Life Note escrita por AniiScarlet


Capítulo 21
Brigas, mentiras e romances


Notas iniciais do capítulo

Vigésimo primeiro capí­tulo, esperamos que vocês gostem.
AniiScarlet- Romance, yay!
SafiraHamster- Enjoy~
História feita por nós ^-^
Personagens não nos pertencem, apenas alguns u.u
Plagiar é crime ¬.¬
Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372453/chapter/21

Pov's Safira

Eram seis horas da manhã, eu fui a primeira a acordar. Havia tido um pesadelo, não conseguia parar de pensar em o que faríamos se Rin nos achasse.

-Já acordou ou não conseguiu dormir, ovelha?- Perguntou Scourge.

-Já acordei...- Respondi.

-Por que acordar tão cedo?- Perguntou Scourge agora olhando fixamente para mim.

-Tive um pesadelo...- Respondi abaixando a cabeça.- Com Rin nos... matando...

-Wow!- Disse Scourge surpreso com o que eu falei.

Aos poucos, todos foram acordando. E eu continuei sentada no meu canto.

-PAREM!- Gritou Anii.

Levantei a cabeça e vi Anii tentando separar uma briga entre o L e o Beyond.

-Eu não acredito que ainda estou com esse bando de malucos!- Reclamou Sandstorm sentada de braços cruzados numa cadeira.

-TÁ CERTO, TODO MUNDO FICAQUETO!- Gritou Matt tentando acalmar a situação.

-Ah, cala a boca, Matt!- Disse Mello empurrando o Matt.

-Quem te deu permissão para me empurrar?- Perguntou Matt.

-Hum... eu!- Respondeu Mello cruzando os braços.

-Ah, então a Madonna quer brigar?- Perguntou Matt irônico.

-Nunca mais me chame de Madonna!- Respondeu Mello furioso.

Então, os dois começaram a brigar. Yin, Keiko, July e Tanken nem ligaram para as brigas, estavam conversando, Anii ainda estava tentando separar a briga do Beyond e do L, Near montava um quebra-cabeça, Sandstorm reclamava de tudo, Yami e Utagi estavam conversando, apesar de que Utagi estava jogando videogame e Scourge apenas observava tudo.

-PAREM, TODOS VOCÊS!- Anii gritou tão alto que todos pararam.- Parem de brigar, isso não vai nos ajudar em nada! Estamos juntos como uma equipe, e não como inimigos! Nossos inimigos são o Kira, o Nise-Kira e o Rin! Então, parem de brigar, droga!

Todos ficaram quietos e olharam para Anii surpresos. Confesso que até eu me assustei.

-A-Anii?- Perguntou L.

Anii estava transbordando de raiva.

-Você... está bem?- Perguntou Beyond.

-Quer saber... - Respondeu Anii.- Não!

-Ah, idiota.- Disse Sandstorm.- Aposto que isso tudo era mentira, TUDO, desde o começo. No mínimo ela estava sendo controlada pelo Death Note todo esse tempo.

-O que você disse?- Perguntou Anii olhando para Sandstorm furiosa.

-Isso mesmo que você ouviu!- Sandstorm enfrentou Anii.

Anii andou lentamente até Sandstorm, um passo de cada vez, e parou em sua frente. Seu olhar era de um assassino. Anii levantou seu braço e fechou o punho. No momento e que Anii iria socar Sandstorm, Beyond abraçou-a por trás.

-B-Beyond!- Disse Anii surpresa.

-Não faça isso...- Disse Beyond.- Não vale a pena...

-...- Anii parou e ficou imóvel, não disse nem fez nada.

Todos ficamos olhando boquiabertos para aquela cena, alguns com vontade de rir, como Scourge e Utagi, alguns com muita raiva, como L, e alguns até acharam isso fofo, como Yin e July.

-Anii...- Pensei.- Isso não é bom...

L andou até Beyond e tentou socá-lo, mas Beyond foi mais rápido e deu o golpe primeiro, soltando Anii.

-Por que vocês não se comportam como pessoas normais e param de brigar?- Perguntou Anii.

-Anii...- Respondeu Beyond em uma espécie de desculpa.

-Eu vou lá para cima.- Disse Anii subindo as escadas.

-Mas... está chovendo lá fora.- Disse Tanken.

-...- Anii não respondeu, apenas continuou subindo a escada.

Beyond olhou para Le subiu as escadas.

Pov's Anii

Subi as escadas correndo e parei na cobertura. Já estava toda molhada.

Andei até um banco, queria sentar um pouco. Quando estava chegando no banco, escorreguei. Fechei meus olhos e senti alguém me segurando. Quando abri meus olhos, percebi que Beyond estava me segurando em seu colo.

-B-Beyond?- Perguntei.- O que... você está fazendo aqui?

-Eu vim atrás de você...- Respondeu Beyond.- Anii...

-Por que?- Perguntei.

-Porque eu...- Beyond tentou responder, mas um barulho cortou-o.

Keiko havia aberto a porta da cobertura.

-Anii, você vai vir jantar?- Perguntou Keiko.- E... Beyond? O que você está fazendo aqui?

-Eu vim aqui ver se a Anii estava bem.- Respondeu Beyond.

-Então... por que ela está no seu colo?- Perguntou Keiko.

-Ela caiu.- Respondeu Beyond.

-Ah, tudo bem.- Disse Keiko.- Eu vou descer.

-Pode ir.- Disse Beyond.

Quando Keiko desceu as escadas, Beyond voltou a olhar para mim.

-Você se machucou?- Perguntou Beyond.

-Eu... acho que torci meu tornozelo...- Respondi.- Está doendo muito...

-Vou te levar para baixo, vamos cuidar disso.- Disse Beyond andando até as escadas. Ele desceu até o primeiro andar e me colocou no sofá.

Todos ficaram surpresos ao me ver no colo do Beyond. L até ficou com mais raiva do que antes.

-O que aconteceu?- Perguntou Yin.

-Ela torcei o tornozelo.- Respondeu Beyond.

-Aqui, pegue uma toalha.- Disse L me entregando uma toalha roxa.

Eu me sequei e sentei na mesapara o jantar.

As pessoas iam terminando de comer aos poucos e iam subindo para o segundo andar, onde Watari havia preparado quartos para todos. Os últimos fomos eu e Beyond.

-Você quer que eu te ajude?- Perguntou Beyond.

-S-Sim.- Respondi.

Beyond me pegou no colo novamente e começou a subir as escadas. No final, Yin havia deixado seu ursinho de pelúcia jogado bem no meio do caminho. Beyond pisou nele e caiu da escada, consequentemente eu caí também.

-Maldito ursinho, Yin!- Disse com o braço no rosto.

Quando tirei meu braço de meu rosto, pude ver que Beyond havia caído em cima de mim.

-B-B-Beyond!- Disse.

-A-Anii!- Beyond saiu de cima de mim e me ajudou a levantar.

-A-Acho melhor você apenas me dar apoio.- Sugeri.

-Tudo bem.- Beyond me deu apoio me me levou para cima.

Ele me colocou no mesmo quarto que a Safira, que já estava dormindo.

-Se precisar de mais alguma coisa é só chamar.- Disse Beyond antes de sair do quarto.

-Tudo bem.- Disse.

Então, fechei meus olhos. Claro, não consegui dormir muito rápido. Minha cabeça estava cheia de coisas, felizes e tristes, seguras e arriscadas,tudo que uma pessoa poderia imaginar. Eu estava ficando louca com aquilo, simplesmente estava enlouquecendo.

Me remechia na cama em busca de uma pocição confortável, mas estava mais difícil do que deveria ser.

Virei-me para a parede, depoisvirei-me para o outro lado, Safira estava dormindo numa cama com um cobertor branco. Olhei para o teto, pensei e pensei até me virar para a parede novamente.Continuei assim por um tempo até encontrar uma posição confortável. O sono veio e eu fechei lentamente meus olhos,apaguei.

Tinha certeza de que só acordaria ao amanhecer, o que não aconteceu. Acordei assustada quando um relâmpago clareou o quarto e um estrondo forteecoou pelo prédio. Safira, que estava dormindo, também acordou com o som.

-Foi apenas um trovão, S.- Disse tentando consolar Safira.

-Tudo bem.- Disse Safira em resposta.- Boa noite, Anii.

-Boa noite.- Virei-me para a paredee dormi novamente, S também fez isso.

-Aquele trovão...- Pensei.- Não pode ser um bom sinal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram do vigésimo primeiro capítulo?
Comentem sempre que possível, assim saberemos se nosso trabalho está valendo mesmo a pena ;)
Obrigada e sayõnara minna!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Note" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.