Life Note escrita por AniiScarlet


Capítulo 5
O caso BB


Notas iniciais do capítulo

Quinto capítulo, esperamos que vocês gostem.
História feita por nós ^w^
Personagens não nos pertencem, apenas alguns u.u
Plagiar é crime ¬.¬
Boa leitura ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372453/chapter/5

Pov's Safira

Eu acordei bem cedo hoje, mais cedo do que o normal.

Quando abri totalmente os olhos, vi que estava com a cabeça encostada no ombro de Near, que já estava acordado.

Eu levantei minha cabeça e fitei-o por uns instantes. Ele apenas sorriu para mim. Eu nunca havia visto-o sorrir. Que sorriso fofo!

-Bom-dia, S.

-Bom-dia, N.

-Dormiu bem?

-Sim.

Eu levantei a cabeça e olhei em direção à cama da Anii. Ela ainda estava dormindo e L ainda observava-a.

De repente, Shira apareceu. Near também viu ela, já que havia tocado no caderno. L não havia tocado no Life Note ainda, então não viu a Seimei no Kami.

-L, venha até aqui.- Disse.

L levantou-se e andou até mim. Eu peguei o caderno e fiz L tocá-lo. Quando ele tocou o Life Note, ele pode ver Shira observando-nos.

Quando a Anii acordou, L estava parado na frente dela.

-Bom-dia, A.

-Bom-dia, L. O que aconteceu?

-A S achou a Seimei no Kami.

Anii levantou-se e andou até mim. Ela foi parada pela Shira, que entrou na minha frente.

-Vocês não podem revelar-me para todo o mundo!- Gritou Shira.

-N-Não é isso, nós tivemos que fazer isso.- Respondeu Anii.

-Tudo bem...- Resmungou Shira desaparecendo.

L ficou imóvel. Near apenas montava um quebra-cabeça e enrolava uma mecha de seu cabelo.

Após um minuto, a porta do prédio abriu-se com tudo, dando passagem para Mello e Yami que carregavam um corpo consigo, provavelmente era o corpo de Matt.

Todos os agentes ficaram surpresos e quase atiraram em Mello, mas L parou-os. L mandou todos para o andar de cima, deixando apenas eu, Near e Anii ali.

-Então, vocês encontraram ele.- Disse L.

-Pois é, demorou mais conseguimos achar esse tal de Matt.- Respondeu Yami retirando seu chocolate branco do bolço e mordendo um pedaço.

-Agora vocês podem revivê-lo!- Comemorou Mello.- O nome dele é Mail Jeevas.

Então, eu peguei o caderno e escrevi o nome do Matt. Após quarenta segundos, Matt começou a mover-se. Os vários ferimentos no corpo dele foram fechando-se lentamente enquanto a respiração dele ficava mais pesada. Após todos os ferimentos fecharem, ele acordou definitivamente.

-Matt!- Comemorou Mello abraçando Matt.

Matt estava confuso, não sabia o que falar ou como agir. Mello entregou-o um videogame e um cigarro. Matt agradeceu.

Anii estava ao lado de L, eu estava sentada junto de Near e Yami estava junto de Mello. Matt olhou de relance para todos nós e deu um sorriso malicioso.

Eu já havia descoberto o que ele quis dizer com aquele sorriso no rosto, mas o feitiço virou-se contra o feiticeiro.

Uma garota de cabelos ruivos e olhos verdes azulados entrou no prédio. Ele usava umóculos de esqui amarelado, uma blusa listrada, uma calça jeans e botas pretas.

Matt ficou boquiaberto com a aparição da garota.

-Olá, meu nome é Utagai. Podem me chamar de U.- Disse a ruiva pegando um cigarro.

-Mais uma integrante...- Reclamou L.- Daqui a pouco isso vira um hotel.

-Deixe-a ficar, pode ajudar.- Disse Yami abraçando Utagai.- Além do mais, eu conheço ela.

-Tudo bem, eu deixo.- Disse L contra sua vontade.

L chamou os agentes de volta para a sala e montou uma reunião.

-Mogi, você vai investigar Misa Amane. Você já trabalhou com ela e já sabe sua rotina, se algo chamar sua atenção avise-me o mais rápido possível. Os outros vão investigar o local, a data e a hora de todos os assassinatos, além de checar quem foi a vítima.- Explicou L.- Eu, A, S, N, Mello, Matt, U e Y ficaremos aqui caso algo aconteça com vocês.

Todos concordaram e saíram do prédio para executar o plano do L, deixando-nos sozinhos.

L e A estavam sentados na frente do computador monitorando os vários agentes, Matt e U estavam jogando videogames, Mello e Y estavam comendo chocolate e eu e Near estávamos montando um quebra-cabeça.

Estava tudo calmo e quieto, pelo menos até Shira aparecer.

Shira ficou observando-nos durante quase uma hora.

Pov's Anii

Eu estava sentada do mesmo jeito que L. Nós dois estávamos rastreando cada passo dos agentes.

De repente, ele virou-se para mim e começou a me encarar. Mello deu um sorriso malicioso e uma risada bem baixa, fazendo-me corar um pouco.

Mello e Yami estavam sentados juntos no sofá, então eu também dei um sorriso malicioso e uma risada baixa, fazendo-o corar muito. Yami apenas riu e segurou o braço de Mello como se fossem um casal apaixonado.

Near também percebeu a situação em que Mello estava e, só para ferrar coma vida dele por um instante, ficou cochichando com a Safira que a Yami e o Mello estavam namorando.

Mello ficou com muita raiva, muita mesmo.

Utagi saiu do prédio do nada, sem nenhum motivo ou explicação. L achou isso muito estranho.

-Por que ela saiu, Matt?- Perguntou L colocando o dedo na boca.

-Eu não sei, eu acho que ela foi comprar mais pilhas para seu videogame.- Disse Matt com um ar de despreocupado.

Eu achei aquilo muito estranho. Por que a U saiu do prédio sem motivo algum justo naquela hora?

-Ela é suspeita.- Sussurrou L com intenção de que só eu ouvisse-o.

-Sim, ela esta sendo muito misteriosa.

-Precisamos ficar de olho nela.

-Sim.

-Matt, você pode fazer um favor para mim?- Perguntou L olhando em direção de Matt com o dedo na boca.

-Diga, L.

-Pode ficar de olho na Utagi para mim?

-Por que?

-Só por precaução, ela está muito estranha.

-Tudo bem, se é o que você quer.

-Sim.

Então, todos se calaram. Eu continuei prestando atenção no monitor do computador para garantir a segurança dos agentes.

Mogi já estava atrás de Misa Amane. Ele descobriu toda a rotina dela, que consiste em ir ao shopping, ir à academia e ficar em casa. Era uma rotina monótona e repetitiva, mas Mogi continuou a seguir Misa.

Matsuda e os outros agentes estavam interrogando todas as pessoas com quem Misa tinha contato, desde as gerentes da academia até o padeiro, todos sem exceção.

De repente, Matsuda sumiu do radar. Ninguém sabia o que havia acontecido, até que, do radar dele, um vídeo foi enviado.

No vídeo um garoto igual ao L estava falando.

-Meu nome é Beyond Birthday, mas podem chamar-me de BB. Eu estou com o seu amiguinho, L. O nome dele é Matsuda, não é?- Disse o garoto do vídeo.- Eu não vou machucá-lo, por enquanto. Não se preocupem, ele está em boas mãos.

Atrás do garoto dava para notar Matsuda amarrado e uma garotinha ameaçando-o com uma faca em mãos.

Quando o vídeo terminou, L ficou muito bravo com Matsuda.

-Matsuda, seu idiota!- Gritou L.

-Acalme-se, L.- Eu disse tentando acalmá-lo.

-Esse Beyond é um assassino, ele vai matar o Matsuda de um jeito ou de outro.

-Falando tecnicamente, Matsuda vai conseguir escapar.- Disse S.- Provavelmente, ele vai aproveitar uma distração do BB e vai fugir. Não só isso, ele vai capturar a menininha que estava com uma faca. Matsuda é um idiota mesmo, mas ele é esperto e vai conseguir sair dessa.

-Espero.- Disse L.

-Já está tarde, eu estou com muito sono.- Comentei.- Eu vou dormir.

Então, eu deitei-me em minha cama e cai no sono. S também foi dormir.

A última coisa que eu vi foi L me olhando fixamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram do quinto capítulo?
Comentem sempre que possível, assim saberemos se nosso trabalho está valendo mesmo a pena.
E outra pergunta, vocês querem que eu coloque Pov's de outros personagens ou só da S e da A?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Note" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.