Hérois Do Olimpo - Fic Interativa escrita por Juliana Carla Chase Valdez


Capítulo 11
3* Justin Law (Filho de Nyx)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372473/chapter/11





3* Justin Law (Filho de Nyx)



Manhas de pouco sol me fazem sentir uma grande vontade lá de dentro de fazer oque mais gosto para me aquecer e ter um bom dia:Praticar Artes Marciais,sozinho,isso é algo que me relaxa.




Digamos que uma certa jovem chamada Melanie,menina atarefada e ocupada resolveu ir até mim,mas quando ela vem,no meu treino.É algo importante.



–Kid?Lhe atrapalhei?Perdoe-me,mas preciso lhe informar de algo muito importante! -Ela se aproximava devagar de mim,enquanto me sentava



–Não muito...senta ae!Oque queria me contar?



–Terá uma reunião no centro do acampamento e eu gostaria da sua presença.Se não comparecer, Quíron ficara furioso comigo. -Ela lentamente se sentou ao meu lado me dando uma garrafa de água.



–Obrigado...eu irei sim,pode deixar! Que horas será?



–Depois do almoço...de nada...te espero lá Kid -Ela beijara minha testa e me abraça.Logo se retira dali com um sorriso no rosto.


Bom,acho que não me conhecem certo?Vou me apresentar a vocês,antes que de meu horário.Me chamo Justin Law,tenho 16 anos.


Acho que iram gostar da minha personalidade.


Sou calmo e controlado, graças aos ensinamentos das artes marciais chinesas, eu tendo a não me estressar facilmente, sempre utilizando da força apenas em casos em que seja necessário. Tenho interesse nas áreas de astronomia e psicologia, dominando astronomia quase que por completo e tenho bastante conhecimento sobre a psicologia, utilizando-a para reconhecer as mentiras e os sentimentos de outras pessoas, além de tornar fácil a manipulação das mesmas quando necessário. Domino grande parte das duas áreas com facilidade mesmo sendo jovem graças a minha mãe Nyx, a deusa primordial da noite, dos segredos e mistérios noturnos, rainha dos astros da noite, patrona das bruxas e feiticeiras.


Gosto de Praticar artes marciais é oque mas faço no dia a dia, animes e mangás,tenho coleções, pessoas sinceras e de boa índole.Não gosto: Pessoas de mau caráter que se utilizam de quais quer meios para conseguir o que quer, sem se importar com as consequências que isto causará em outras pessoas.



Estilo: Roupas confortáveis e que permitam uma boa movimentação do corpo. Apesar disso, ainda sou um jovem que possui uma vida social, portanto, procuro utilizar roupas casuais que possuam os atributos acima. Só utilizo roupas chinesas quando estou treinando e quando tenho que sair normalmente utilizo um smoking preto que lhe foi dado por Afrodite, que além de ter resistência igual à de uma armadura, pode se transformar em qualquer roupa que quiser(ao transformar em outra roupa, perde a resistência, recuperando-a novamente quando volta a se transformar em smoking).



Hora de saberem minha história,é uma bem interessante.


História: Meu pai é membro da Royal Society Astronomical, e já ganhou diversos prêmios em astronomia, inclusive um titulo de sir de Sua Majestade. Eu morava em Liverpool, Inglaterra, na mansão de meu pai e meu Q.I. era de 180, o que me permitiu ficar estudando em casa em vez de ir à escola. Eu já dominava assuntos difíceis de ensino médio com 10 anos, o que me fez começar a pesquisar assuntos universitários, de preferência psicologia e astronomia. Por apresentar TDAH, meu pai contratou um professor de artes marciais chinesas, para que eu controlasse minha hiperatividade. Com ele, aprendi o estilo "Chuo Jiao"( que utiliza os pés como base para os ataques e as mãos como auxilio para os pés, mas que se focam principalmente na defesa) e os estilo "Shaolin quan"(No qual aprendi principalmente o manejo de armas como arco e flecha, espadas de variados tipos, lanças e bastões). Aos 12 anos, fui atacado por um ciclope, que foi atraido por meu forte cheiro, devido ao fato de eu ser filho de uma divindade primordial(embora eu ainda não soubesse desse fato), mas eu fui salvo por um sátiro que trabalhava entre os empregados da mansão, ele falou com meu pai que mais monstros apareceriam com o tempo e que o único jeito de me manter seguro era me mandar para um acampamento especial que me treinaria para que eu pudesse me manter a salvo fora do tal acampamento. Meu pai aceitou com a condição de que eu voltasse para casa e ficasse lá durante três meses por ano, durante a primavera, tempo em que eu mato a saudade dele e treino com meu mestre.


Essa é minha história,legal não é?Habilidades especiais : Beleza noturna; Cura noturna; Olhos noturnos; Habilidade noturna; Premonição; Necromancia; Umbracinese( Controle das Sombras); Imunidade mágica; Viagem nas sombras; Magia ; Hipnose.




Durante meus 14 anos, depois de 2 anos no acampamento, fui reclamado durante um jogo de capture a bandeira. Como não havia um chalé para Nyx, dado que já fazia muito tempo desde que ela teve um filho com um mortal, permitiram que eu ficasse no chalé de Hades, já que minha mãe foi a primeira rainha do mundo inferior. Descobrindo minha origem





Tenho uma espada e escudo de ferro estígio que ganhei como presente de reclamação(ambos viram um bracelete negro com gotas de opala negras os enfeitando), além de um grimório de magia que só pode ser lido e utilizado por um filho de Nyx. Em uma missão a pedido de minha mãe ganhei um par de pistolas de pratas que disparam rajadas de energia escura(que são fatais para monstros) que utilizam minha própria energia como munição, portanto, não acabam à menos que eu me canse ( 1 disparo é igual a três minutos de corrida, mas graças ao controle de sua energia corporal que aprendeu, é capaz de disparar 100 tiros = 5h de corrida. Após isso preciso descansar pelo menos duas horas antes de voltar a usar as pistolas e ficarei mais cansado conforme for usando-a).




Curiosidade: Possuo uma boa pontaria com qualquer arma de longa distância, embora também seja bom com armas de curto e médio alcance(mas sou melhor com longa distância okay!).



Uma frase que seja sua marca pessoal: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."



Afinal,prazer em conhecer vocês!Ah! gostaria de uma companheira,filha de Apolo xD



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!