Hérois Do Olimpo - Fic Interativa escrita por Juliana Carla Chase Valdez


Capítulo 13
5*Henrique Collins Amestrong (Filho de Morfeu)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372473/chapter/13

Profecia: 

''Da deusa mais pura um prémio ganhara''

''Pela vida de uma pessoa mada você dara a sua''

''Um vencedor a luta ganhara,uma arma poderosa ira ceifar''

''O filho do deus dos sonhos reinara,o amor permanecera'

5*Henrique Collins Amestrong (Filho de Morfeu)

Pouco tempo tocando meu violão.As poucas cordas e sintonias tocadas por mim me deixava mais tranquilo durante a manhã.Era algo que me acordava de jeito.Era somente eu naquele chalé,mas ninguém,então era meio solitário.Melanie havia passado aqui a alguns minutos,adoro quando ela vem para ca,só confio nela..digamos ela me protege.Ela me informara de uma certa reunião,que eu preciso ir,mas antes preciso me apresentar a vocês!

Me chamo Henrique Collins Amestrong,mas podem me chamar Henry,Eric,bobão ou mala.Tenho 16 anos de idade.Tenho cabelos negros lisos e rebeldes.Meu olho direito é azul elétrico um pouco acinzentado e esverdeado.Meu olho esquerdo é verde grama seca.(estranho né? mas é legal)

Bem,prazer em conhecer vocês! Digamos que minha personalidade vocês iram gostar.Sou bem gentil com todas as pessoas ao meu redor.Gosto de fazer os outros rirem,sou bem engraçado.Sou meio doidinho rsrs com o tempo iram perceber isso,acho que todos somos um pouco loucos,mas digamos que isso é legal.Costumo ser fofo em todo momento.Garotas eu sou romântico (risos).As vezes bem timido...Eu não demonstro muito meus sentimento,somente com Melanie.Sou meio Rebelde!!! e Rockeiro ; )

Gosto de certas coisas,que por tanto são legais.Amo tocar Guitarra,violão e Piano,são meus passatempos.Gosto de ler e ficar com meus amigos,é incrível.Prefiro me sentir livre também.

Detesto regras.Não gosto que coloquem limites em mim, cara.Me sentir preso....Argh..Não curto que me chamem de Henrique..me lembra do meu irmão.

Eu não tenho muitos amigos.Minha melhor amiga é Melanie,minha conselheira,minha companheira,que me faz rir sempre que estou para baixo.Resumindo:Minha melhor amiga.

Meu estilo é de Rockeiro.Costumo usar camisas xadrez,jaqueta de couro e butinas.Acho que agora devem saber da minha história.

|História: nascei quando meus pais estavam se separados, falavam para mim que eu era problema, então me deixaram nas ruas com meu irmão mais velho, também chamado Henrique. Quando eu tinha 5 anos, meu irmão foi baleado e morto,foi um dos dias mas triste da minha vida. Eu consegui chegar ao acampamento de crianças desabrigadas. Minha primeira amiga foi Melanie, ainda é a primeira e unica.Eu sou meio timido pra fazer amigos...

Uma das minhas habilidades especiais são,tudo oque quero se torna realidade,é só eu imaginar e pronto.Tenho poderes como de fogo,raio,mar e etc...

Descobri minha origem atráves:Quando estava escovando os dentes e controlei a agua, vi q era diferente, e foi atraz, e descobriu sobre os semideuses, é teve certeza q é um quando Morfeu o enviou um presente.

Manias: coçar a nuca quando ta nervoso, ficar vermelho quando alguem vem falar comigo sem ser Melanie, e fico nervoso ( quando ele ta nervoso ele gagueja muito, vira um desastrado [ mais do q ja eh ] ) quando Melanie chega muito perto dele.Mas como minha namorada....fico mais calmo,ela é a unica que me deixa calmo quando se aproxima.

Curiosidade: Uso aparelho, mesmo parecendo ter os dentes no lugar, quando alguém pergunta o porque, eu respondo: " eh cerca eletrica pra ninguém roubar meus dentes "

Uma frase que seja sua marca pessoal:" Posso não mostrar, mas também sou um ser humano feito de carne e osso, e como vc, tenho sentimentos. Eu so os ignoro "

Prazer em conhecer vocês pessoal.Agora deixa eu ir,Melanie me espera na porta.Tchau!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se ficou ruim,teve pouco tempo!