreendendo o marido com um tapa no rosto que somente lhe deu um leve beijo nos lábios a fazendo sorrir.

-bem vindo de volta Edward! – Jasper disse de longe enquanto tentava segurar Alice ao seu lado que tentava não pular com a ansiedade que sentia.

Alice sempre fora muito ativa e curiosa, detestava quando escondia as coisas dela principalmente um de seus irmãos.

- vamos almoçar e aproveitar à tarde – esme disse e logo rose e Alice foram lhe ajudar com os últimos preparativos do almoço, era um costume de Esme que a cozinha e as refeições fossem preparadas por ela.

Durante o almoço a conversa leve e cheia de lembranças da infância, Emmett não parava de provocar a irmã o que deixava Alice irritada, mas divertia a todos.

- foi bom me lembrar Edward, ainda não me vinguei por minha linda Sussy que Emmett decapitou anos atrás. – Alice interviu na lembrança de Edward e encarrou Emmett com um olhar cheio de ameaças o que fez Emmett se arrepiar e sorrir amarelo para a pequena a sua frente.

- Allie do meu coração você já se vingou!

- não me lembro! – Edward disse pensativo e Emmett o fuzilou.

- senão for ajudar não fala nada cacatua! – Emmett disse fazendo todos da sala rirem.

- então ela já esta fora de New York? – Isabella perguntou enquanto andava pelo seu quarto que agora estava arrumado na sua mansão, ela não queria mais ver a irmão tão cedo, mas a demora de informações de Jack e Paul a estava preocupando.

- não temos noticias, senhora! – Sam disse. Isa nunca gostara dele, Sam não era o tipo de capanga com quem Isabella trabalhava, mas ela havia deixado ele no cargo que o pai do homem agora ocupava.

- como não seu imbecil! Eu quero noticias em vinte minutos! – Isa informou e desligou o celular o jogando sobre a cama.

Era o que faltava seus melhores capangas sumirem junto com a monga de sua irmã.

- a sobremesa estava uma delicia Esme! – Jasper disse educadamente a sogra que lhe sorriu e o prometeu fazer mais fezes que ele aparecesse na mansão.

- vamos Edward o que queria falar? – Alice pediu quase quicando na cadeira onde estava sentada.

Edward sabia que não poderia mais adiar aquele momento e com um suspiro pediu desculpas, mas sua mãe insistiu que ele não havia feito nada de errado o provocando uma careta.

- sim mãe, eu sei que lhe magoei e também o resto da família ao ficar tão ausente somente para fazer os caprichos de Isabella. – Edward sentia o pessoa da vergonha sobre seus ombros.

- shii – Esme abraçava forte Edward, queria que o filho voltasse a sorrir como há poucos minutos atrás e não triste como estava daquela forma, mas era preciso. Ele estava amadurecendo e Esme esperava que ele percebesse que seu mundo ia além da mulher maluca ao qual ele chamava de esposa.

- o amor nos sega meu filho, mas fico feliz que tenha voltado e percebido seu erro! – Carlisle disse a Edward que ainda estava abraçado a mãe.

- ate quem fim abriu os olhos! – Emmett disse sorrindo, mas ficou surpreso ao sentir um tapa de rose no seu braço – vai dizer que também não acha?

Rose deu de ombros, mas logo sorriu, pois esperava que a partir dali conseguisse seu velho amigo de volta.

Jasper também estava feliz pelo cunhado e pela sua esposa, pois era perceptível que os Cullen sentiam falta de Edward.

- por que mudou de ideia Edward? O que esta escondendo? – era completamente impossível esconder as coisas de suas irmãs, Alice era atenta a detalhes que poderiam passar despercebido por todos, menos por ela.

- Isabella tem uma irmã gêmea!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um Capitulo. Comentem nem que seja um "continue" ou "gostei"

Beijos e ate o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love Bell's - Short" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.