Hérois Do Olimpo - Fic Interativa escrita por Juliana Carla Chase Valdez


Capítulo 3
*3 Amélia Montgomery (Filha de Apolo)


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite Príncipes e Princesas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372473/chapter/3

Profecia:::

''O amor ira encontrar na aventura se juntara''

''Fogo ardente ia permanecer em seu coração,o amuleto reinara''

''Aquele que a enfrentara ira se juntar''

''Uma nova integrante ia aparecer,para ajudar e salvarás''

3*Amélia Montgomery

O tempo nublado lá fora e o cansaço acumulado de dias de treinamento me deixava cansada.Em minhas mãos meu galaxy pocket da cor preta mostrava minhas mensagens com minhas amigas.Ambas precisavam de mim e queria as ajudar,eu gosto de ajudar as pessoas,me deixava confortável de mim.Mas em meio dessas mensagens uma me deixou assustada.

Melanie mandara-me um sms dizendo ''Amiga me encontra urgentemente no chalé de Atena eu preciso falar uma coisa muito seria que escutei Quíron dizer''.Isso me deixou apavorada e confusa.Mas antes de tudo...Ah..cade minha educação? Prazer em conhecer vocês sou Amélia Montgomery,tenho 16 anos de idade,e claro podem me chamar de Amy,prefiro que me chamem assim...é fofo.Sobre mim?bem,posso lhe dizer que para ser amiga eu sempre serei,sou uma daquelas que sempre vou estar ao seu lado para oque der e vier!Sempre estarei a disposição de um ombro amigo,de um cafune..como preferir(risos).Mas cuidado,sou sincera ,gosto de falar tudo oque penso,as vezes acabo machucando as pessoas,mas depois peço desculpas.

Sou Espontânea. Totalmente imprevisível. Não crie expectativas sobre mim: eu sempre irei fazer o oposto do que você pensa.Ah...sou um pouco Debochada. Sempre estou zoando alguém, eu nunca deixo um vacilo de alguém passar em branco, mas sei parar.

Sempre tenho uma resposta na ponta da língua.Gosto de discutir com os outros, por isso quase sempre estou me metendo em confusões...Mas claro depois dou um jeito nisso.

Sou do tipo de pessoa que quando está vendo uma briga sou a primeira a falar “nossa, se fosse comigo eu não deixava” para alimentar a briga/discussão.

Sou extrovertida,menos quando estou com sono,ou acordo cedo (risos). Sou Aventureira. Gosto de fazer coisas novas e estou sempre com disposição para fazer o que você tiver em mente, eu topo!Adoro fazer apostas também. Sou bem inteligente,pelo menos eu acho. Sei como manipular pessoas sem que fique muito na cara,sou ninja não é?também sei dizer quando alguém está mentindo só de olhar para os olhos da pessoa,então nunca minta para mim,eu saberei a verdade nua e crua. Sou uma boa companhia,porém sempre tentarei fazer em que você fique bem.

Gosto bastante de ler,acho uma forma boa de viajar em outro mundo.Meu arco e flecha e outra coisa em que me apego,ele a esgrima,estar com meus amigos,cantar,ouvir música e lutar.Calma,não pense que vamos lutar tão cruelmente,são lutinhas leves!

Um aviso: Eu não gosto de receber ordens,detesto!Acho que não conhecem minha história não é?Imaginei que Melanie os contaria,mas acho que não..Bem!

Nunca fui mandada para uma escola, já que sempre apresentei hiperatividade e dislexia. Fui educada em casa com vários professores particulares de cada matéria vindo me ensinar. Meu professor de história , tinha um filho adotado chamado Kevin, e ambos se tornaram grandes amigos e ele até começou a fazer as aulas comigo. Um dia, uma nova professora de matemática fora contratado pela mãe minha mãe, mas na hora da aula a professora se revelou ser uma empousa, e atacou e me atacou e a Kevin (que se mostrou ser um sátiro), mas por sorte, ele conseguiu me levar para o Acampamento.

Descobri quem era no acampamento.Que depois de alguns testes eu cheguei a conclusão de que sou filha de Apolo.Minhas manias?Tenho poucas : morder o lábio, arrumar o cabelo e assobiar.Uma coisa devo contar a vocês...se um dia tentarem me assustar com uma lagartixa no dia seguinte eu irei bagunçar o quarto de vocês u.u .

Tenho uma arma especial,que ganhei no meu aniversário de 14 anos Apolo deu a mim de presente um anel de esmeralda que vira um escudo.Uma curiosidade? Curiosidade: sou uma das melhores em arco e flecha do acampamento.

Uma frase que seja sua marca pessoal: "Aquele que faz um mostro de si mesmo, se livra da dor de ser um humano"

Está sou eu...espero que tenham gostado de mim,é um prazer conhecer vocês...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!