Hérois Do Olimpo - Fic Interativa escrita por Juliana Carla Chase Valdez


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372473/chapter/1

***Melanie Forks

Meu nome é Melanie Forks,prazer em conhecer vocês!Não sei de onde veio este sobrenome,eu não tenho pais...segundo a monitora do acampamento para crianças desabrigadas.Fui deixada quando tinha apenas 5 dias de vida.Em uma castinha feita a mão,com um cobertorzinho de renda com meu nome estampado em linhas de ouro ''Melanie''.Não havia recado,não tinha nada além de meu nome e uma pequena bebezinha de cabelos pretos e olhos azuis e cinzentos.

Sou um pouco esquentada.Mas costumo ser fofa com as pessoas,educada até demais!Adoro ler,e meu sonho é escrever um livro,mas não sei se consigo,sou lerda demais (risos).Sou bem amigável e engraçada,gosto de fazer todos rirem rsrs.Sempre empolgada eu estou.Gosto de dar abraços......mas também,além dessa minha meiguise,sou bem madura.

Minha amiga Nathalia sempre me ajudou estando ao meu lado.Mas não era sempre....Naty é voluntária na enfermaria.Ela é uma menina boa e cuida de mim como se fosse minha mãe.

Neste lugar onde vivo eu busco saber a minha verdadeira história.E preciso de pessoas que podem ir comigo.Com suas habilidades especiais e dons juntos conseguiremos vencer essa batalha.

Sei que a algumas pessoas perdidas por aqui e preciso encontralas...A unica coisa que sei sobre mim é que sou,uma mistura de deusa com uma humana,mas não sei de que deus eu sou filha.Alguns dizem que sou de Atena pela minha inteligência,outros de Poseidon por ser doce e meia lerda...bem,eu não sei....

Amanha estarei esperando por vocês no meu quarto perto da zona de treinamento de arco e flecha.Posso contar com vocês?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome:

Sexo:

Apelido:

Idade:

Aparência:

Personalidade:

Gosta:

Não gosta:

Amigo ou não de Melanie:

Estilo:

História:

Filha(o) de que Deus? :

Par:

Par - Minha ou sua conta:

Habilidades especiais(Se for um mutante ou com um dom especial fora de ser um semideus) ::

Como descobriu sua origem?

Manias:

Medo/ Trauma:

Tem algum tipo de arma? (Se sim, conte como conseguiu):

Quer par?

Curiosidade:

Uma frase que seja sua marca pessoal: