Life Note escrita por AniiScarlet


Capítulo 19
Diferente?


Notas iniciais do capítulo

Décimo nono capítulo, esperamos que vocês gostem.
AniiScarlet- Capítulo bem longo para vocês!
SafiraHamsterVermilion- Mais da metade do capítulo é Pov's Keiko, isso foi bem difícil...
História feita por nós ^-^
Personagens não nos pertencem, apenas alguns u.u
Plagiar é crime ¬.¬
Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372453/chapter/19

Pov's Safira  

-Muito bem, hora de acordar!- Gritou Beyond, ele gritou tão alto que parecia que queria acordar a vizinhança inteira pelos esgotos.  

-Beyond, não grite tão alto!- Disse Anii.- Até parece que nós precisamos de uma gritaria dessas para acordar!  

-Eu não preciso.- Disse Scourge.- Eu nem durmo.  

-Você não conta, Scourge!- Disse Sandstorm.  

-Bem, nós temos que voltar para aquele galpão novamente.- Disse Beyond.- Agora que a Safira já se recuperou, podemos ir lá com um pouco mais de segurança.  

-E a July?- Perguntou Keiko.- Ela vai também?  

-Se ela quiser...- Respondeu Beyond olhando para July.  

-Mas é claro que eu quero!- Afirmou July.  

-Então estamos combinados.- Disse Beyond.- Partiremos ao entardecer.  

-Ei, Keiko?- Perguntou July.- Que galpão é esse que o Beyond falou?  

-Antes de você chegar, nós estávamos num galpão.- Respondeu Keiko.- Ele era meio que mal-assombrado.  

-Entendo.- Disse July.- Mas, enquanto ainda não chega a hora de irmos para lá, eu vou continuar o meu desenho.  

Então, July pegou sua folha de caderno novamente e continuou a desenhar. Ela desenhava algo parecido com duas asas negras.  

Tanken e Yin também voltaram a desenhar. Tanken desenhava uma adaga e Yin desenhava algo parecido com um coelhinho muito fofinho.  

-L!- Disse Beyond do nada.- Saia de perto da A!  

-O que?- Perguntou L um pouco confuso, afinal, ele nem estava perto da Anii.  

-Beyond!- Disse Anii.- Você está passando dos limites!  

-Você não quer dizer L?- Perguntou Beyond.  

-Não.- Respondeu Anii.- É de você mesmo que eu estou falando.  

-Ei, calma.- Disse Yami.- Isso não vai ser bom para ninguém.  

-Yami tem razão.- Disse L.- Isso apenas piorará a situação.  

-Eu não ligo se isso piorará a situação.- Disse Beyond andando em direção do L, que levantou-se.  

-Parem vocês dois.- Disse Anii parando Beyond.  

-O que você está fazendo, Anii?- Perguntou Beyond.  

-Eu não quero brigas aqui.- Respondeu Anii empurrando Beyond para longe do L.  

-Eu acho melhor nós irmos o quanto antes para aquele galpão.- Disse Sandstorm.- Se não alguém vai acabar morrendo aqui.  

-Eu também acho.- Disse Scourge.- Esses dois podem se matar.  

-Tudo bem...- Disse Beyond abrindo a porta.- Vamos.  

Assim, todos fomos atrás do Beyond.  

-Tenho um mal pressentimento...- Pensei.  

Pov's Keiko  

Andamos todos juntos até o galpão, paramos na porta do mesmo.  

July parecia estranha, como se estivesse com medo.  

Achei aquilo totalmente normal, já que ela é uma garota e garotas sentem medo. Mas confesso que até eu estava um pouco inseguro de estar ali.  

-Então, chegamos.- Disse Yami.   

-Será que nós vamos conseguir alguma coisa ai dentro?- Perguntou Utagi.  

-Bem, só saberemos se tentarmos.- Respondeu Sandstorm entrando no galpão.  

Todos entramos atrás de Sandstorm, e demos de cara com Mello preso em um pilar bem no meio do galpão.  

-Mello!- Disse Yami correndo em sua direção e soltando-o.  

-Yami?- Perguntou Mello.  

-Sim!- Respondeu Yami.  

-Bem, agora vamos sair daqui antes que algo de ruim aconteça.- Disse Sandstorm.  

-Não tão cedo.- Uma voz assustadora ecoou pelo galpão.  

Na nossa frente, um garoto com cabelos negros e olhos  azuis estava encarava-nos com um olhar assustador.  

-Quem é você?- Perguntou Beyond.  

-Eu sou seu maior pesadelo.- Respondeu o garoto.  

-Qual é o seu nome?- Perguntou L.  

-Rin, meu caro amigo.- Respondeu o garoto.  

-Ele não é seu amigo!- Disse Anii.  

-Não, nenhum de vocês é meu amigo.- Disse Rin.- A não ser a pequena ali, de cabelo marrom.  

-July?- Perguntei.  

-N-Não...- Disse July.  

-Ah, July.- Disse Rin.- Ela é a minha irmã mais nova.  

-O que?- Perguntei.- Com assim?  

-Simples, Keiko.- Respondeu Rin.- Ela é minha irmã, filha do meu pai, o rei do inferno.  

-Como você sabe o  meu nome?- Perguntei agora ardendo de raiva.  

-Você é o filho do anjo mais forte do todo o mundo.- Respondeu Rin.- Claro que eu saberia ao menos seu nome.  

-Ora seu...- Disse.- Com você ousa falar do meu pai?  

-Digamos que meu pai me ensinou como dar um jeito em anjos como você.- Disse Rin.- Podemos resolver isso com um duelo.  

-Um duelo?- Perguntou Keiko.  

-Sim, um duelo.- Respondeu Rin .- Aqui e agora.  

-Parece bom para mim.- Disse.  

-Sabia que aceitaria.- Disse Rin, logo após ele me pegou pelo pescoço e me levantou.  

-S-Sõzõ Ryoku.- Disse, fazendo uma espada aparecer em minha mão e enfiando-a no estômago de Rin, que me soltou logo em seguida.  

Ele estava com o olhar de quem estava sentindo dor, mas depois abriu um sorriso assustador.  

-Brincadeirinha.- Disse Rin tirando a sua mão de cima do local onde eu havia o ferido e, por mais incrível que pareça, não havia ferimento nenhum lá.  

-C-Como você fez isso?- Perguntei me afastando dele.  

-Eu sou um demônio.- Respondeu Rin.  

Então ele me atacou com um soco, fazendo-me cair para trás.  

Eu sentia um forte gosto de sangue na minha boca e estava meio tonto, com o olhar embaçado.  

-Keiko, você pode vencê-lo!- Gritou Scourge.- Todos confiamos em você! Não vá nos decepcionar!  

-S-Sim!- Disse com um pouco de dificuldade.  

Mas, antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, Rin me deu um soco no meio da barriga.  

Eu tentei atacá-lo, mas ele me deu outro soco na barriga.  

Ele me deu mais uns seis socos antes de me chutar, fazendo-me bater as minhas costas na parede.  

Eu estava quase desmaiando, quando um clarão segou-me.  

Quando eu retomei minha visão, percebi que algo havia atacado Rin, pois ele estava jogado no chão.  

Eu olhei para Anii e os outros e eles estavam muito confusos, mas correram na minha direção.  

-Keiko, você está bem?- Perguntou Anii.- Está ferido?  

-Eu estou bem.- Respondi.  

-Eu sinto muito, Keiko.- Disse July.- Eu... eu realmente não queria que isso acontecesse.  

-Tudo bem.- Disse.- Eu sei que você não fez isso por mal.  

-E o tal de Rin ali?- Perguntou Scourge.- O que fazemos com ele?  

-Nada muito ruim, por favor.- Disse July.- Eu não quero que ele se machuque mais do que já está.  

-Não iremos machucá-lo.- Disse Beyond.- Vamos deixá-lo ai.  

-Por que?- Perguntou Scourge.- Ele não espancou o Keiko?  

-Sim.- Respondeu Beyond.- Mas não podemos simplesmente matá-lo.  

-Um dia.- Disse Scourge.- Um dia o Keiko vai ter a chance de se vingar. E, quando esse dia chegar, eu quero estar lá para ver.  

-Eu também.- Disse Sandstorm.- Não vou perder essa briga por nada.  

-Mas isso deve esperar.- Disse July.- Nem o Keiko nem o meu irmão estão em condições de lutar, nem ficar em pé eles conseguem.  

-Vamos para casa.- Disse Anii.- Depois nós resolvemos isso.  

-Você pode carregar o Keiko, Anii?- Perguntou Beyond.  

-P-Posso.- Respondeu Anii me pegando no colo.  

-E, Yami?- Perguntou Beyond.- Você pode ajudar o Mello?  

-Claro que sim!- Respondeu Yami dando apoio para o Mello se manter em pé.  

-=Um tempo depois, quando todos já estavam no esgoto=-  

-E então?- Perguntou Sandstorm.- Devemos continuar cuidando da July, mesmo sabendo que ela é um demônio ou não?  

-Eu acho que devemos ficar com ela.- Respondeu Scourge.- Afinal, ela não se voltou contra nós, mesmo sabendo que deveria ficar contra o próprio irmão.  

-Eu acho que ela é perigosa, mas deveríamos esperar para ver.- Respondeu Beyond.  

-Ela pode ser um problema posteriormente.- Advertiu Sandstorm.  

-Não importa.- Disse Scourge.- Ela é um ser vivo, deve ficar conosco.  

-Você odeia a morte, não é?- Perguntou Sandstorm.- Mas por que já matou?  

-Eu odiava a morte por poder senti-la.- Respondeu Scourge.- Mas, agora, não faz diferença para mim. Eu não posso fazer nada mesmo.  

-Mas eu posso.- Disse Safira.  

-...- Scourge não disse nada.  

-Se nós nos empenharmos, podemos fazer alguma coisa.- Continuou Safira.- Não é porque você não pode que você deve desistir.  

-A S está certa.- Disse Anii.- Nós devemos resistir.  

-Mas agora não podemos ficar aqui.- Disse L.- O Rin sabe onde estamos. Deveríamos voltar para o meu prédio, lá podemos trabalhar melhor.  

-Eu não me sinto muito seguro em ir para lá...- Disse Beyond.  

-Isso é porque você se considera um inimigo.- Disse L.- Mas, nesse caso, você não é mais um inimigo.  

-Mas, depois de tudo isso, vamos voltar à estaca zero?- Perguntou Sandstorm.  

-Tecnicamente não.- Respondeu L.- Nós viemos até aqui e conseguimos pistas, agora, nós voltaremos para onde tudo começou, mas ainda teremos as pistas.  

-Então, mesmo se voltarmos para onde tudo começou, não voltaremos à estaca zero.- Completou Anii.  

-Alguém tem algo a dizer?- Perguntou Beyond.  

-Não.- Respondeu Sandstorm. 

-Então, estamos decididos.- Disse Beyond. 

-Devemos partir amanhã.- Completou L. 

Então, todos calaram-se. Ninguém queria falar do ocorrido entre Rin e eu, todos preferiram deixar isso quieto. 

Mas eu não, eu tinha muitas dúvidas sobre o ocorrido. 

O que era aquele clarão? O que Rin realmente queria? Seria Rin um inimigo ou um aliado? 

Bem, nem eu nem ninguém poderia saber as respostas dessas perguntas. 

Mas, talvez, uma pessoa poderia. 

-July.- Pensei.- Ela pode ser a chave para tudo. 

Logo imaginei o que aconteceria se ela se voltasse contra nós. Cara, isso seria horrível. 

E se uma guerra entre o céu e o inferno acontecesse? Bem, está na cara que eu e a Yin deveríamos lutar contra o Rin e a July. 

Isso era uma coisa que eu realmente não queria que acontecesse. 

E também, isso é bem improvável que aconteça. 

Realmente, eu acho que estou ficando maluco com isso. 

É melhor eu simplesmente esquecer e ver o que acontece. 

-Hey, Keiko?- Perguntou Yin.- Você já está melhor? 

-Já sim.- Respondi.- Não totalmente, mas estou melhor do que estava antes. 

-É...- Disse July.- Meu irmão realmente fez um estrago em você. 

-Nem tanto...- Disse. 

-Você é bem durão para um anjo.- Disse Tanken irônica. 

-Pois é.- Disse também irônico.- Você também é bem durona para uma garota. 

Então, todos nós rimos. 

Aquilo me confortava. Saber que tinha alguém ali, comigo, era totalmente confortante. Era como se eles fossem minha família agora. 

-Keiko.- Disse July. 

-Sim?- Perguntei. 

-Nós ainda somos amigos, não somos.- Perguntou July. 

-Claro que somos.- Respondi. 

-Que bom...- Disse July dando um sorriso. 

Como ela ficava fofa sorrindo! 

Depois de um tempo, minha atenção voltou-se para Yami, que estava literalmente agarrada no braço do Mello. 

Dava até para ouvir Mello reclamando, mas Yami não dava a mínima, a única coisa que queria era garantir que o loiro não sumisse de vista novamente. 

No canto da sala, Safira e Near ficavam olhando todos com um olhar frio, era realmente assustador. E Scourge apenas olhava para os dois com um pouco de raiva, ou até mesmo ciúmes. 

Sandstorm estava encostada na parede, ao lado da porta, olhando para o nada. Provavelmente pensando sobre coisas de garotas. 

Beyond, L e Anii estavam sentados em cadeiras em uma mesa que estava no centro da sala. L olhava fixamente para Anii e Beyond olhava um pouco para o L e um pouco para Anii. 

Matt e Utagi estavam jogando em seus videogames. 

Todos estavam muito quietos, nem suas respirações podia-se ouvir. 

Era realmente estranho, eles normalmente são tão barulhentos, tirando o Near e a Safira, eles são quietos por natureza. Mas, agora, eles estavam mais quietos do que normalmente são. 

-Keiko?- Perguntou July.- Você acha que eu fiz muita besteira? 

-Como assim?- Perguntei de volta. 

-Você acha que eu sou má?- Perguntou July. 

-Não.- Respondi.- Você é uma pessoa boa para mim. 

-Mesmo eu sendo um demônio?- Perguntou July. 

-Sim.- Respondi. 

-Você é bem diferente dos outros anjos.- Riu July. 

Eu sou... diferente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram do décimo nono capítulo?
Comentem sempre que possível, assim saberemos se nosso trabalho está valendo mesmo a pena ;)
O que acharam do Rin? Digam nos comentários!
Obrigada e sayōnara minna!