Life Note escrita por AniiScarlet


Capítulo 18
Demônio e July


Notas iniciais do capítulo

Décimo oitavo capítulo, esperamos que vocês gostem.
AniiScarlet- Aparição especial da July para vocês!
SafiraHamsterVermilion- Meu nome ficou míticamente grande, mas é o meu nome mesmo, então deixe-o assim.
História feita por nós ^-^
Personagens não nos pertencem, apenas alguns u.u
Plagiar é crime ¬.¬
Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372453/chapter/18

Pov's Anii 

-Estou com um mal pressentimento...- Pensei.- Algo me diz que não deveríamos ter saído dos esgotos... Se algo acontecer, estaremos desprevenidos, nós não estamos com a Yin para prever inimigos e nem com a Safira para ressuscitar-nos se morrermos. Estamos completamente em desvantagem. 

-Nós não vamos nos separar, vamos?- Perguntou Sandstorm. 

-Não.- Respondeu Beyond. 

-Mas, neste ritmo, nós não vamos encontrar o Mello nunca...- Disse Yami.- Nós temos que nos apressar! 

-Mas nós não podemos simplesmente jogar tudo para o ar e sair correndo por aí.- Disse Utagi.- É como um jogo de lógica, requer paciência e muita habilidade. 

-Mas a vida não é um jogo.- Disse. 

-Não...- Lamentou Utagi.- Mas seria ótimo se fosse! 

-Não diga isso!- Disse Yami. 

-Por que não?- Perguntou Utagi. 

-Você não sabe como é viver em um jogo.- Respondeu Yami. 

-Será que dá pra parar?- Disse Matt.- A gente tem que ir atrás da Madonna! 

-Bem, devemos procurar ali dentro.- Disse L apontando para um grande galpão.- Talvez possamos encontrar alguma coisa lá. 

Assim, nós entramos no galpão. 

Ele era assustador, cheio de correntes penduradas no teto e nas paredes e todo empoeirado. 

Miau. 

-O que foi isso?- Perguntou Scourge. 

-Parece que é um gato...- Respondeu Sandstorm com um pouco de ironia em suas palavras. 

Miau. 

-Onde está esse maldito?- Perguntou Sandstorm. 

-Eu acho que achei.- Respondeu Beyond apontando para a janela. 

De fato havia alguma coisa lá, mas não me parecia muito um gato... 

-Aquilo é um gato?- Perguntei. 

-Deve ser.- Respondeu Sandstorm.- Se não ele não faria "Miau". 

-Mas não me parece muito um gato...- Disse. 

-Eu acho que aquilo não é um gato muito "real".- Disse Keiko.- Me parece que ele está sendo controlado. 

-Um gato sendo controlado pelo Death Note?- Perguntou Matt. 

-Não.- Respondeu Keiko.- Ele não está sendo controlado por um Death Note. 

-Ele está sendo controlado pelo que, então?- Perguntou Utagi. 

-Por um demônio.- Respondeu Keiko.- Um demônio que pode controlar qualquer ser vivo, sendo ele humano, animal, vegetal, ou até mesmo um Seimei no Kami ou um Shinigami. 

-Bem, isso é novidade.- Disse Beyond. 

-E o que esse demônio pode fazer?- Perguntei. 

-Ele pode usar, nesse caso, o gato para seguir suas presas.- Respondeu Keiko.- Ou seja, o demônio pode ver, sentir e ouvir tudo que o gato vê, sente e ouve. 

-Scourge, onde você está indo?- Perguntou Sandstorm ao Scourge, que andava para uma mesa velha que estava encostada na parede do galpão. 

-Eu vou tirar esse maldito gato daqui.- Respondeu ele revirando a gaveta da mesa, até achar uma pequena faca. 

-O-O que você vai fazer?- Perguntei. 

-Espere e verá.- Respondeu Scourge andando na minha direção e parando na frente da janela, preparando-se para atirar aquela faca em algum lugar, provavelmente no gato.- Isso não vai machucá-lo, apenas vai assustá-lo.- Então, Scourge tacou a faca na janela, fazendo-a quebrar. Com o barulho, aquele misterioso gato fugiu. 

-Até que você não é tão burro assim...- Brincou Sandstorm. 

-Não enche.- Disse Scourge. 

-Hahaha!- Uma voz assustadora ecoou pelo galpão 

-O-O QUE FOI ISSO?- Perguntou Scourge, agora quase gritando de medo. 

-Quem está aí?- Perguntou Beyond. 

-Meros humanos, como ousam trazer um anjo com vocês?- A voz ficou mais alta. 

-É ele!- Disse Keiko. 

-Ele quem?- Perguntei. 

-O demônio.- Respondeu Keiko.- É melhor sairmos daqui. 

Então, nós saímos dali e corremos para o esgoto. 

Abrimos a porta com tudo e a trancamos. 

Pov's Keiko 

-O-O que aconteceu?- Perguntou Yin. 

-O demônio...- Respondi.- Ele me viu. 

-Bem, estamos seguros aqui.- Disse L. 

Toc Toc 

-O que é isso agora?- Perguntou Scourge. 

-M-Me deixem entrar.- Disse alguém atrás da porta. 

-Tudo bem...- Disse Beyond abrindo a porta. 

Uma garota com cabelos castanhos e olhos verdes trajando um vestido roxo entrou pela porta, ela parecia estar assustada. 

-Ela é linda...- Pensei.- Não, o que eu estou pensando? Ela pode ser perigosa! Mas não deixa de ser linda... 

-Quem é você?- Perguntou Beyond. 

-M-Meu nome é July.- Respondeu a garota.- Eu queria perguntar se vocês não deixam eu ficar aqui só uma noite. 

-Tudo bem, mas, se você nos trair, nós vamos atrás de você.- Disse Beyond.- Eu vou apresentá-la aos outros.- Então, Beyond apresentou July a todos nós. 

-Hey, July.- Disse Yin.- Venha sentar conosco. 

-Claro.- Respondeu July sentando-se ao meu lado. 

-De onde você veio?- Perguntou Yin. 

-Eu sou daqui mesmo, mas vivo vagando por aí.- Respondeu July. 

-Legal.- Disse Yin.- Eu e meu irmão somos de bem longe daqui. 

-E eu mais ainda.- Comentou Tanken.- Você tem algum irmão ou irmã? 

-Bem, eu tenho um irmão mais velho...- Respondeu July. 

-E ele tem fama de alguma coisa?- Perguntou Tanken. 

-Ele não é muito bom  em lidar com as pessoas.- Respondeu July. 

-Entendo.- Disse Yin.- Bem, vamos parar de fazer perguntas, se não isso vai parecer um questionário. 

-O que vocês fazem para se divertir?- Perguntou July. 

-Bem, podemos desenhar.- Respondeu Yin. 

-É, eu ainda tenho três lápis guardados aqui.- Disse Tanken procurando em seu bolço.- Achei! 

-Um problema...- Disse Yin.- Aqui só tem três lápis, e nós somos quatro. 

-Não tem problema.- Disse.- A July pode ficar com o meu. 

-Tudo bem então.- Disse Tanken. 

Então, as meninas começaram a desenhar no velho caderno que Scourge achara no trem. 

Eu fiquei encostado na parede ao lado delas, apenas olhando. 

-July disse que tem um irmão mais velho, isso pode ser suspeito.- Pensei.- Pensando bem, ela não seria tão suspeita assim. Eu acho que estou ficando maluco... Mas, e se ela realmente for irmã de um demônio? Isso seria um sério problema. 

-Keiko!- Gritou Yin. 

-Não precisa gritar!- Disse.- Eu não sou surdo! 

-Mas parece.- Disse Yin.- Eu estou te chamando faz um tempão. 

-Tudo bem.- Disse.- Diga o que você quer. 

-O que você acha do Scourge?- Perguntou Yin. 

-Ele é meio misterioso.- Respondi.- Mas é uma pessoa legal. 

-Eu acho ele assustador.- Disse Yin.- Dá medo. 

-Eu não tenho medo dele...- Disse Tanken.- Ele parece um assassino, e eu já estou acostumada com assassinos. 

-Eu também não tenho medo dele.- Disse July.- Ele parece ser legal, apesar do olhar frio. 

-Bem, ele pode ser legal, mas ainda é assustador...-Disse Yin. 

-Bem, já está tarde e é hora das crianças irem dormir.- Disse Beyond, andando em nossa direção. 

-Eu não sou uma criança...- Resmungou Tanken. 

-Boa noite, pequenina.- Riu Beyond. 

-Boa noite.- Disse Tanken. 

Nós tínhamos apenas um colchão, que ficava para as meninas (Tanken, Yin e, agora, July), então, eu estava dormindo no chão. 

Bom... que seja, o importante é que estamos bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram do décimo oitavo capítulo?
Comentem sempre que possível, assim saberemos se nosso trabalho está valendo mesmo a pena ;)
Obrigada e sayōnara minna!