Hérois Do Olimpo - Fic Interativa escrita por Juliana Carla Chase Valdez


Capítulo 9
1*Nero - (Filho de Zeus) -Boys


Notas iniciais do capítulo

Hahahaha Agora é a vez dos Boys!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372473/chapter/9

Amo tardes de sol.Sabe para andar de Skate é bem maneiro.Enquanto não temos que fazer essas coisas de ''semideuses'' eu procuro me exercitar na areia da praia.

Olá! vou me apresentar a vocês,antes que Melanie venha atrás de mim!Me chamo Nero,tenho 18 anos de idade.Podem me chamar de Guerreiro!este é meio apelido!Acho que podem gostar de mim! Minha personalidade é interessante! Sou aquele tipo de pessoa que parece que não há tempo ruim,não importa o quando de ruim que a situação esteja,sempre irei aparecer sorrindo!Mas não se enganem!quem é meu verdadeiro amigo,sabe como estou!
Sou incrivelmente inteligente e sagaz,percebera com o tempo.Aparentemente pareço estar sempre com a carta na manga. Não sou um líder nato, na verdade! mas sempre dou a última palavra. Sou bem-humorado e cômico, amo fazer piadinhas irônicas nas horas mais inoportunas hahaha.Ae,podem achar legal ou estranho,mas quando me machuco,eu não choro que nem menininha,eu dou risada. Mas apesar de ser assim... super simpático, sou também bastante arisco,resmungão e me estresso muito facilmente,partindo logo para a pancadaria!!Apenas não esqueçamos que apesar de ser meio durão e casca grossa,eu realmente me importa com as pessoas que me cercam, e faço de tudo para mantê-las protegidas.

Gosto de poucas coisas:Ficar ouvido musica meu fone,e andar de skate.Se tem uma coisa que detesto! é de crianças!Argh,elas me deixam fora do sério,podem ser fofa e pakas!Mas eu não gosto nem um pouco de crianças!Meu estilo é básico,camiseta regata preta e jeans.
Ta na hora de saberem minha história,assim saberam como sou.

História:Vivo apenas com minha mãe desde que tinha 9 anos,pois meu pai morreu tentando atravessar a fronteira da cidade. Nunca visitei os outros distritos mas sempre tive a curiosidade de ver como é o distrito do Verão, já que é oposto ao meu, que é Inverno. Tive uma adolescência normal, frequentei a escola,mas com poucas dificuldades, tenho bons amigos. O dia mais feliz pra mim foi quando descobri meu poder.

Descobri minha origem atráves de minha mãe,ela me contou quando estava na hora certa.Só tenho uma mania!Colocar a mão no cabelo,mas é de vez em quando,quando me atrapalha.De armas?Tenho um arco e uma espada.

Gostaria de um par,então,quem estiver a favor!Me visite no chalé de Zeus! Estarei disposto a conhecer vocês garotas!
Agora que já falei quem sou,deixe-me voltar para o centro do acampamento,antes que Melanie! Venha me puxar pelas orelhas e me deixar igual o dumbo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!