Hérois Do Olimpo - Fic Interativa escrita por Juliana Carla Chase Valdez


Capítulo 25
Capitulo 11 - Somos atingidos por uma menina estranha


Notas iniciais do capítulo

Boa Tarde Galera! Vou tentar a fic mais interativa.Alguma sugestão?Bem uma surpresa espera vocês daqui em diante.E batalha está próxima.Se preparem jovens semideuses!!! Estava pensando em colocar alguns momentos mais romanticos também.~beijos insolarados



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372473/chapter/25

***********Henry Pov

Ainda estava me perguntando sobre oque o sonho de Melanie quis dizer.Nunca viajara pelo céu,e ainda na carruagem de Apolo.As mãos de Melanie se mantinham firmes juntamente com as minhas,suas mão estava fria.Podia sentir que ela estava tão preocupada quanto eu.

Apolo estralou os dedos.Não precisa mandar para que nos tampasse os olhos.Não demorou muito até que aquele calor em minha mão parace.Ele geralmente é rápido com essas coisas.

–Então.Vamos subindo meus amores.Temos que ir rápido..Filha,va na frente! - Apolo deu tapinhas nas costas de Amy.Mas Ruppert também era seu filho afinal.Acho que nunca haviam conversado o bastante.Mas Apolo o convidou para ir ao lado de Amy.

Assim montamos naquela carruagem dourado.Começamos a voar sobre aquele céu azul.Nunca havia feito isso.Era lindo ver tudo daqui de cima.Mel levantou as mãos e fechou seus olhos.Sentia o vento bater em seus cabelos castanhos claros,oque a deixa mais linda.Pude ver ela feliz,que era oque me deixava alegre.

Ariana olhava atentamente para as nuvens,tentando ver além delas.Parecia um pouco brava por não ter pilotado.Seu pai é Zeus e ela ficaria a vontade se estivesse no lugar dos dois a frente.Angel a menina com habilades diferente com qual eu nunca dirigi uma palavra.Saltou da carruagem e começou a flutuar.Voava pela nuvens a nossa volta.Gostaria de fazer o mesmo as vezes.

–Como está se sentindo? - Olhei para Mel,que agora observa os passáros

–Bem,me sinto bem quando estou ao seu lado.E você está bem? -Ela segurou minhas mãos,e olhava profundamente em meus olhos.

–Estou ótimo...está com fome?você não tomou café..-Alisava seu rosto enquanto dizia.Sem perceber fiquei um pouco vermelho nas bochechas.

–Não estava com fome.Hm..eu toparia somente uma salada de frutas..-Ela sorriu para mim.

–Tudo bem...uma pra mim e para você. -Então imaginei na minha cabeça,e logo em minhas mãos apareceram oque pedimos.

Enquanto olhavámos o céu comemos devagar nosso café da manhã.De repente a carruagem tremeu.Ariana que estava atenta as nuvens,logo agarrou a cadeira onde estava sentada.

–O tempo....as nuvens.O tempo está mudando,as nuvens estão se agitando rápido demais....uma tempestade está por vir -Seu rosto se corou,suas mãos de longe podia-se ver que estavam soadas

–Bem.Filhos vamos ir mais rápidos antes que viremos frangos assados -Todos olharam seriamente para Apolo.O encarando -Isso foi uma irónia.Agora olhem para frente e vamos

Não deu tempo.Uma flecha acertou o braço esquerdo de Mel.De onde surgiu aquela droga de flecha?tinha que a acertar?Abri minhas mãos e a segurei.Que ao ser atingida caio devagar na cadeira.Não conseguia ver a tortura dela.Isso estava doendo nao somente em seu corpo,mas em meu coração.

Antes que pudesse fazer algo outras flechas passaram em volta da carruagem.Apolo arma seu arco que surge em suas mãos em picares.Eu não sabia oque fazer.Se me preparava,atacava algo,ou ficava cuidando da minha namorada.Parecia que a dor que ela sentia percorria meu corpo.O odio subiu para minha cabeça.

–Nãoooo..Melanie,não...fale comigo -Passava uma das minhas mãos em seu rosto,soado,frio,gelado -Você vai ficar bem,eu prometo -Ela não conseguiu dizer nada.Mas lentamente fez que sim,com a cabeça

–Obrigado..agora,lute vença por mim.Meu bravo guerreiro -Suas mãos frias tocaram meu rosto.Uma lagrima percorreu minha face

Grifos estavam a nossa frente.Mas não sozinho,uma garota estava montada em um deles.Com cabelos pretos e longos,leves cachos nas pontas.Cintura fina,e de altura média.Ela apontava um arco para nossa carruagem.Apolo ergueu o seu e todos se aprontaram para a batalha....

|


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera.Desta vez que a participação de TODOS! que se inscreveram na fic,preciso que mandem por DM oque cada personagem ira fazer por favor!!

Hey,a história está boa?recomendação?