Hérois Do Olimpo - Fic Interativa escrita por Juliana Carla Chase Valdez


Capítulo 30
Capitulo 16 - Temos algo bom,e algo ruim


Notas iniciais do capítulo

Merry Christmas pessoal!Muita paz,felicidade,amor,e carinho para todos vocês e suas familias.Para que possam ser abençoados pelo menino jesus!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372473/chapter/30

********Henry Pov

Fiquei um pouco mais tranquilo depois do que fiz.Mas eu ainda não acreditava oque havia cometido,e que minha namorada havia sumido nas cinzas.A fazenda havia ficado em silêncio mas a plantação estava devastada.Os guerreiros esqueletos e nossas habilidades acabaram com tudo.

–Certamente que temos que partir.Antes que o gordo fazendeiro percebe esse desastre - Apolo disse observando o ceu -Bem,vamos ter que ir a pé até a praia.Lá saberei oque fazer

Seguimos Apolo.Amy estava feliz ao lado de seu pai,Sean segurava sua mão e beijou seu pescoço,fazendo ela se estremecer.Acho que tinhamos uma novo casal.Ariana e Justin estavam se olhando,ela sorria para ele.

–Batalhou muito bem Amy

–Obrigada Nero!Você também

–Será que posso lhe fazer uma pergunta? -Eles pararam

–Claro

–Gostaria de namorar comigo? -Ele pegou sua mão e beijou.Logo voltou a olhar em seus olhos.Ela pensou um pouco.Ficou segundos sem piscar

–Ah..sim.Claro -Ela ficou tímida.Eles se envolveram.Começaram a se beijar.Todos olharam e aplaudiram.Apolo assentiu

Ariana pulou nos braços de Nero.Amy e Sean deram um beijo rápido.Enquanto eu e outros observamos felizes em ver.Após a felicidade andamos bastante nos campos que haviam por perto.Segundo Apolo,o mar estava próximo.

Poucos minutos depois chegamos na praia.Era limpa demais,haviam poucos turistas tomando sol.Algumas crianças brincando na água e fazendo castelos de areia.

–Jovens,eu volto já,Tem alguém que preciso apresentar a vocês.Ele ira nos ajudar.Enquanto não volto.Se divirtam -Ele colocou as mãos no bolço de seu short.Abriu a palma da mão e nos entregou alguns dracmas e dinheiro mortal. -Se divirtam

Sean se aproximou de mim,que resolvi sentar na areia e olhar a água.O clima em meu corpo era de exaustão.O mesmo deu tapinhas nas minhas costas e me entregou 5 dólares.

–Aqui cara,compre algo para você tomar.Se distraia um pouco.Logo ela vai voltar. -Queria sorrir,mas meus lábios não tinham vontade.

–Obrigado..Ah,vou tentar relaxar um pouco

–Beleza!

Sean saiu correndo para a beira da água.Amy estava em pé olhando o mar e o céu.Ele pegou em sua cintura e a girou no ar.O novo casal estava no clima,fez o mesmo.Ambos começaram a jogar vólei de praia.Eu também queria jogar.Mas estava com sono.Encostei minha cabeça na areia macia a minha volta e dormi em segundos.

******

Meu sonho estava real.Eu certamente estava escondido em algum lugar.Avistei Melanie,presa em uma camisa de força.Seus cabelos castanhos claros estavam despenteados e soltos.Sua pele estava meio suja.Seus olhos eram de dor.Eles mudaram de cor,estavam azuis e não verdes.

O local era de realeza.Cortinas vermelhas,paredes brancas e decoradas com estatuas.Uma mesinha estava com um vaso de flor.Em volta penas.Um cuco ao lado.Ouvi passos vindo de trás.Mas não conseguia mover a cabeça para ver.Aquilo se aproximou.

–Como está se sentindo criança? -Uma voz familiar disse

–Não lhe interessa Hera! -Melanie tentou gritar.Mas sua voz estava rouca

–Sei como está.Agora que tenho você em minhas mãos,poderia completar oque planejei. - Ela andou em volta de Mel,que estava no chão.Amarrada,feito uma louca em um hospicio.

–Você ira me ajudar querendo ou não.Você é mais forte do que pensa minha jovem.E lhe darei algo valiosa em troca -Hera disse orgulhosamente

–Não quero nada que é seu.Solte-me daqui,por favor -Lágrimas caiam do rosto de Mel.Aquilo me cortava o coração.Eu queria correr e tirala daqui.Mas minhas pernas não me obedeciam.

–Ira gostar do que darei.Seu pai será vingado.-Sua face mudou para algo tenebroso e cruel.Raiva estava em seus olhos -Zeus,aquele homem não tem solução.A vingança corre em minhas veias.E você ira me ajudar com isso! -Hera apontou para Melanie,que não tinha mais expressão.Estava pálida e fraca.

–Meu pai não é Zeus.Quíron não sabe,eu não sei.Ninguém sabe. -Sua respiração era funda

–Quíron é um tolo!Sim,minha queria.Sou mulher de Zeus,sei quem são seus filhos e filhas.E você criança,é uma cria dele. -Mel rangeu os dentes.Faíscas sairam de seus olhos -Vamos começar.Vou lhe soltar,e você se unira a mim

–Vaca,vadia,piranha!Me solte daqui -Puro ódio na voz de Melanie.Eu nunca a vira fazer isso.Hera partiu para cima dela com um punhal...e

–Henrique,Acorde!Apolo voltou -Acordei,me despertarão em um momento tenso.A menina raposa me acordara.Seu rabo me fez cocegas.

–Obrigado -Levantei correndo.

**********Cassie POV

Estava toda molhada.Minhas roupas estavam tão justas e grudadas ao meu corpo.Estava rindo com as pessoas.Era campistas legais,bastante.Apolo estava rindo.E ele ficava mais lindo quando o sol brilhava.

Ele se aproximou com um garoto que eu reconhecia de longe.Benjamyn Willian Scoth.Eu chamava ele de Ben,Wille ladrãozinho.Ele era filho de Hermes,então esse apelido combinava com ele.Ele é loiro,olhos azuis cristalinos.pele alva.Corpo atletico,que deixava as meninas de boca aberta.

Ben me viu e se animou.Sorri de volta.Corri para seus braços.Ele os abriu eme segurou.Logo me colocando no chão.Um bom rapaz.Ele é meu namorado.Mas depois de vigiar o céu com os grifos,eu não havia visto ele.

–Pessoal.Este é Benjamyn.Ele tem um ótimo navio.E vai nos guiar na nosso fim de jornada.

–Olá galera.Vou ajudar vocês.Prazer em conhecer todos.Hã.Vamos.A mare estão boa demais para irmos.Olá Cassie,está linda -Ele me deu um selinho,suas mãos em minha cintura.

–Olá.Vamos gente!.Vão amar isso. -Todos assentiram e caminharam normalmente.Henry estava bem,parecia.Mas ficou ao nosso lado e foi andando conosco


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?HOHOHOHO Melanie é filha de Zeus,as coisas vão ficar pretas para nosso lado