Life Note escrita por AniiScarlet


Capítulo 20
De volta


Notas iniciais do capítulo

Vigésimo capí­tulo, esperamos que vocês gostem.
AniiScarlet- Tem um pouco de briga no capí­tulo, apenas para distrair um pouquinho, hehe.
SafiraHamsterVermilion- O capítulo realmente atrasou um pouco, mas foi por uma boa causa (eu acho...). Bem, sábado (05/10) foi o meu aniversário (yay), e eu fiz uma festa aqui na minha casa, então ficou a maior bagunça. Mas, agora, já está tudo organizado e eu terei mais tempo para escrever. E as nossas provas bimestrais já acabaram também (yay!)!
História feita por nós ^-^
Personagens não nos pertencem, apenas alguns u.u
Plagiar é crime ¬.¬
Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372453/chapter/20

Pov's Anii

–Então, estamos aqui novamente...- Disse.

–Pois é...- Disse L.- Bem, vamos entrar.

L abriu a porta do grande prédio e nos deixou entrar.

Estava completamente igual desde que eu saí. Vários computadores, dois sofás, algumas cadeiras e algumas câmeras pelas paredes. Tudo exatamente igual.

Percebi que Beyond estava estranho, um pouco inseguro talvez, mas bem estranho. Ele estava com uma expressão nervosa, com um pouco de medo em seu olhar, como se fosse um coelho no meio de lobos.

Aquilo me deixava incomodada, eu me sentia culpada. Era como se eu fosse a razão de seus medos.

Mas, por um lado, eu estava muito bem. Todos havíamos voltado ao único lugar seguro do mundo para nós, e todos estávamos vivos. Bem, isso é o mais importante.

–Vou chamar o Matsuda e avisá-lo que vocês estão aqui.- Disse L pegando um telefone e discando um número, após um tempo, Matsuda atendeu.- Matsuda, Anii está de volta. Quero que você volte para cá o mais rápido possível.- L desligou o telefone.

–Então, nós vamos fazer o que para tentar capturar o Kira agora?- Perguntou Beyond.

–Eu acho que posso ajudar...- Respondeu Scourge.- Eu já trabalhei com o Kira.

–Mas você disse que quem possui um Life Note não pode ser amigo de quem possui um Death Note.- Disse.

–Isso é verdade.- Disse Scourge.- Mas eles não sabiam que eu tinha um Life Note. Eu usei-os ao meu favor, e consegui algumas informações que podem ser bem úteis.

–Então, diga.- Disse L.

–Eu sei que, através dos olhos de Shinigami da Misa, Light conseguiu o nome da Safira, mas não conseguiu o da Anii.- Disse Scourge.

–Então, isso significa que Misa fez o contrato dos olhos com o Shinigami dela.- Disse L.

–Sim.- Disse Scourge.

–Isso significa que, se a Misa olhar para nós, poderá ver nossos nomes e nos matar?- Perguntou Sandstorm.

–Sim.- Respondeu Scourge.- Mas nós ainda teremos a Anii e a Safira para nos ressuscitar.

–Eu não confio muito na ovelha.- Disse Sandstorm.- Ela é muito "misteriosa".

Safira apenas levantou a cabeça e começou a encarar Sandstorm com o olhar de uma assassina.

–Tudo bem...- Disse Sandstorm.- Agora ela deu medo.

–Por mais que eu seja calada, inexpressiva , eu tenho sentimentos,emoções.- Disse Safira bem baixo.-Porém, as únicas emoções que eu tenho agora são de culpa e medo. Culpa por ter feito tanta gente sofrer e medo de que isso volte a acontecer.

–O que ela está falando?- Pensei.

–Posso ter nascido sem objetivo, mas vivi de alegrias. No final, eu morrerei por tristeza.- Continuou Safira.-Tristeza de não poder fazer nada, e ter que ficar assistindo vocês se ferirem, se destruírem aos poucos.

–Você pode fazer muita coisa.- Disse Scourge.- Muita coisa. Você tem o destino desse mundo em mãos.

–Mas ela está vivendo um conto de fadas.- Disse Sandstorm.

–...- Ninguém disse nada, ficamos apenas olhando Sandstorm e Safira, uma encarando a outra.

–Ela não faz nada, simplesmente porque não quer ou não sabe fazer nada.- Continuou Sandstorm, incomodada com o nosso silêncio.- Assim, ela nunca vai vencer o jogo!

–Não importa se você ganha ou perde, o que importa é como você joga o jogo.- Disse Safira, agora abaixando a cabeça.

Me pareceu que isso atingiu em cheio Sandstorm, pois ela não disse nada e ficou paralisada, sem saber o que fazer.

Safira deu um sorriso de canto, como se quisesse escondê-lo, e levantou a cabeça.

–Totalmente previsível.- Disse Safira voltando à sua expressão normal, totalmente séria e fria.

–M-Mas...e-eu...-Sandstorm tentou revidar, mas não tinha mais argumentos suficientes para continuar.

De repente, Matsuda abre a porta do prédio e adentra o salão.

–Eu acho que tem mais gente do que o normal aqui.- Brincou Matsuda, mas ninguém ligou para ele.

–Matsuda, o que você descobriu?- Perguntou L.

–Light realmente está envolvido novamente com o caso Nise-Kira.- Respondeu Matsuda.- E a Misa-Misa também.

–Disso nós já sabemos...- Disse Sandstorm com desprezo.- Diga mais!

–Bem...- Continuou Matsuda.- Light e Misa-Misa estão trabalhando juntos, cada um com o seu caderno, e passam a maior parte do dia trancados em casa. De uns dias para cá, muitas, MUITAS, pessoas morreram, a maioria criminosos e assassinos. Parece que Light ainda quer ser o Deus de um novo mundo.

–Me diga os nomes.- Disse Safira friamente.- Eu vou dar um jeito nisso.

Olhei para o lado e pude vê-la com o Life Note e uma caneta em mãos.

–Eu tenho algumas folhas de jornal aqui, todos os nomes estão escritos nelas.- Disse Matsuda entregando um monte de folhas de jornal para Safira, que pegou-as e sentou-se no chão.

–Quer ajuda?- Perguntei.

–Claro.- Respondeu Safira.

Então, eu sentei-me ao lado de Safira e fui ditando os nomes para ela.

Eram muitos nomes, alguns bem normais, outros bem estranhos, mas alguns se destacavam, alguns eram bastante familiares, como se eu já conhecesse-os.

Foi ai que eu percebi que, além de estar matando criminosos e assassinos,Kira estava matando alguns estudantes também.

Decidi deixar isso de lado, de que adiantaria para mim me preocupar com isso agora?

Continuei ditando os nomes para Safira.

Passei mais ou menos vinte e cinco minutos apenas ditando nomes. Quando terminei, estava morta de sono e decidi dormir um pouco.

Pov'sYin

Anii mal conseguia manter-se de pé, estava morta de sono.

Isso porque ela não dormiu a viagem inteira. Ficou separando as brigas do L e do Beyond, que não foram poucas, eles brigaram quase a viajem inteira.

–Imagina se nós entrarmos em uma guerra entre o Life Note e o Death Note.- Disse Tanken.- Eu faria questão de participar!

–Pare de pensar em besteiras!- Disse.- Você até parece a vilã falando assim!

–Muito pelo contrário.- Disse July.- Ela está provando que apoiaria o seu lado com orgulho, e nunca traria quem acredita nela.

–Eu não entraria em uma guerra...- Disse.- Eu não gosto de brigas...

–Isso prova que você ainda é pequena e inocente.- Disse July.- Mas, sabe, a sua inocência é o que te faz gentil, e isso é o mais importante. A sua verdadeira força está em como você fala, em como você age, e como você trata as pessoas.

–Você acha?- Perguntei.

–Claro.- Respondeu July sorrindo.- Afinal, você é uma pequena anjinha.

–Mas...- Disse.- Você é um demônio.

–Exato.- Disse July.- Mas, desde pequena, eu tenho um fascínio por anjos. Foi por isso que eu me juntei à vocês. Eu senti um poder muito forte vindo dos esgotos e acabei encontrando-o no Keiko, que, por coincidência, é um anjo.

–Entendo...- Disse.

–Eu acho que está na hora das crianças irem para a cama.- Disse Beyond.

–Eu não sou uma criança!- Disse Tanken.

–Boa noite, pequenina.- Disse Beyond dando uma risadinha.

–Boa noite... grandão.- Disse Tanken.

July riu e deitou-se no sofá que havia ali para dormir,Tanken também foi dormir junto à July.

Então, eu e Keiko dormimos no outro sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram do vigésimo capítulo?
Comentem sempre que possível, assim saberemos se nosso trabalho está valendo mesmo a pena ;)
SafiraHamsterVermilion- It's me again! Eu voltei aqui para dizer que esta história está acabando, em algum capí­tulo mais a  frente eu explico direitinho tudo isso para vocês. Mas, mesmo assim, não se preocupem, ainda haverão mais alguns capítulos ;)
Obrigada e sayõnara minna!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Note" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.