Life Note escrita por AniiScarlet


Capítulo 8
Amigos?


Notas iniciais do capítulo

Oitavo capítulo, esperamos que vocês gostem. Este capítulo é mais para o lado "amizade" da história.
História feita por nós ^w^
Personagens não nos pertencem, apenas alguns u.u
Plagiar é crime ¬.¬
Boa leitura ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372453/chapter/8

Pov's Anii

Minha cabeça estava doendo muito e minha visão estava em basada.

Eu abri os olhos com dificuldade e olhei em volta. Percebi que não estava mais no prédio, estava em um cômodo de uma casa, provavelmente um quarto ou uma sala.

Olhei um pouco mais atentamente e percebi que estava na sala em que Beyond havia gravado as mensagens.

Me desesperei. E se Beyond estivesse ali? Para o meu azar, ele estava.

Quando eu olhei para um sofá vermelho, ali estava ele, Beyond!

Eu notei que ele era idêntico ao L, mas possuía olhos vermelhos como sangue e um sorriso assustador.

Ele levantou-se e andou em minha direção, cada passo ele parecia mais assustador.

Beyond chego bem perto do meu rosto, quase encostando seu nariz no meu, e colocou meu cabelo atrás da minha orelha.

–Você é a A, não é?- Sussurrou BB no meu ouvido.

–S-Sim.- Droga, eu estava gaguejando!

–Ótimo.

–O-O que você vai fazer?

–Nada, por enquanto.- Disse BB com um sorriso maligno.

Eu congelei, ele poderia me matar a qualquer hora!

–V-Você não vai me matar, vai?

–Não.

–P-Por que não?

–Eu não quero matá-la.

–Mas... você é um assassino!

–Eu já matei pessoas, mas não gosto disso. Eu quero ajudar vocês, mas eu não sabia como fazer isso. Raptar você foi a única opção.

–M-Mas, e a Tanken?

–Ela é a minha irmã e eu quero ela de volta!

–Você vai matar o L?

–Não, ele vai viver.

–Que bom.

–Você gosta dele, não é?

–Talvez.

–Ele se parece com você.

–E você se parece com ele.

–Um pouco.

–Tirando os olhos vermelhos, vocês dois são idênticos.

–Meus olhos não são como os seus.

–Como assim?

–Eu nasci com esses olhos, são especiais. São olhos de Shinigami.

–Olhos de um Deus da Morte?

–Sim.

–A Tanken também nasceu com os olhos?

–Não. É por isso que ela não tem a vontade de matar tão grande quanto a minha.

–Vontade de matar?

–Eu tenho que matar pessoas, é como um vampiro em busca de sangue. Eu sempre mato mas nunca fico satisfeito.

–Por que você não me mata?

–Eu tenho vontade de te matar, muita vontade. Mas eu estou tentando me controlar ao máximo.

–Se controlar?

–Você só não está morta ainda porque eu estou me controlando mas, quando você estava desmaiada, eu quase te matei.

–Quase me matou?

–Eu peguei uma faca e andei em sua direção, eu não queria fazer isso. Eu não te matei, mas cortei o seu braço.

–M-Meu braço?- Eu olhei para o meu braço e vi que ele estava com um pequeno corte.

–Foi apenas um arranhão, não precisa se preocupar.

–Foi apenas um arranhão dessa vez, mas e se você pirar de vez?

–Eu não vou me descontrolar tanto assim.

–E se você se descontrolar?

–Eu não sei.

–Eu poderia ter ao menos uma faca ou uma arma para me garantir contra você.

–Boa ideia.- Beyond levantou, foi até uma mesa e pegou uma faca. Depois, ele me deu a faca.- Fique com isso.

–Uma faca?

–Sim.

–Pode ser útil.

–Pode, mas tente não me matar.

–Pode deixar.

–Sabe, você é a primeira pessoa com quem eu conversei normalmente.

–E a Tanken.

–Até ela tem medo de mim, mas você não. Por que?

–Você me lembra o L.

–Tirando os olhos.

–É.

–Obrigado.

–Por que?

–Por me fazer feliz pelo menos um minuto na minha vida inteira.

–Você passou por tanta coisa assim?

–Eu vou contar a minha história para você.

–Tudo bem.

–Tudo começou com uma menino chamado Beyond Birthyday, ele foi um dos garotos que vivia na Wammy House, com a finalidade de criar um sucessor para o L, e foi o assassino em série que estava por trás do BB Murder Case Los Angeles. Ele nasceu com Olhos de Shinigami, o que lhe permitiu ver e saber exatamente quando as pessoas ao seu redor morreram, assim como conhecer os seus nomes completos. Ele usa esta habilidade para escolher suas vítimas e matá-los quando eles teriam sido destinados a morrer. Alguns acham que ele nasceu com os olhos pelo fato que um Shinigami deixou cair seus olhos no mundo humano, ao invés de um Death Note.

–Nossa!

–Pois é.

–Então, você sabe meu nome completo?

–Sim.

–Qual é?

–Anii Scarlet Fernandes

–Acertou.

–Não disse?

–Me surpreendeu.

–Sabe, você me lembra a Tanken.

–Por que?

–Ela é como você. Ela é legal e divertida, um pouco louca as vezes.

–Você me acha legal?

–Acho.

–Eu também te acho legal.

–É a primeira vez que alguém me acha legal.

–Mas, e o L e a Safira?

–O que tem eles?

–Quando eu vou voltar a vê-los?

–Logo.

–Quando?

–Podemos tentar nos aproximar amanhã, mas não é certeza.

–Amanhã?

–Você está livre para fugir quando quiser, eu não vou obrigá-la a ficar como minha prisioneira.

–Eu não quero ir embora, eu quero te ajudar.

–Obrigado.

–É isso que os amigos fazem, não é?

–Amigos?

–É, nós somos amigos agora.

–Então, amigos?- Beyond estendeu a mão para mim.

–Amigos.- Eu apertei a mão dele.

Por incrível que pareça, a pele dele me lembrava o L. Uma pele fria. O olhar dele também me lembrava um pouco o L, o olhar dele descrevia tudo que ele realmente era. Uma pessoa calma, fria e calada.

Então, nós dois continuamos a conversar.

Pov's Safira

–L, onde está a A?- Perguntei furiosa.

–Eu não sei.- L respondeu.

–Como não sabe, ela estava do seu lado!

–Eu não enxerguei nada quando a bomba de gás explodiu.

–Isso me lembra dos velhos tempos, não é Matt?- Perguntou Mello ao Matt.

–É, o sequestro da Takada.- Respondeu Matt rindo.

Por sorte, o prédio não foi danificado. Era apenas uma bomba de fumaça.

–Sabe, o BB pode ter levado a A.- Comentou Near.

–Não, isso é um problema!- Disse.

–Não, está tudo ocorrendo conforme o plano.- Disse L com o dedo na boca.

–Plano?- Perguntei.

–Sim, meu plano. Eu coloquei um rastreador na blusa da Anii, então nós saberemos onde ela está.-Respondeu L.

–A Anii não é uma ferramenta para você resolver esse caso!

–Falando em ferramente, vá la na prisão e busque a Tanken.

Mais do que depressa, eu desci as escadas e busquei Tanken. Eu levei-a para cima.

–E agora?- Perguntei.

–Esperamos.- Respondeu L.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram do oitavo capítulo?
Comentem sempre que possível, assim saberemos se nosso trabalho está valendo mesmo a pena.
E nós notamos que algumas pessoas favoritaram a história mas não estão comentando, por isso nós pedimos a colaboração de vocês para ajudar-nos na divulgação.
Obrigada e sayōnara ridã (tchau leitores).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Note" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.