Hérois Do Olimpo - Fic Interativa escrita por Juliana Carla Chase Valdez


Capítulo 34
Capitulo 20 - Prévia


Notas iniciais do capítulo

Hello! Então,este será a prévia do começo da guerra.Como ira começar,podem começar a mandar para mim por MP oque cada um vai fazer.Lembre-se é a grande guerra!!GRANDE!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372473/chapter/34

********Henry POV

Não tinha motivos para relaxar,quando me dei conta de que a guerra estava começando.Precisava entregar o amuleto para Zeus.Apolo nos disse que iria nos levar para o Olimpo.Mas sua opinião mudou quando o chão começou a tremer.

Os campistas,pelo menos a grande maioria estava na piscina.Com exceção de mim,que me deliciava com o banquete na mesa ao lado.Era quitutes deliciosos,comeria vários se meu estomago aguentasse.Mas isso foi interrompido por conta de nuvens e trovões se aproximando.

Saim da piscina.Agora! -Apolo gritou

A ordem foi concedida e todos correram para o banheiro mais próximo,para se trocar e fugir daquilo.Voltaram rápido já prontos e vestidos.Pegaram suas armas e objetos de batalha.

Um exército de monstros se ergueu a frente.Atrás dois Ciclopes com cerca de 4 metros de altura.Logo após mulheres meio cobra e mantiores estavam ao lado,fora que também haviam harpias.Hera não estava lá,oque achei estranho.Somente milhares de monstros olhando furiosamente para nos.

Minha visão estava meio turva.Uma coisa estranha nisso.Não tinha nem um líder?Um exército grande para não ter ninguém no comando?Ficaria mais fácil de deter sem ordens.

Um clarão surgiu do comando da frente.Supostamente era um raio,uma descarga forte que nunca vira.Espere,eu estava errado sobre não tem liderança.Meus ouvidos zuniram quando vi uma descarga elétrica cair do céu.

A descarga vinha não somente de cima,ela seguiu para um cajado.Um diamante estava na ponta dele.Em volta haviam correntes elétricas,em toda a corrente.A cor era cinza lunar.

Uma mão familiar o segurava firmemente.Olhei fixamente para a pessoa que o apanhava.Conhecia aquela corpo,aquela pele.Em minha mente várias palavras que descreviam o quanto estava surpreso com oque estava vendo.

Minha namorada.Minha Melanie.A minha princesa persa estava a minha frente.Se desse mais 20 passos poderia a tocar,matar a saudades que tinha de estar ao seu lado.Certamente algo estava me impedindo de caminhar até ela.

Seus olhos azuis faiscavam enquanto me olhava.Não era a mesma coisa da última vez que trocamos olhares.Sua expressão agora era implacável e perigosa.Mas em seu coração eu sabia,que aquela garota carinho,meiga e companheira que conheci.Ainda estava naquele corpo.

Ela vestia uma roupa de gladiadora grega.Seus cabelos longos estavam presos em um rabo de cavalo.Havia um arquinho em sua cabeça.Com penas de pavão.Melanie sorriu para mim.Pude ver uma lágrima caindo de seu olho.

Apesar de estar me vendo e não poder correr para voltar ao seu grupo,ela se manteve firme em seu posto e sua postura de guerreira.Assim que percebeu a lágrima abaixou a cabeça negativamente.Fazendo a gota cair na areia.

Seu olhar voltou em nossa direção.Olhando para todos os campistas que estavam em posição.Ela ergueu seu cajado para o alto.Os monstros fizeram o mesmo.

Por Hera -Ela sussurrou para seus novos companheiros -Eu não estou fazendo isso porque quero.Eu não quero -Ela disse para ela mesma.

Melanie voltou a olhar para mim.Queria gritar a ela ''Oque você está fazendo?Está maluca?''.Mas aquilo era demais para mim,para minha cabeça que girava,o suor que caia da minha testa.Estava sem reações naquele momento,mas precisa acordar.

Ela direcionou seu cajado para frente.Seu olhar ficou mais medonho.Os monstros se agitaram preparando para atacar.Apenas um deles ficara parado ao seu lado.Um Ciclope com aparência amigável.

Atacar!!!!! -Os monstros partiram para cima de nos.Manticores,todos que você possa imaginar.Seus piores inimigos.Aqueles que você mais teme.Agora é a nossa vez.

Enfim a guerra começara....A partir de agora

Melanie ....... >


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

JÁ!!!!!!!