Hérois Do Olimpo - Fic Interativa escrita por Juliana Carla Chase Valdez


Capítulo 16
Capítulo 3 - Mexico


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem a demora ticos! eu tava sem internet :/..Internet de antena não é mole.Mas enfim aqui estou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372473/chapter/16

         ********Melanie POV

          |Partir de um lugar onde vive não estava sendo fácil.Vai ser complicado me acostumar em ficar longe daquele lugar,mas ao lado de Henry me sinto mais segura.Todos partiram comigo a diante.Ao sairmos quase nada mudou.O relacionamento entre meus companheiros teria que aumentar.

           Nosso primeiro ponto de partida era para o México.Que segundo nosso mapa teremos que dali ir para outros lugares,achar nossas pistas e encarar os obstáculos pela frente.Não abri minha bolça para saber oque  de novo tinha lá dentro,estava muito ansiosa para que agente pudesse chegar no ponto de início.Estava de mãos  dadas com Henry,que parecia perceber que estava de cabeça baixa,não estava triste,mas estava ansiosa e com vergonha de..sabe,gritar de felicidade no meio de todo mundo.

           A menina Raposa ia pulando árvore por árvore.Enquanto todos andavam sobre a terra seca da partida do acampamento.Um taxi nos esperava na frente de lá.Achei estranho isto acontecer.Mas não era um simples taxi,era um taxi moderno.Um i30,um carro novo.Com nenhuma mancha,nem um aranhado.Parecia que tinha acabado de sair da fabrica.

           -De onde veio este carro?  alguém chamou ele? - Gabi palpitou 

           -Não sei gata,mas eu adoraria ficar com você lá dentro - Sean se aproximou dela,tentava jogar uma cantada a ela.Mas a mesma lhe fez uma careta pensativa

            -Não tenho ideia de quem o chamou.Mas é melhor irmos.. - Atutei

             Nos aproximamos dele.Um homem alto e boa pinta saio do carro.Nos olhou fixamente enquanto abria as portas de seu belo carro.Não podia acreditar de que Apolo,o deus do Sol vinhese nos buscar para nos levar para nosso começo.Mas sim...ele estava a nossa espera.

            -Olá piralhos e piralhas...estão prontos para partir comigo?

            -Piralho o caramba! cale a boca seu velho descarado!! - Ariana o encarava furiosa por chamar ela e todos assim

            -Calme minha jovem! se não fosse a mim,teriam que caminhar muito,até chegar no destino de vocês! -Apolo se aproximou de mim,parecia me conhecer - Melanie...filha de poseidon e de Atena...Uma ameassa.Será lidar desta missão? 

             -Olá...serei sim.Quíron me deu este prazer .. -Apolo fez uma careta brusca,parecia que queria partir sobre mim.Digamos que quando os deuses descobriram que existo,eles sentem raiva de mim.Henry se pós a minha frente.Encarando Apolo

             -Não encoste um dedo nela.Deus olimpiano!!!

             -Não tenho medo de você meu jovem.Mas certamente não irei agredir nem uma jovem.Pois bem! Entrem,vamos partir logo

             Todos entraram no grande carro.Eu não gostava muito de Apolo,mas sabia que teria que confiar nele.Seria uma longa viagem.Todos nos estavamos ansiosos para aquele momento.E por fim partimos da li.Segundo oque estudei certa vez,seriam muitos kilometros até um ponto de partida.Era cedo,então a tarde toda séria bom para chegar ao nosso destino.

          Não havia transito algum.Encostava minha cabeça no ombro de Henry enquanto jogavamos UNO com todos,só que era um diferente,em que faziamos duplas.Ana ganhava pela 3 vez.Ariana e ela formavam uma dupla.Eu e Henry ganhamos uma vez apenas,depois de tentativas.Ruppert e Amélia não paravam de tentar,mas apenas davão mais risadas do que vencer.Safira e Justin faziam uma dupla concentrada.

         Mas algo nos destraio.O carro tremeu do nada.Nossas cartas saltitaram caindo em nossas cabeças.Os carros que por ali estava,não estavam mais,sumiram.Apolo saio do carro.Nossos rostos de coraram imediatamente.Olhei para Henry mordendo os lábios ''Vou sair primeiro,fique aqui com eles.Se precisar,lhe dou um grito'' .Ele me respondeu piscando.Me levantei para fora do carro.

           Apolo retirava sua espada prateada do bolso.Oque vira não era agradável.Um leão enorme a nossa frente.Com a cabeça de um homem com chifres.Três afiados fileiras de dentes de ferro,uma mordida deixaria você sem seu braço.Com uma voz trovejante que dizia ''Vim nos buscar semideuses''.Corpo de leão,pelos ruivos e uma cauda de escorpião.Com medonhas asas de dragão sujas de sangue fresco,isso não significava algo gratificante e bom.O Bicho olhou para o carro e para mim e o deus.Engoli um seco enquanto prepara meu arco e flecha..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Desculpa! que só teve o POV da Mel,é que no próximo,estarei descrevendo cada um,para acabar com este Bicho! todos juntos iram detelo! rsrsrsrs Até o próximo gente o/...espero o comentario de todos,Beijos,boa noite!