Hérois Do Olimpo - Fic Interativa escrita por Juliana Carla Chase Valdez


Capítulo 7
*7 Mary Flinty (Filha de Nêmesis)


Notas iniciais do capítulo

Muiito obrigada por comentarem e feliz que estão gostando! Logo chegara a vez dos meninos o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372473/chapter/7

\"\"

7*Mary Flinty (Filha de Nêmesis)

Dia ensolarado de sol.Ai que maravilha,me da mais vontade de ficar nos galhos de uma árvore alta observando os campistas.Mas eu não tinha muito tempo e tal,Melanie havia me cobrado para ir a encontrar aos 12:00 dia no centro do acampamento.Que chato,odeio reuniões.

Havia passado a noite neste galho que estou agora.Não sei mas ficar aqui em cima para mim é a cama mais confortável do mundo.Ah,deixa me apresentar a vocês enquanto tenho tempo!Me chamo Mary Flinty,mas podem me chamar de Raposa ou ruiva..e tenho 16 anos.

Olha,não sei se gostaram de saber da parte ''rude'' da minha personalidade,cuidado.As vezes sou insensível certas vezes.Tento ao máximo não demonstrar meus sentimentos,tenho medo do que poder acontecer depois disso,passo despercebida quando tocam no assunto,e sou tímida ao extremo.Certamente você não percebe quando estou chegando.Depende da ocasião eu sou bem doidona! mas bastante mesmo,não liga se agir loucamente as vezes,apenas aceite!Também me esqueço das coisas a qualquer momento,meus amigos da escola falavam que eu parecia velha esquecendo as coisas (risos) Pois é,era confundida as vezes.Mas depois de um certo tempo acabo me lembrando.

Gosto de algumas coisas básicas,mas eu gosto de paixão!Do ar livre:é um lugar em que me sinto no paraíso.Correr é muito bom,mas prefiro praticar isso em dias nublados,não cansa muito.Ficar descalça é muito bom né? pois é,eu adoro.Caçar, é divertido! Comer carne crua(fresca e sangrenta),podem estar achando..nossa que nojo! mas eu adoro comer isso,se pudesse me alimentava somente disto.Amo ficar nos galhos altos das árvores...acho que já perceberam né?Adoro quando estou certa ou quando consigo passar despercebida, amo dormir nos galhos das árvores...uma maravilha!

            Não gosto de ambientes fechados,me sinto um animal dócil.Nem que perguntem do meu passado obscuro,não ouse perguntar se não uma bronca ira levar.Nem de pessoas intrometidas,isso me da raiva!Odeio que  mandem em mim e simplesmente não aguento quando algo está desequilibrado as coisas.

 Isso me deixa louquinha(é sério, eu começa a delirar e ter alucinações, fico falando com o nada e penso que está falando com alguém).

            Minha história é interessante,vão querer saber!

 Com 10 anos fui internada em um hospício por acusar a vizinha(uma senhora chamada Melaine) de ser um monstro tentando me matar,a mulher era doida demais...Hunf.Aos 14 anos, depois de me convencer de que monstros eram só alucinações, um senhor a me tirou de lá, alegando que  eu era sua parente, mas ele se transformou em um monstro e tentou me matar, mas eu acabei o matando, nesse dia uma mulher apareceu em minha mente alegando ser minha mãe, se chamar Nêmesis e querer que eu buscasse o equilíbrio e rumasse para um certo acampamento. Aos 15 anos eu roubei a caça de Ártemis sem querer...eu juro,não queria fazer isso!E acabei amaldiçoada, por isso tenho orelhas e cauda de raposa, além de estranhas marcas nos dedos.Mas depende...é estranho,eu sei. Agora, aos 16, estou neste acampamento, ainda buscando o tal equilíbrio...

            Estou de olho em um garoto que gosta de sentar na sombra do carvalho no qual ela dorme, enquanto eu o olha sem que o mesmo perceba, escrevo coisas em um caderno.

             

             Habilidades especiais: Por ser amaldiçoada por Ártemis, tenho olfato, visão e audição apurados, sou ótima em caçar ou seguir rastros, além de poder subir em árvores e correr mais rápido que a maioria, em contrapartida, não gosto de comida normal e prefiro comer carne crua e fresca. Já por ser filha de Nêmesis, posso descobrir quando algo está desequilibrado, mas isso me deixa birutinha.

           

              Descobri minha origem no dia em que minha "mãe" apareceu em minha mente, e explicou tudo, disse que meus pais estavam mortos por conta do equilíbrio e que eu deveria rumar á um acampamento.

  

 Manias: Tenho mania de, quando distraída, nervosa ou entediada, aranhar algo, levantar a cabeça e farejar o nada, além de deixar escapar latidos, uivos, ganidos e rosnados de vez em quando.

            Medo/ Trauma: Tem pavor de lugares totalmente fechados, como a sala em que ficou no hospício.Tenho uma  Uma faca, roubou do senhor simpático que tentou a matar.

           

Uma frase que seja sua marca pessoal: "Você é um anencéfalo insipiente"

 

             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!